Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor site para ver quanto vale o nosso carro? E os valores são confiáveis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor site para ver quanto vale o nosso carro? E os valores são confiáveis?

    #################
    Editado pela última vez por Agricultor; 02 December 2020, 22:41.

    #2
    Normalmente, o que eu faço é procurar anúncios de carros iguais ao meu e ganhar uma noção de quanto se anda a pedir por ele. Depois, levar em linha de conta que os anúncios de profissionais apresentam sempre preços mais elevados e não ligar muito a particulares que acham que o carro deles é feito de ouro. É a maneira mais realista.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Agricultor Ver Post
      Sei que existem:

      www.compramososeucarro.pt
      www.compramosqualquercarro.com
      www.carplus.pt
      www.autohub.pt
      www.venderomeucarro.pt

      Algum destes dá valor verdadeiros? Por outras palavras, os algoritmos que usam são aproximados o suficiente do valor real pelo qual alguém consegue vender o seu carro?

      Qual a vossa experiência?

      Cumprimentos!
      Uma altura há uns anos, quando troquei de carro, ainda o 1º site devia ser recente pensei que era uma boa forma de vender o carro rápido e sem complicações. lembro-me de ter ficado num misto de achar cómico e ofensa pelo valor que ofereciam pelo carro. Nessa altura ligaram para mim.

      Vendi o carro a um particular por um bom preço para o comprador por mais do dobro do que eles ofereciam.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Agricultor Ver Post
        Sei que existem:

        www.compramososeucarro.pt
        www.compramosqualquercarro.com
        www.carplus.pt
        www.autohub.pt
        www.venderomeucarro.pt

        Algum destes dá valor verdadeiros? Por outras palavras, os algoritmos que usam são aproximados o suficiente do valor real pelo qual alguém consegue vender o seu carro?

        Qual a vossa experiência?

        Cumprimentos!
        Esses sites que supostamente compram os carros, é mesmo assim? Alguém tem experiência de venda a essas entidades?

        E já agora aqueles dos panfletos que dizem compram todos os carros...sempre tive curiosidade sobre o que aquilo é na realidade. Sorry pelo offtopic.

        Relativamente ao tópico, para ver os preços consulto as cotações da KBB https://volantesic.pt/ e faço como o LuisMiguel, acaba por ser o mais fiável.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PP Ver Post
          Esses sites que supostamente compram os carros, é mesmo assim? Alguém tem experiência de venda a essas entidades?

          E já agora aqueles dos panfletos que dizem compram todos os carros...sempre tive curiosidade sobre o que aquilo é na realidade. Sorry pelo offtopic.

          Relativamente ao tópico, para ver os preços consulto as cotações da KBB https://volantesic.pt/ e faço como o LuisMiguel, acaba por ser o mais fiável.
          Tenho uns amigos que venderam um segmento C com menos de 10 anos a um desses site. Julgo que tinha um ponto de "inspeção" no Pingo Doce junto ao IC19. A carrinha tinha mais de 190 mil km, um orçamento de 2500€ na volvo para resolver problemas de injeção, FAP e mudança de pastilhas. Nada disto foi escondido... O valor foi superior à retoma que o concessionário da Citroen lhes dava.

          Há um 1º contacto por mail, depois via telefone, inspeção in loco e mais tarde fecha-se o negócio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PP Ver Post
            Relativamente ao tópico, para ver os preços consulto as cotações da KBB https://volantesic.pt/ e faço como o LuisMiguel, acaba por ser o mais fiável.
            +1 para a KBB

            Para carros recentes tem valores muito fiaveis

            Comentário


              #7
              Para ver quanto vale realmente o nosso carro ... é ir ao Stand Virtual , encontrar um igual e descontar 30%

              Comentário


                #8
                Também costumo ver na KBB.

                Parece-me fiável para carros decentes, mas para carros mais antigos/raros os valores praticados no mercado são muito diferentes.

                Comentário


                  #9
                  basicamente cada um pede o que quer e depois para confirmar é só ir aos sites de vendas em PT, ficar boquiaberto com os preços exorbitantes que pedem pelas latas usadas e depois atirar o barro à parede quando se tenta vender. entretanto éir baixando o valor conforme os meses vão passando e o anúncio continua ativo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                    Também costumo ver na KBB.

                    Parece-me fiável para carros decentes, mas para carros mais antigos/raros os valores praticados no mercado são muito diferentes.
                    E para antigos não raros?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                      Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                      Também costumo ver na KBB.

                      Parece-me fiável para carros decentes, mas para carros mais antigos/raros os valores praticados no mercado são muito diferentes.
                      E para antigos não raros?
                      https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/os-usos-da-barra-obliqua-e-da-barra-invertida/34294

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X