Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a tirar carta de mota mas já não tenho aulas de condução há 3 semanas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estou a tirar carta de mota mas já não tenho aulas de condução há 3 semanas

    Boas,
    Estou farto desta situação, estou a tirar a carta de mota e já não tenho aulas de condução há 3 semanas, inclusive já perdi alguns dias em que poderia ter tido aula por estar um bom tempo.
    O meu instrutor, que e um homem super porreiro, está sempre a dizer que isto está muito complicado por causa da pandemia e que tudo atrasou, por isso não está fácil de marcar aulas.
    Não tenho muita necessidade da carta (foi só um bônus por agora) mas o problema e que fiz exame de código no passado dia 30 de dezembro de 2019 e já tirei a parte de carro, eu tenho medo que o meu exame Cadique e tenha de fazer a parte de mota de novo.
    Ele tem outra escola de condução e estou a pensar propor-lhe ter aulas nessa escola para ver se despacho isto...

    #2
    Isto não está fácil para ninguém, tenho aqui muitas escolas de condução ao pé e nota-se e bem que não estão dar aulas com a frequência que estavam a dar, já noutro lado qualquer alguém se estava a queixar de situação semelhante, pois está à que tempos para ter aulas de condução e não há meio.

    Se dizes que o teu instrutor tem outra escola fazes-lhe a proposta e vê o que ele diz, no entanto não cries grandes esperanças pois agora com agendamentos, o atraso que se veio dar quando estivemos no período da quarentena e meses seguintes isto veio atrasar e bem tudo torna-se muito mais complicado.

    Comentário


      #3
      Mas a validade do exame de código já foi prolongado, e esse o meu stress

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pepper456 Ver Post
        Mas a validade do exame de código já foi prolongado, e esse o meu stress
        Não stress's pois como as coisas estão, vão continuar-te a prolongar a validade, pois eles melhor que ninguém sabem que não estão a dar conta do recado tu não tens culpa, este maldito Covid19 é que veio dar cabo disto tudo.

        Comentário


          #5
          IMT power.....aguarda por Setembro próximo

          Comentário


            #6
            Conheço quem já não esteja a aceitar tantos alunos precisamente por não ter tempo para tantos, fruto de sucesso crescente e efeito pandemia.

            3 semanas já é bastante, mas nada que uma conversa não ajude, e se puderes tentar encaixar isso num horário menos concorrido, também não era mal pensado.
            Se fores um daqueles casos que trabalham ou estudam fora e só têm disponibilidade ao fds, aí é bem mais complicado...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
              Conheço quem já não esteja a aceitar tantos alunos precisamente por não ter tempo para tantos, fruto de sucesso crescente e efeito pandemia.

              3 semanas já é bastante, mas nada que uma conversa não ajude, e se puderes tentar encaixar isso num horário menos concorrido, também não era mal pensado.
              Se fores um daqueles casos que trabalham ou estudam fora e só têm disponibilidade ao fds, aí é bem mais complicado...
              Aqui para a área já existe escolas à procura de instrutores, o problema é onde é que eles estão, para se ser instrutor tem-se de ter 250h de formação e 6 meses de estágio numa escola qualquer, como é evidente neste momento não se encontra instrutores ao virar da esquina para colmatar as necessidades.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X