Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadillac CTS-V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cadillac CTS-V






    7.0 Litros 505 CV



    #2
    não se consegue ver as imagens.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Phanter

      7.0 Litros 505 CV


      Poderosíssimo.

      Comentário


        #4
        ate arrepia, deve ser brutal msm .................

        Comentário


          #5
          Para quê 7 litros ?

          Era melhor para todos nós um motor mais pequeno.
          A BMW consegue uma potência semelhante com muito menos motor.
          Isso na Europa tem um futuro pouco risonho.

          Comentário


            #6
            Motor do Corvete Z06...isso preparado chega fácil aos 800 cv

            Ainda sou mais a idéia de um bloco 350 + Cabeça multivávulas (Como no ZR-1)

            Comentário


              #7
              Assim de repente, lembro-me de certa e determinada berlina europeia que com um V10 com menos 2000cc tem 507cv...

              Eu gostava era de ver esses americanos a conseguirem arranjar alguns cavalinhos sem ser com motores monstruosos. Alguém sabe quanto pesa só o motor?;)

              Comentário


                #8
                Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....

                Comentário


                  #9
                  Gosto mais do Chrysler 300 C.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                    Motor do Corvete Z06...isso preparado chega fácil aos 800 cv

                    Ainda sou mais a idéia de um bloco 350 + Cabeça multivávulas (Como no ZR-1)
                    <s>Este não é o mesmo bloco.</s>

                    E daí talvez seja o bloco LS7.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                      Motor do Corvete Z06...isso preparado chega fácil aos 800 cv

                      Ainda sou mais a idéia de um bloco 350 + Cabeça multivávulas (Como no ZR-1)
                      Este não é o mesmo bloco.
                      Eu sei, esse é o LS7, do Z06 com 7.0 litros. O LS2 350 dos Corvettes "normais" tem 5.7 Litros e está no atual CTS-V ;)

                      Comentário


                        #12
                        ;)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por eser

                          Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....
                          Filosofia dos despojos e esbanjamento ?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por DITADOR

                            citação:Originalmente colocada por eser

                            Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....
                            Filosofia dos despojos e esbanjamento ?
                            lol.
                            Estamos a falar de carros de mais de 500cv.. o motor americano até pode gastar um pouco mais (sinceramente não sei) mas a este nivel de consumos, mais 2 ou 3 litros aos 100km n vao fazer grande diferença.

                            Pra n falar que ao ter menor potencia especifica provavelmente é mais fiavel que o V10 do M5, pois os componentes nao estarao tao perto dos seus limites...
                            (digo eu.. até pode ser ao contrario.)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por DC_242

                              Assim de repente, lembro-me de certa e determinada berlina europeia que com um V10 com menos 2000cc tem 507cv...

                              Eu gostava era de ver esses americanos a conseguirem arranjar alguns cavalinhos sem ser com motores monstruosos. Alguém sabe quanto pesa só o motor?;)
                              Como já disseram é uma questão de filosofia.
                              Os americanos sempre foram fãs de ter muita força em baixos e médios regimes.
                              Esse 7000 deve ter doses industriais de binário pra acabar com a vida dos pneus num curto espaço de tempo...eheh

                              Comentário


                                #16

                                Já um CTS-V novo??

                                Comentário


                                  #17
                                  Preferem fazer, tipo 1.000Km, naquelas estradas recta que lá têm, sem fim, com o motor a pouco mais das 1.000rpm, e não acredito que assim tb bebam mais que um europeu á mesma velocidade.. é mais tipo camião..

                                  Claro que aquilo carregando no pedal tem uma força enorme.. cada binário..
                                  Faziam uma viagem sempre em 5ª :D

                                  E aquele roncar desses motores, venha quem vier, são fantasticos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    A filosofia dos carros americanos é mesmo essa, grandes motores com grandes binários, porque lá o que conta mesmo, é chegar depressa aos 120 km/h, porque a partir daí, com a polícia americana, é um suicídio exceder essa velocidade (a menos que seja numa daquelas estradas desérticas onde raramente se vê uma alma).

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por jmpub

                                      Preferem fazer, tipo 1.000Km, naquelas estradas recta que lá têm, sem fim, com o motor a pouco mais das 1.000rpm, e não acredito que assim tb bebam mais que um europeu á mesma velocidade.. é mais tipo camião..

                                      Claro que aquilo carregando no pedal tem uma força enorme.. cada binário..
                                      Faziam uma viagem sempre em 5ª :D

                                      E aquele roncar desses motores, venha quem vier, são fantasticos...
                                      Ate que enfim alguem que tem uma ideia correcta.
                                      No meu Corvette com motor 6.7L, 611Cv vou a 80m=120K a pouco mais de 1000 rpm. No carro da minha namorada um Honda Civic SI, penso que e o mesmo motor do Integra europeu, vou a mesma velocidade a 4000 rpm. Melhor do que isto faz o meu 200sx americano que esta ai em Portugal e vai a 120 a mais ou menos 3000 rpm.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Vortice

                                        A filosofia dos carros americanos é mesmo essa, grandes motores com grandes binários, porque lá o que conta mesmo, é chegar depressa aos 120 km/h, porque a partir daí, com a polícia americana, é um suicídio exceder essa velocidade (a menos que seja numa daquelas estradas desérticas onde raramente se vê uma alma).
                                        Nestas estradas desertas podes apanhar um aviao ( ou melhor podes ser fotografado por um aviao) como acontece no Arizona, Novo Mexico, Texas e Nevada.

















                                        0

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X