Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 sw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 6 sw

    Boa tarde
    Estou a pensar em adquirir uma Mazda 6 sw 2.0 143cv.
    Gostava de saber se é uma boa aquisição,se é fiável motor e qual os consumos.
    A carrinha tem 100000km e preço são 5900,00euros

    #2
    Ninguém responde

    Comentário


      #3
      Não dizes quase nada sobre o carro... Assim é mais dificil.

      Dependendo do ano, por exemplo, os modelos são diferentes e a resposta à tua pergunta também será bem diferente...

      Comentário


        #4
        A carrinha é de 2007 a nível equipamentos tem AC automático estofos aquecidos sensores luz chuva vidros elétricos etc

        Comentário


          #5
          Parece-me que esse bloco foi daquela série problemática que dava problemas frequentes ao nível dos injectores e filtro de partículas.

          Esse preço parece-me tipicamente de stand, algo elevado, por isso é bom que tenha as garantias a que tem direito.

          Depois, 100.000 km em 13 anos é muito pouco para um carro desses. Convinha não só verificar os km e o histórico de acidentes como tentar saber mais sobre o estado do FAP, por exemplo, pois a baixa quilometragem pode remeter para utilização frequente em trajectos curtos, precisamente uma das principais causas dos problemas referidos.

          Comentário


            #6
            Já vi que não é uma boa opção

            Comentário


              #7
              Qual é a melhor opção no mesmo segmento que tenha menos 150000km e o preço 8000

              Comentário


                #8
                Eu ia ver por exemplo uma laguna com o 2.0 dci...

                Comentário


                  #9
                  As Toyota Avensis também são muito boas. Por vezes estão é um pouco inflaccionadas.

                  Ou uma Passat 2.0 TDI Variant, mas idem para o preço e por vezes já estão bem rodadas.

                  Comentário


                    #10
                    O que me dizem do Kia ceed sew

                    Comentário


                      #11
                      É menos espaçosa, mas pode ser uma opção válida.

                      Comentário


                        #12
                        O Kia tem bons motores fiáveis e como são a nível consumos?

                        Comentário


                          #13
                          O problema da KIA é o péssimo serviço da marca. Há relatos de ficar de olhos em bico. Trocas de oleo que não respeitam os critérios da própria marca, carros vendidos como novos que já fizeram track days, etc.

                          Comentário


                            #14
                            Essa dos track days... foi com Kia ceed SW e toda a gama da marca, certo? Lá andam os gajos a fazer track days todos os dias em todos os concessionários. Bela vida que eles levam...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X