Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalar Union Jack precisa code?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalar Union Jack precisa code?

    Estou a pensar trocar os farois traseiros do meu mini pelos union jack do ultimo facelift, mas pronto apesar do site da mini vender os faróis pedem-me mais 200euros pela
    instalação... Vi no youtube e um processo que consigo fazer sozinho, basta tirar 3 parafusos e desligar e ligar um cabo... a questão é precisará de alguem code que só se consiga fazer com a tecnologia necessária?
    https://www.mini.pt/pt_PT/home/acces...nion-jack.html
    Obrigado

    #2
    Acho que ainda não chegamos a esse nível de sofisticação de cada peça ser personalizada para cada carro.
    Desde que compres o modelo correto, deverá ser só trocar.

    Comentário


      #3
      vi que por vezes acontece um erro de code, tipo acender uma informação no painel.. mas também já li que é só nos modelos dos EUA que na europa nao tem o erro. Mas agora saber qual a a informação correta...

      Comentário


        #4
        Compra e instala.

        Se aparecer erro vais ao concessionário resolver, não há-se ser assim tão caro...

        Comentário


          #5
          Precisa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Precisa.
            Podes explicar melhor, se souberes? As peças estão agregadas ao VIN, é?
            Tenho curiosidade de saber.

            Comentário


              #7
              E a questão é se haverá maneira de fazer eu ou em alguma oficina não oficial por um preço mais acessível que 200 euros que me parece exagerado...
              Não será porque o mesmo led serve para duas luzes? Travão e pisca tal como acontece no facelift frontal dos minis que o led diurno tem o mesmo efeito do pisca. Na faz minha ideia o facelift frontal nem é um opção pós compra apesar do traseiro ser...

              Comentário


                #8
                Confirmo que necessita de code. A instalação não é um simples plug-and-play.
                Existem vários “codificadores” fora da marca que fazem esse serviço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pedro82 Ver Post
                  Podes explicar melhor, se souberes? As peças estão agregadas ao VIN, é?
                  Tenho curiosidade de saber.
                  Não tem nada que saber.

                  Compras um adaptador OBD II para bluetooth, compras o Bimmercode, Luzes Trazeiras -> Halogenio muda para led e os piscas.

                  Por outro lado, vale a pena comprar isso na marca, muitas vezes eles até oferecem a montagem.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X