Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 225xe line sport vs mercedes Classe B 250e

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 225xe line sport vs mercedes Classe B 250e

    Olá grupo,
    Tenho um bmw série 1 de 2005 (comprei cá num stand em 2ª mão, mas era importado da alemanha). Gosto do carro, principalmente do aspeto exterior. No entanto, por dentro, nomeadamente nos bancos de trás, tem muito pouco espaço.
    Gostava de o trocar por um carro um bocadinho maior.
    Neste momento, estou dividida entre o BMW 225xe line sport e o mercedes Classe B 250e (atrás é para trazer 2 cadeiras de criança).
    O preço é praticamente o mesmo.
    Não conheço nenhum deles, nem ninguém que tenha.
    Estou a colocar este tópico para ver se alguém do grupo me pode aconselhar, dar dicas, para me ajudar a decidir...
    O que me dizem é para não ser burra e comprar um SUV. Mas acho estes carros demasiados grandes para mim...
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    #2
    Desses 2 escolheria o Mercedes B, para mim tem melhor motor é mais eficiente e mais apelativo.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Embora seja suspeito, mas entre as duas marcas germânicas ía para o Mercedes B 250e devido ao seu melhor motor.

      Num desenvolvimento totalmente a cargo da marca germânica, esta solução híbrida Plug-in propõe maior eficiência e redução nos custos de utilização, tendo como base a mesma motorização que hoje dá entrada às gamas a gasolina de ambos os modelos. Trata-se do motor de alta eficiência desenvolvido em parceria com a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, com uma cilindrada de 1332 cc com injeção direta e turbocompressor.

      Andei neste dilema há algum tempo entre o S1 e o A180d AMG, ganhou o A180d AMG, porquê? porque sim...
      Editado pela última vez por Mat1977; 16 October 2020, 22:12.

      Comentário


        #4
        Obrigada pelas respostas

        Comentário


          #5
          O B250e é novo (plugin) ou o que já não se vende (eléctrico)?

          O que já não se vende apenas carrega por AC a 9,6 kW no máximo, ou seja, não dá para usar carregamentos rápidos (como os DC de 50kW). E a autonomia é relativamente curta. Se é para fazer algumas deslocações maiores não recomendo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
            O B250e é novo (plugin) ou o que já não se vende (eléctrico)?

            O que já não se vende apenas carrega por AC a 9,6 kW no máximo, ou seja, não dá para usar carregamentos rápidos (como os DC de 50kW). E a autonomia é relativamente curta. Se é para fazer algumas deslocações maiores não recomendo.

            É o novo Plugin ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X