Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yamaha rd 125 lc 1985

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Yamaha rd 125 lc 1985

    Boas pessoal do fórum!
    Tenho uma Yamaha RD 125 lc de 85e tou com um pequeno problema a ver se alguém me pode ajudar.
    A mota em qualquer mudança (tem 6) quando chega às 5mil rotações começa a encravar e só depois é que faz o disparo habitual nestas motas a 2t.
    Ela mal chega às 4500/5000 rotações deveria disparar logo mas começa a engasgar um pouco e só depois é que dispara. É apenas nesse intervalo de rotações, de resto anda perfeitamente bem. Se alguém perceber do assunto fico agradecido.

    #2
    Coloca questão nas BOXES... ou ainda, no topico das motos...



    https://forum.motorguia.net/boxes/




    https://forum.motorguia.net/off-topi...otos-1364.html

    Comentário


      #3
      Ok obrigado

      Comentário


        #4
        Pode ser muita coisa; vela, caixa do filtro de ar com fuga, cabo da vela,...

        PS: Bela moto

        Comentário


          #5
          A vela foi mudada a cerca de 2 meses, a questão é que é só mesmo entre as 4500/5000 e 5500/6000 rotações que ela faz isso, antes e depois puxa muito bem, parece que há ali qualquer coisa que custa a abrir.

          Ps: obrigado já tinha tido outras motas, mas fiquei rendido a esta, tem um arranque e uma velocidade brutal para um motor
          125cc

          Comentário


            #6
            Já andei também numa RD mas versão 350cc, aquilo parece que tem o diabo no corpo

            Comentário


              #7
              Cheira-me mais a bicos do carburador com desgaste. Isso não é caro, vale apena a troca

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                Cheira-me mais a bicos do carburador com desgaste. Isso não é caro, vale apena a troca
                O problema é que eu vejo-me lixado para arranjar peças para a mota

                Comentário


                  #9
                  É provavél que seja dos jets obstruidos do carburador. Ele tem vários, um para o ralenti, outros para rotações mais altas, para deixar passar mais gasolina. Dá para desmontar e limpar, ou encomendar um novo do ebay de qualquer tamanho, não é caro

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vso Ver Post
                    É provavél que seja dos jets obstruidos do carburador. Ele tem vários, um para o ralenti, outros para rotações mais altas, para deixar passar mais gasolina. Dá para desmontar e limpar, ou encomendar um novo do ebay de qualquer tamanho, não é caro
                    Sabe quanto tempo demoram as encomendas do ebay? Estive a ver e peças para esta mota vêm quase todas do Reino unido...

                    Comentário


                      #11
                      A vir de um pais da Europa... em regra numa semana estará cá.

                      Mas nada como confirmar com o vendedor, sob que tipo de envio ele vai fazer.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabiosilva03 Ver Post
                        Sabe quanto tempo demoram as encomendas do ebay? Estive a ver e peças para esta mota vêm quase todas do Reino unido...
                        Sim a maioria vem do UK

                        O tempo vai depender do vendedor e do tipo de correio contratado, mas conta com 3dias até 2 semanas

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X