Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra carro usado

    Olá

    Estou à procura de comprar o meu primeiro carro.
    Quero um carro usado pois o orçamento é até aos 4000 Eur.
    Quero a Diesel para poder economizar no combustível.
    Quero se possível pagar o mínimo de IUC, mas se não for possível também não é o fim do mundo.

    Já fiz 3 Opel Corsas C de 2004+-.
    Senti que os vendedores estavam a empurrar a venda e vi muitos problemas.
    Numa situação a bateria estragou e tiveram de trocar, vidros não funcionavam. Volante cheio de cera para disfarçar.
    Noutra estava o carro todo porco, com uma luz no painel ligada (motor), motor fazia barulho, carro tremia, luzes fundidas.
    etc...

    Estive a ponderar Fiat Grande Punto, Renault Clio, e mais recentemente apesar de ainda não ter experimentado vi o Suzuki Swift DDiS que me parece muito bonito e pelo que vi numa pesquisa não parece dar muitos problemas. Dizem que tem o mesmo motor que o Opel Corsa C a Diesel da Fiat.

    Registei-me aqui para poder ler algumas opiniões dos mais entendidos. Será o Suzuki Swift DDiS GLX a melhor compra? Vi à vend alguns carros dos anos 2005 a 2007/2008 a cerca de 4500-5000. Vi um de 2015 a 10000 Eur com garantia.

    Agradeço

    #2
    Sim, o motor do Suzuki é o mesmo dos "primos".

    Comentário


      #3
      Sabes que se fizeres poucos kms por ano e principalmente em cidade, poupas no combustível, mas gastas na oficina...

      Quantos kms fazes por ano e em que tipo de percursos?

      Comentário


        #4
        Por acaso, o meu megane vai ser vendido...

        Dentro ou um pouco abaixo do teu valor...
        Como ele me deixou apeado, disse ao Dono da oficina, que tb vende carros, que já não queria mais o carro... Ainda não foi resolvido Lvov da a avaria, mas segundo o sr há-de ser qq problema na centralina, custo de reparação reduzido... Então disse-lhe: "o sr vende o carro tenha a sua margem, pq tem de dar garantia e dê-me um valor justo pelo carro que coloco sabe está muito bom".. Ele virou-se e disse-me: "não conheço nenhum carro com esta idade (de 2004) deste género, que esteja tão bom como este"... "É pena vender, mas o sr é que sabe".. Até os novos avariam!

        Comentário


          #5
          Vou talvez fazer uns 15000 Km por ano. O que me disseram é que Diesel é ideal para longos percursos e que cidade é melhor gasolina. Eu vou fazer os 2, longos percursos e cidade.

          Comentário


            #6
            No outro dia disseram-me que Ecotec é só Opel. Fiquei a pensar que talvez tivesse lido mal. Mas pelo que parece então esse motor Fiat Ecotec encontra-se em vários carros inclusivé o Swift até 2005 - 2010?

            Comentário


              #7
              Arranjas melhor que Corsa C...sobretudo a nivel conforto.

              Ecotec, é uma sigla que a Opel usava no compartimento aleatoriamente em motores de mais baixa cilindrada.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X