Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 Rádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C4 Rádio

    Boa tade,

    Tenho um Citroen C4 Coupé de 2007 e estava interessado em colocar um cabo aux. Comprei um Adaptador Aux para colocar no RD4 (rádio do carro), mas tenho que ativar a função e na concessionária não conseguem (acho que é porque o meu computador de bordo é mais antigo, porque já vi pessoas a fazer este procedimento no estrangeiro). Para que funcionasse iria ter que comprar um computador de bordo e um scanner Diagbox/Lexia. Com isto o preço ia disparar para perto dos 100€ e não estava muito interessado em ter tanto trabalho para ter um cabo aux.
    O problema é que também não sei se o rádio pode ser alterado porque dizem que o rádio é o que controla as coisas do carro (horas, entre outros) e assim fico um pouco preso. Alguém tem alguma sugestão?

    Obrigado!

    #2
    Sim, um transmissor FM ou BT.

    Um Roidmi 3S ou algo do género.

    Comentário


      #3
      O problema é que faz interferência. Comprei um na Worten da Kunft acho eu e depois de um tempo a dar musica começava a dar ruido.

      Comentário


        #4
        Coloquei a uns anos um num C4 de uma familiar e foi relativamente facil, não foi preciso ir a marca.

        Já não me recordo ao certo o procedimento mas julgo que vi no youtube. Há vários videos a explicar.

        Comentário


          #5
          Há sempre que activar a função AUX no rádio, mas fizeram-me isso num 407 de 2004 sem espiga nenhuma numa oficina Peugeot. Instalaram a caixa para ligar o cabo, activaram a função AUX, pediram-me 25€ e mandaram-me embora

          Transmissores FM, sinceramente, esquece. Em cidade é péssimo e fora dela é terrível. Usei no meu 206 nas viagens de fim de semana para casa, em que passava no pinhal interior em que facilmente se perdia a emissão de rádio, chegava a tirar a antena para manter as frequências o mais livre possível e mesmo assim vendi o aparelho ao fim de poucas viagens, não valia a pena. E experimentei tanto um baratucho como um de uma marca decente, a porcaria era a mesma.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X