Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Carro: Possibilidade de T-Cross Style por 23k ou T-Roc Style por 25k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Carro: Possibilidade de T-Cross Style por 23k ou T-Roc Style por 25k

    Boas pessoal. Ando a procura de carro que tenha bom espaço e bagageira mas sem ser estilo sw, visto o meu ter dado o berro.

    Tenho oportunidade de obter um T-Cross Style com full extras excepto R-line e teto de abrir, por 23k euros. Motor é 1.0 TSI 110cv. Carro com 50km. PVP Novo no configurador cerca de 28.5k.

    Ou T-Roc style com alguns extras, como por exemplo, leds, jantes "17, bagageira elétrica, digital cockpit pro, Cruise Control. Motor é o 1.0 115cv. Carro com 60km. PVP novo no configurador cerca de 31k.

    Alguma destas propostas é boa? Os carros estão basicamente novos e pelo que verifiquei no configurador, com um bom desconto em relação ao PVP. O que têm a dizer sobre estes dois modelos e a estes preços? Vale a pena eu ir verificar o Captur, Nuke, ou 2008?

    O meu budget era 23k, mas se for necessário um esforço extra, posso tentar subir os 2k, visto ir conseguir vender o carro antigo por 2.5k.

    Obrigado pela ajuda!
    Editado pela última vez por CorsaCorsa; 24 September 2020, 03:03.

    #2
    Isso do "full extras"... e depois não ter certos equipamentos... tem que se lhe diga...



    Tirando isso, tenta ver junto de um concessionário, as mesmas viaturas "novas"... é que os valores dos configuradores para depois o "negociado" no concessionário... em muitos casos diverge.

    Comentário


      #3
      Tu é que tens que avaliar! Os carros são de segmentos diferentes, apesar do mesmo motor!

      De esses eu optaria sempre pelo T-Roc, mas não punha de parte outra hipóteses, por exemplo um Scross com o 1.4 híbrido, o Puma com o 1.0 ou mesmo um Captur com o 1.3... novos e bem equipados!!!

      Comentário


        #4
        Epa. Honestamente... nao consigo por Renault ou Peugeot ao nível do T-Roc, ou VW.
        É uma experiência de utilizacao - para mim - muito melhor. As coisas sao mais intuitivas, design menos maluco da cabeca, tudo funcional. E mais robusto tambem (o VW).

        Já sei que alguem nao vai gostar do comentario, mas eu ainda há um mês fiz uns 1.000km de T-Roc (a minha irma tem um) e o carro é ótimo para o dia a dia. Consome mais do que eu esperava, mas é o 1.5 TSI. Nao conheco o T-Cross, mas sei que vendem tambem.

        Captur e Nuke poria imediatamente de fora, feios, horriveis, qualidade extremamente mediana, ... o 2008 ainda ia, mas há coisas que dao comigo em doido, tal como o volante minusculo, o velocimetro com as rotacoes ao contrario, o infotainment paupérrimo, etc.

        Eu, no teu caso, comprava o T-Roc sem pensar duas vezes.
        BTW: O 1.5TSI da minha irma tinha PVP de 36k, acho eu, e saiu por 30.5k. Era novo mas de stock. Isto em 2018. Tentava sacar mais algum desconto no teu caso, até porque 60km já nao é "novo" no sentido literal da palavra.
        Quando foram matriculados?

        Quanto ao ter espaco: qualquer um destes tem tanto espaco como um Golf... se bem que estes tambem nao sao propriamente baratos em PT.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
          Epa. Honestamente... nao consigo por Renault ou Peugeot ao nível do T-Roc, ou VW.
          É uma experiência de utilizacao - para mim - muito melhor. As coisas sao mais intuitivas, design menos maluco da cabeca, tudo funcional. E mais robusto tambem (o VW).

          Já sei que alguem nao vai gostar do comentario, mas eu ainda há um mês fiz uns 1.000km de T-Roc (a minha irma tem um) e o carro é ótimo para o dia a dia. Consome mais do que eu esperava, mas é o 1.5 TSI. Nao conheco o T-Cross, mas sei que vendem tambem.

          Captur e Nuke poria imediatamente de fora, feios, horriveis, qualidade extremamente mediana, ... o 2008 ainda ia, mas há coisas que dao comigo em doido, tal como o volante minusculo, o velocimetro com as rotacoes ao contrario, o infotainment paupérrimo, etc.

          Eu, no teu caso, comprava o T-Roc sem pensar duas vezes.
          BTW: O 1.5TSI da minha irma tinha PVP de 36k, acho eu, e saiu por 30.5k. Era novo mas de stock. Isto em 2018. Tentava sacar mais algum desconto no teu caso, até porque 60km já nao é "novo" no sentido literal da palavra.
          Quando foram matriculados?

          Quanto ao ter espaco: qualquer um destes tem tanto espaco como um Golf... se bem que estes tambem nao sao propriamente baratos em PT.
          O T-Roc tem mais espaço que um Golf, 445L vs 380L.

          Eu, no teu caso, comprava o T-Roc sem pensar duas vezes.

          Porque dizes isso? Podes elaborar, por favor?


          BTW: O 1.5TSI da minha irma tinha PVP de 36k, acho eu, e saiu por 30.5k. Era novo mas de stock. Isto em 2018. Tentava sacar mais algum desconto no teu caso, até porque 60km já nao é "novo" no sentido literal da palavra.
          Quando foram matriculados?
          Junho de 2020. O da tua irmã era "Style"? O 1.5 TSI ja aumenta bastante o preço, tanto a nível de motor (+2k) como a nível de ISV (+2k), ainda por cima se usares extras como o Digital Cockpit pro, vidros escurecidos, cor e jantes fixes.

          Será que o 1.0 TSI é bom o suficiente?

          PS: Também considerei o Ateca.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Tu é que tens que avaliar! Os carros são de segmentos diferentes, apesar do mesmo motor!

            De esses eu optaria sempre pelo T-Roc, mas não punha de parte outra hipóteses, por exemplo um Scross com o 1.4 híbrido, o Puma com o 1.0 ou mesmo um Captur com o 1.3... novos e bem equipados!!!
            A diferença é que neste T-roc tenho um desconto deveras vantajoso em relação a PVP, enquanto nesses 2 não tenho.

            PS: Também considerei o Ateca.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Isso do "full extras"... e depois não ter certos equipamentos... tem que se lhe diga...



              Tirando isso, tenta ver junto de um concessionário, as mesmas viaturas "novas"... é que os valores dos configuradores para depois o "negociado" no concessionário... em muitos casos diverge.
              Que equipamentos, por exemplo? No concessionário, o mesmo carro custa 28.5k. No config 31k, e este eu consigo por 25/25.5k

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                Que equipamentos, por exemplo? No concessionário, o mesmo carro custa 28.5k. No config 31k, e este eu consigo por 25/25.5k



                Full extras e como nome indica... é que é possivel de ter tudo... e tudo, é mesmo tudo.

                Ora e como indicas, não tens por exemplo o R-Line e outro... etc etc.

                Apenas fazer a ressalva que uma coisa é estar bem equipado e outra é full extras mesmo.


                Já se sabe que vendedores gostam de dourar a "pílula"... mas quando vem com essa do full extras... chateia a conversa, porque ainda que muito bem equipado, dificilmente terá todo o equipamento possivel e imaginável.




                Quanto ao preço, se consegues a essa preço, tanto melhor. Apenas fiz a ressalva, porque e já por diversas vezes referido, entre concessionário se conseguirá muitas das vezes preços diferentes... por vezes preços simbólicos e outras ocasiões, diferenças mais assinaláveis.

                Comentário


                  #9
                  Novo Carro: Possibilidade de T-Cross Style por 23k ou T-Roc Style por 25k

                  Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                  O T-Roc tem mais espaço que um Golf, 445L vs 380L.

                  Eu, no teu caso, comprava o T-Roc sem pensar duas vezes.

                  Porque dizes isso? Podes elaborar, por favor?


                  BTW: O 1.5TSI da minha irma tinha PVP de 36k, acho eu, e saiu por 30.5k. Era novo mas de stock. Isto em 2018. Tentava sacar mais algum desconto no teu caso, até porque 60km já nao é "novo" no sentido literal da palavra.
                  Quando foram matriculados?
                  Junho de 2020. O da tua irmã era "Style"? O 1.5 TSI ja aumenta bastante o preço, tanto a nível de motor (+2k) como a nível de ISV (+2k), ainda por cima se usares extras como o Digital Cockpit pro, vidros escurecidos, cor e jantes fixes.

                  Será que o 1.0 TSI é bom o suficiente?

                  PS: Também considerei o Ateca.
                  Olha, nem tinha visto o volume.
                  Em termos de espaco parecia-me muito semelhante. Mas essa já tu viste, next!

                  A minha irma tem um R Line.
                  O 1.0 TSI para uso citadino chegará a 100%, mesmo em AE se nao fores de velocidades elevadas chegará bem. Eu confesso que estou mal habituado e quando carrego a 150 km/h e o carro nao anda digo palavroes Anyway, defeito meu!

                  O Ateca gosto também. Mas nao será mais caro?

                  Quanto ao escolher o T-Roc: boa construcao, qualidade, robustez, volante e bancos ergonomicos (nao os mais confortaveis do mundo), tecnologia boa QB.
                  Os Renault e Nissans de gama baixa desta vida só sabem ser feios e fazer mil ruidos parasitas... epa e os infotainments, deus me livre!!
                  Editado pela última vez por Ratcher; 24 September 2020, 19:04.

                  Comentário


                    #10
                    tive que ir ver qual era um e qual era outro, pois confundo-os sempre. assim sendo, para mim era o design do mais pequeno com a habitabilidade do maior e um motor de jeito também, um 2.0 tdi ou 1.5 tsi. como aqui se fala apenas do 1.0, escolhe o que mais gostares esteticamente se não precisares de espaço. se quiseres de espaço ou for para andar com passageiros frequentemente, o maiorzinho, uma vez que os preços são quase semelhantes.

                    mas pede propostas NOVO NOVO com extras semelhantes a esses e vês o que fazem já de "desconto imediato".

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X