Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Nissan Cabstar H40 de 1983

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Nissan Cabstar H40 de 1983

    Olá a todos,

    Tenho uma Nissan Cabstar H40 de 1983 com o motor ED33 de 3300cc3, que neste momento está a deixar passar água para o óleo...
    Estou a ponderar meter-lhe outro motor, mas estes motores não são fáceis de encontrar. Alguém sabe de outro motor que seja compatível com esta carrinha? Os modelos mais recentes desta geração são equipados com o motor FD35 de 3500cm3. Alguém me consegue dizer sabe se é compatível?

    #2
    Isso deve ser a junta da cabeça queimada... Nao fica mais em conta reparares esse motor do que adquirires um motor usado nao sabendo seu estado

    Comentário


      #3
      A junta foi trocada à cerca de 2 anos.. Desconfio que seja algo mais grave como a cabeça partida.
      E sim, é sempre um risco comprar um motor usado...

      Comentário


        #4
        Um motor que garantidamente esteja bom ou reconstruído nao é barato, pode ser tenhas sorte...
        Nao tens nada a perder em desarmar teu motor e ver o que tem e se é viável gastar dinheiro na sua reparação ou então comprar outro

        Comentário


          #5
          É o que estou a planear: começar a desmontar e ver o que encontro.
          O problema é que se for algo que não valha a pena reparar, é quase impossível encontrar motores iguais a este... Daí estar a considerar um motor diferente.

          Comentário


            #6
            este post está no local errado, é nas boxes. não sabes em que outros veículos esse motor esteve presente? é ligares para quase todas as casas de motores, mas vais levar um não em todas, de certeza. é um motor com 40 anos no mínimo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              este post está no local errado, é nas boxes.
              Quem conseguir mudá-lo para o local certo, agradeço.

              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              não sabes em que outros veículos esse motor esteve presente? é ligares para quase todas as casas de motores, mas vais levar um não em todas, de certeza. é um motor com 40 anos no mínimo.
              Acho que não foi usado noutro veículo.
              Sim, é um motor quase com 40 anos... Sugeres alguma casa de motores?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X