Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida/Ajuda - Que carro vender

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida/Ajuda - Que carro vender

    Bom dia a todos, é um tópico um pouco estranho no entanto estou mesmo confuso no que fazer e lembrei-me de obter uma opinião completamente imparcial através deste forum Possuo neste momento 2 carros, um carro velho com 20 anos (Mercedes W210 E320cdi do ano 2000, com cerca de 260k km) e um outro mais recente (Renault Captur DCI de finais de 2016 com ~70k km). Com esta "moda" do teletrabalho, não temos previsão de voltar ao escritório e já se fala de o novo normal ser trabalhar a partir de casa, por isso neste momento temos 2 carros parados à porta de casa.Decidimos então vender 1 deles e era aqui que precisava da vossa ajuda - qual deles vender?MErcedes - comprei há cerca de 2 anos, nunca deu grandes despesas (apenas manutenções normais) e custou cerca de 6k€. Carro muito confortável, motor tem força que nunca mais acaba e é utilizado apenas para grandes viagens.Renault Captur - compramos há cerca de 3 anos por 14k€ é (era) utilizado pela esposa para ir para o trabalho - cerca de 70km/diaEstavamos inclinados em vender o Renault por 2 motivos: neste momento conseguiamos ainda um preço razoavel (cerca de 12k) e porque ainda tem uma grande curva de desvalorização pela frente, enquanto que o mercedes já nao vai desvalorizar mais. Por outro lado, corremos o risco de vender um carro impecavel e ficar com um velho e que comece a dar problemas....Estou a ver a história mal? Qual é a vossa opinião?

    #2
    Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
    Bom dia a todos, é um tópico um pouco estranho no entanto estou mesmo confuso no que fazer e lembrei-me de obter uma opinião completamente imparcial através deste forum Possuo neste momento 2 carros, um carro velho com 20 anos (Mercedes W210 E320cdi do ano 2000, com cerca de 260k km) e um outro mais recente (Renault Captur DCI de finais de 2016 com ~70k km). Com esta "moda" do teletrabalho, não temos previsão de voltar ao escritório e já se fala de o novo normal ser trabalhar a partir de casa, por isso neste momento temos 2 carros parados à porta de casa.Decidimos então vender 1 deles e era aqui que precisava da vossa ajuda - qual deles vender?MErcedes - comprei há cerca de 2 anos, nunca deu grandes despesas (apenas manutenções normais) e custou cerca de 6k€. Carro muito confortável, motor tem força que nunca mais acaba e é utilizado apenas para grandes viagens.Renault Captur - compramos há cerca de 3 anos por 14k€ é (era) utilizado pela esposa para ir para o trabalho - cerca de 70km/diaEstavamos inclinados em vender o Renault por 2 motivos: neste momento conseguiamos ainda um preço razoavel (cerca de 12k) e porque ainda tem uma grande curva de desvalorização pela frente, enquanto que o mercedes já nao vai desvalorizar mais. Por outro lado, corremos o risco de vender um carro impecavel e ficar com um velho e que comece a dar problemas....Estou a ver a história mal? Qual é a vossa opinião?
    Tendo mesmo que vender, eu venderia o Mercedes, que provavelmente vai praticamente pelo mesmo preço que pagaste por ele, e ficava com o Captur.
    Posteriormente tentava trocar por alguma coisa mais "meio termo" (segmento C), se isso for de "agrado comum", antes que comece a desvalorizar em demasia.

    Comentário


      #3
      Eu vendia o Mercedes, porque como dizes e bem, mais tarde ou mais cedo, vais começar a gastar dinheiro com ele.
      Ficava com o Captur e não pensava mais nisso, para já.

      Comentário


        #4
        Eu vendia o renault sempre era mais dinheiro que entrava na conta antes que desvalorize mais e mantinha o mercedes o iuc mais barato e que ja nao vai desvalorizar muito mais. Se for a pensar em problemas isso é imprevisível, pode como um ou outro dar chatices

        Comentário


          #5
          Faz o seguinte: coloca os dois à venda!

          O que sair primeiro... dá lugar ao outro!
          Se venderem os dois... logo compras outro!
          Se nada disto resultar... deixa a decisão à mulher!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
            (...)
            Posteriormente tentava trocar por alguma coisa mais "meio termo" (segmento C),
            se isso for de "agrado comum", antes que comece a desvalorizar em demasia.
            Eu ia mais por esta solução, excepto o "posteriormente", que alteraria para "agora".

            Comentário


              #7
              Venderia o Mercedes e ficaria com o Captur por ser um carro mais recente e que em teoria não tem grandes chances de dar problemas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                Eu vendia o renault sempre era mais dinheiro que entrava na conta antes que desvalorize mais e mantinha o mercedes o iuc mais barato e que ja nao vai desvalorizar muito mais. Se for a pensar em problemas isso é imprevisível, pode como um ou outro dar chatices

                Isto também é relevante. Também era importante encaixar algum € e com o Captur dentro de 2/3 anos vale 7K€ se tanto. Nos para ja nao precisamos de carro, o carro será só para estar na rua em caso de necessitar.
                Também pensei em vender tudo e quando precisar de um carro alugo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Eu ia mais por esta solução, excepto o "posteriormente", que alteraria para "agora".
                  Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                  Isto também é relevante. Também era importante encaixar algum € e com o Captur dentro de 2/3 anos vale 7K€ se tanto. Nos para ja nao precisamos de carro, o carro será só para estar na rua em caso de necessitar.
                  Também pensei em vender tudo e quando precisar de um carro alugo.
                  Mesmo fazendo a troca simultânea agora és capaz de encaixar dinheiro e ficar com um carro mais "all rounder", que já está ali num patamar de desvalorização que "não engana ninguém".

                  Isto é, com 14-5 mil € compras um bom segmento C, sem grandes quilometragens, e que podes manter a médio-longo prazo sem perder demasiado dinheiro nem empatar muito em manutenções.
                  Em alternativa, algo a "meio caminho", podes arriscar p.e. num Série 3 ou Audi A4 que encontres em bom estado/preço, mais recente que esse Mercedes.

                  O Captur aguenta bem o valor em usado, como maioria dos SUV segmento B/C (e nós temos um na garagem, recentemente comprado, portanto tenho o trabalho de casa feito), mas não é tão versátil assim para viagens longas (novamente aqui tenho o A160 e o Golf 1.6 TDi como comparação).
                  Editado pela última vez por Scientist; 19 October 2020, 11:03.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                    Mesmo fazendo a troca simultânea agora és capaz de encaixar dinheiro e ficar com um carro mais "all rounder", que já está ali num patamar de desvalorização que "não engana ninguém".

                    Isto é, com 14-5 mil € compras um bom segmento C, sem grandes quilometragens, e que podes manter a médio-longo prazo sem perder demasiado dinheiro nem empatar muito em manutenções.

                    O Captur aguenta bem o valor em usado, como maioria dos SUV segmento B/C (e nós temos um na garagem, recentemente comprado, portanto tenho o trabalho de casa feito), mas não é tão versátil assim para viagens longas (novamente aqui tenho o A160 e o Golf 1.6 TDi como comparação).
                    Neste momento nao queriamos gastar tanto € num carro, daí pensamos manter o mercedes para grandes tiradas e para um carro "carne para canhão", com baixo custo. Caso tenha uma avaria grave, para peças tem sempre valor e depois pensamos no que comprar. Por outro lado também gosto bastante do mercedes, um carro super confortável e rápido

                    Comentário


                      #11
                      Colocaria as duas viaturas à venda... e a que fosse em primeiro, estava assunto arrumado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                        Bom dia a todos, é um tópico um pouco estranho no entanto estou mesmo confuso no que fazer e lembrei-me de obter uma opinião completamente imparcial através deste forum Possuo neste momento 2 carros, um carro velho com 20 anos (Mercedes W210 E320cdi do ano 2000, com cerca de 260k km) e um outro mais recente (Renault Captur DCI de finais de 2016 com ~70k km). Com esta "moda" do teletrabalho, não temos previsão de voltar ao escritório e já se fala de o novo normal ser trabalhar a partir de casa, por isso neste momento temos 2 carros parados à porta de casa.Decidimos então vender 1 deles e era aqui que precisava da vossa ajuda - qual deles vender?MErcedes - comprei há cerca de 2 anos, nunca deu grandes despesas (apenas manutenções normais) e custou cerca de 6k€. Carro muito confortável, motor tem força que nunca mais acaba e é utilizado apenas para grandes viagens.Renault Captur - compramos há cerca de 3 anos por 14k€ é (era) utilizado pela esposa para ir para o trabalho - cerca de 70km/diaEstavamos inclinados em vender o Renault por 2 motivos: neste momento conseguiamos ainda um preço razoavel (cerca de 12k) e porque ainda tem uma grande curva de desvalorização pela frente, enquanto que o mercedes já nao vai desvalorizar mais. Por outro lado, corremos o risco de vender um carro impecavel e ficar com um velho e que comece a dar problemas....Estou a ver a história mal? Qual é a vossa opinião?
                        Para a próxima:


                        Eu metia os 2 à venda, e vendia o que me fizesse "perder" menos dinheiro (que será talvez o Mercedes).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                          Neste momento nao queriamos gastar tanto € num carro, daí pensamos manter o mercedes para grandes tiradas e para um carro "carne para canhão", com baixo custo. Caso tenha uma avaria grave, para peças tem sempre valor e depois pensamos no que comprar. Por outro lado também gosto bastante do mercedes, um carro super confortável e rápido
                          Parece-me então que a decisão já está tomada

                          Comentário


                            #14
                            Vendia os dois porque:

                            O Captur ainda tem algum valor comercial, e punhas algum no bolso antes que desvalorize ainda mais;
                            O Mercedes porque carros parados, ainda por cima a Diesel, é apenas uma questao de tempo até comecarem a surgir problemas.

                            Depois de despachar os dois, comprava um chasso a gasolina (Japones ou algo fiavel?) que ja nao va desvalorizar muito mais para carro de desenrasque.

                            Comentário


                              #15
                              Eu vendia o captur.

                              Esse Mercedes será dos últimos dessa série, tem probabilidade baixa de problemas.
                              Aliás, diria que tem tantas probabilidades como o captur...

                              Desta forma, e pelo preço que deste inicialmente, o Mercedes vai suportar melhor o valor de revenda (p.ex., daqui a 1 ano vendes os Mercedes por 4000€ e perdes "apenas" 2000€, faz a mesma consideração para o Captur...).

                              Onde um vai, o outro tb vai.

                              E além do mais, da forma como escreves, parece que gostas de viajar esporadicamente - longas tiradas - sendo essa mais uma razão para manter o Mercedes.

                              E no final, o conforto: eu já não tenho muita paciência para carros desconfortáveis, por isso mais um voto para o Mercedes

                              Boa sorte!!

                              Comentário


                                #16
                                Do ponto de vista racional é vender o que permite realizar mais dinheiro.

                                Para o caso do Mercedes dar problemas devido à idade e complexidade, tens mecânico de confiança? Tens a certeza que o carro "só" tem 270 kkms?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                  Eu vendia o captur.

                                  Esse Mercedes será dos últimos dessa série, tem probabilidade baixa de problemas.
                                  Aliás, diria que tem tantas probabilidades como o captur...

                                  Desta forma, e pelo preço que deste inicialmente, o Mercedes vai suportar melhor o valor de revenda (p.ex., daqui a 1 ano vendes os Mercedes por 4000€ e perdes "apenas" 2000€, faz a mesma consideração para o Captur...).

                                  Onde um vai, o outro tb vai.

                                  E além do mais, da forma como escreves, parece que gostas de viajar esporadicamente - longas tiradas - sendo essa mais uma razão para manter o Mercedes.

                                  E no final, o conforto: eu já não tenho muita paciência para carros desconfortáveis, por isso mais um voto para o Mercedes

                                  Boa sorte!!
                                  Fazendo jus ao teu nick claro que vendias o Captur

                                  J/K

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu vendia o Captur, o Mercedes é um valor seguro, não desvalorizará muito mais. E se tiver mesmo esses kms, ainda falta muito para dar problemas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho que estás a ver bem a coisa... mas qual o motivo para vender um deles? Precisas de guito? Faz-te confusão ver um carro parado à porta de casa a pagar seguro?

                                      Francamente eu não me veria a desfazer de nenhum deles... parecem-me ambos bons demais para "dar" quase ao desbarato... Daqui a 4 meses isto muda tudo e vais precisar de um carro pequeno para andar na cidade e nos arredores. O Mercedes não serve para isso!

                                      Ou queres ir de fim-de-semana a Castelo Branco ou a Bragança e o Captur pode não ser o mais confortável... Não sei...

                                      Tens mesmo que despachar um? Está a fazer-te muita comichão?

                                      Pá... eu não quero nenhum deles! Diesel cheios de ruídos e fumos e cheiros já ninguém compra disso... O que está a dar é gasolinas a gastar 9-12 a 160 km/h ou 5-6 para aquela malta que anda a 90...

                                      Ou então os PHEV ... de ligar à tomada dia sim dia não... andar a dar boleia a 350 kg de pilhas que vão ter que substituir um dia... e ter 380 litros no porta-bagagens do Mondeo.


                                      Olha... pensa mais 2 meses antes de tomar uma decisão!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                        Eu acho que estás a ver bem a coisa... mas qual o motivo para vender um deles? Precisas de guito? Faz-te confusão ver um carro parado à porta de casa a pagar seguro?

                                        Francamente eu não me veria a desfazer de nenhum deles... parecem-me ambos bons demais para "dar" quase ao desbarato... Daqui a 4 meses isto muda tudo e vais precisar de um carro pequeno para andar na cidade e nos arredores. O Mercedes não serve para isso!

                                        Ou queres ir de fim-de-semana a Castelo Branco ou a Bragança e o Captur pode não ser o mais confortável... Não sei...

                                        Tens mesmo que despachar um? Está a fazer-te muita comichão?

                                        Pá... eu não quero nenhum deles! Diesel cheios de ruídos e fumos e cheiros já ninguém compra disso... O que está a dar é gasolinas a gastar 9-12 a 160 km/h ou 5-6 para aquela malta que anda a 90...

                                        Ou então os PHEV ... de ligar à tomada dia sim dia não... andar a dar boleia a 350 kg de pilhas que vão ter que substituir um dia... e ter 380 litros no porta-bagagens do Mondeo.


                                        Olha... pensa mais 2 meses antes de tomar uma decisão!
                                        Nem sempre compreendo ou alcanço aquilo que queres dizer com os teus posts, mas desta vez parece-me que acertaste, pelo menos em parte.

                                        Se a questão é realizar capital, claro que vender o Captur é a operação certa, mas eu sou daqueles que acham que "o barato sai caro".

                                        Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                        Do ponto de vista racional é vender o que permite realizar mais dinheiro.

                                        Para o caso do Mercedes dar problemas devido à idade e complexidade, tens mecânico de confiança? Tens a certeza que o carro "só" tem 270 kkms?
                                        Se o Mercedes der problemas, certamente serão dispendiosos de resolver. E nessa altura acaba por se vender esse carro ao desbarato, comprando um substituto potencialmente à pressa.
                                        Tudo bem que é um carro de um segmento superior, com um muito bom motor, mas isso tem custos. Não é a mesma coisa (e estou certo que todos concordamos com isso) manter um E320 CDI "a envelhecer" ou manter um simples segmento B a gasolina (ainda hoje falava com um amigo que tem um Fiesta 1.25 de 2004 com menos de 100 mil kms que não quer vender porque não lhe custa nada a manter).

                                        Por outro lado, vender o Captur a particular, nesta altura, pode não render o valor esperado.
                                        Já a venda do Mercedes, nesses moldes, poderá correr melhor (pelo menos com menos perda percentual em relação ao preço de compra).

                                        Numa perspectiva mais pessoal, dizer que percebo a "atracção" de ficar com o carro "melhor".
                                        Tenho um familiar que tem uma carrinha C220 CDi de 2001 com cerca de 170 mil kms.
                                        Gosto imenso da carrinha (deste modelo em concreto), sempre gostei. Não preciso de momento, mas adorava ficar com ela para algumas viagens mais longas.
                                        Claro que sei que provavelmente me iria trazer custos próprios de um carro premium com quase 20 anos, portanto seria mesmo para carro "de prateleira" e não para carro principal, e apenas com conhecimentos (do actual dono) com mecânicos experientes nestes carros.
                                        Editado pela última vez por Scientist; 19 October 2020, 16:11.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se o Mercedes estiver em bom estado e estimado eu ficaria com o ele, o Renault é o que realiza mais dinheiro e em termos de venda o que mais desvaloriza.

                                          Mesmo que haja arrependimento daqui a um ano ou dois sempre dá para vender o mercedes que pouco já desvaloriza e comprar outro carro recente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                            Eu acho que estás a ver bem a coisa... mas qual o motivo para vender um deles? Precisas de guito? Faz-te confusão ver um carro parado à porta de casa a pagar seguro?

                                            Francamente eu não me veria a desfazer de nenhum deles... parecem-me ambos bons demais para "dar" quase ao desbarato... Daqui a 4 meses isto muda tudo e vais precisar de um carro pequeno para andar na cidade e nos arredores. O Mercedes não serve para isso!

                                            Ou queres ir de fim-de-semana a Castelo Branco ou a Bragança e o Captur pode não ser o mais confortável... Não sei...

                                            Tens mesmo que despachar um? Está a fazer-te muita comichão?

                                            Pá... eu não quero nenhum deles! Diesel cheios de ruídos e fumos e cheiros já ninguém compra disso... O que está a dar é gasolinas a gastar 9-12 a 160 km/h ou 5-6 para aquela malta que anda a 90...

                                            Ou então os PHEV ... de ligar à tomada dia sim dia não... andar a dar boleia a 350 kg de pilhas que vão ter que substituir um dia... e ter 380 litros no porta-bagagens do Mondeo.


                                            Olha... pensa mais 2 meses antes de tomar uma decisão!
                                            Estou a vender porque tenho 2 carros parado á porta de casa a desvalorizar. Um carro parado só traz problemas, ora é a preocupação da bateria, ora é ver se não me assaltaram os carros, etc etc. O dinheiro "não faz falta" mas claro que tendo o cash do meu lado, tanto melhor.
                                            O preço que estou a negociar não é ao desbarato, será o valor justo caso contrário fica.

                                            Tem ajudado bastante com estas opiniões imparciais, obrigado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                              Nem sempre compreendo ou alcanço aquilo que queres dizer com os teus posts, mas desta vez parece-me que acertaste, pelo menos em parte.

                                              Se a questão é realizar capital, claro que vender o Captur é a operação certa, mas eu sou daqueles que acham que "o barato sai caro".



                                              Se o Mercedes der problemas, certamente serão dispendiosos de resolver. E nessa altura acaba por se vender esse carro ao desbarato, comprando um substituto potencialmente à pressa.
                                              Tudo bem que é um carro de um segmento superior, com um muito bom motor, mas isso tem custos. Não é a mesma coisa (e estou certo que todos concordamos com isso) manter um E320 CDI "a envelhecer" ou manter um simples segmento B a gasolina (ainda hoje falava com um amigo que tem um Fiesta 1.25 de 2004 com menos de 100 mil kms que não quer vender porque não lhe custa nada a manter).

                                              Por outro lado, vender o Captur a particular, nesta altura, pode não render o valor esperado.
                                              Já a venda do Mercedes, nesses moldes, poderá correr melhor (pelo menos com menos perda percentual em relação ao preço de compra).

                                              Numa perspectiva mais pessoal, dizer que percebo a "atracção" de ficar com o carro "melhor".
                                              Tenho um familiar que tem uma carrinha C220 CDi de 2001 com cerca de 170 mil kms.
                                              Gosto imenso da carrinha (deste modelo em concreto), sempre gostei. Não preciso de momento, mas adorava ficar com ela para algumas viagens mais longas.
                                              Claro que sei que provavelmente me iria trazer custos próprios de um carro premium com quase 20 anos, portanto seria mesmo para carro "de prateleira" e não para carro principal, e apenas com conhecimentos (do actual dono) com mecânicos experientes nestes carros.
                                              SIm sem dúivida, mas aqui o que está em jogo não é bem o gostar mais de um do que outra, mas sim puramente olhando aos € e ao melhor negócio, perdendo o minimo possivel. Para não falar que no proximo janeiro o Renault faz 4 anos...seguro, IPO, revisão, IUC, etc etc...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                                Do ponto de vista racional é vender o que permite realizar mais dinheiro.

                                                Para o caso do Mercedes dar problemas devido à idade e complexidade, tens mecânico de confiança? Tens a certeza que o carro "só" tem 270 kkms?
                                                è precisamente essa a minha questão Ver o que será mais racional, e segundo eu penso, o mais racional despachar o que vai desvalorizar mais. o mercedes sim, só tem mesmo 270k km, confirmados pelas IPO´s, Mercedes, etc...uma peça rara diga-se de passagem. NEstes 2 anos não deu qualquer chatice.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                  Se o Mercedes estiver em bom estado e estimado eu ficaria com o ele, o Renault é o que realiza mais dinheiro e em termos de venda o que mais desvaloriza.

                                                  Mesmo que haja arrependimento daqui a um ano ou dois sempre dá para vender o mercedes que pouco já desvaloriza e comprar outro carro recente.
                                                  Obrigado, é este o meu pensamento. Será o mais correto?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                                    Neste momento nao queriamos gastar tanto € num carro, daí pensamos manter o mercedes para grandes tiradas e para um carro "carne para canhão", com baixo custo. Caso tenha uma avaria grave, para peças tem sempre valor e depois pensamos no que comprar. Por outro lado também gosto bastante do mercedes, um carro super confortável e rápido
                                                    Mantém o Mercedes. Se os carros já não são usados para as voltas do dia a dia, quando fores a sair será sempre para fazer alguns kms ou viagens, pelo que o mercedes faz mais sentido.

                                                    Além disso encaixas mais dinheiro com a venda do captur e o mercedes desvalorizará menos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vá... quanto queres pelo Captur? 7?

                                                      O Mercedes não quero... problemas já eu tenho na vida!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se o mercedes está bem estimado, acho que no teu lugar e com aquilo que falas que pretendes venderia o captur. O mercedes não tem filtros de partículas e daqui a um ano deve valer o mesmo que agora, podes vender o captur e se a situação mudar com o mesmo dinheiro daqui a um ano podes comprar melhor/mais recente, se quiseres também desfazer do outro mais tarde também não perdes dinheiro....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Manteria a bomba (no bom sentido).

                                                          O Merc dá 15-0 ao Captur em quase todos os capitulos. Ainda por cima o captur rende mais cash.

                                                          Assumindo que não é desadequado a vosso uso quotidiano.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O problema é que para alguns ter um carro do ano 2000 parece um bicho de sete cabeças...

                                                            Mas se estiver em bom estado a mim não me incomodava. Até por é um carro que tem qualidade de construção.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X