Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro a Gasolina e passar a GPL?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carro a Gasolina e passar a GPL?

    Boa tarde malta.

    Estou à procura de carro e gosto da Peugeot 308 SW.

    Pelo preço e KM's, estou a ver uma de 2015 a gasolina, mas sempre pensei em colocar um carro a GPL.

    Acham que estas viaturas destes anos mais recentes aguentam com o GPL? Isto é, recomendam ou não a transformação a GPL nestes carros mais recentes?

    O meu medo é com estes novos motores e etc não ser a melhor opção.

    e já agora, recomendam outro carro para colocar a GPL assim mais recente e até aos 15 mil euros?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por DuarteR Ver Post
    Boa tarde malta.

    Estou à procura de carro e gosto da Peugeot 308 SW.

    Pelo preço e KM's, estou a ver uma de 2015 a gasolina, mas sempre pensei em colocar um carro a GPL.

    Acham que estas viaturas destes anos mais recentes aguentam com o GPL? Isto é, recomendam ou não a transformação a GPL nestes carros mais recentes?

    O meu medo é com estes novos motores e etc não ser a melhor opção.

    e já agora, recomendam outro carro para colocar a GPL assim mais recente e até aos 15 mil euros?

    Obrigado.
    Se estiveres disposto a descer de segmento já por 15 mil podes comprar novo já a GPL, quando a motores mais recentes de injeção direta os kits GPL já são mais caros, mas se calhar melhor seria mesmo até questionar junto de um instalador GPL

    Comentário


      #3
      Numa casa de GPL podes ir perguntar se há kit de conversão para o motor que pretendes comprar. E obviamente os custos.

      Comentário


        #4
        2015 não é um motor assim tão novo e de certeza que já deve existir um kit de conversão para a motorização.

        Eu tenho uma C4 GP de 2018 com motor 1.2 e já existe kit de conversão da Prins e ficava por 2300 euros.
        Editado pela última vez por Real; 18 November 2020, 17:58.

        Comentário


          #5
          Telefona para uma mastergas ou uma FF na margem sul e descobres.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X