Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa Automóvel - Itália

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa Automóvel - Itália

    Bom dia,

    Recebi um email hoje da rent-a-car de uma multa relativa a Setembro deste ano, em Itália (Sardenha).

    Referem que entrei numa área qualquer sem permissão (zona de trafico limitado), e além dos 100€ de multa (que as autoridades locais vão enviar para casa), a rent a car está-me a cobrar 50€ de taxas administrativas (estes 50€ não conseguiram cobrar pois entretanto o cartão de crédito caducou).

    Já alguém passou por algo semelhante? Terei mesmo que pagar, nomeadamente a taxa administrativa da rent-a-car?

    Obrigado,
    Diogo
    Editado pela última vez por danger898; 24 November 2020, 09:54.

    #2
    As famosas ZTL... também eu ia caindo por várias vezes nessa armadilha. As ZTL são autênticas "caça turistas".

    A multa vais ter que a pagar, caso contrário podes ter problemas e pagar ainda muito mais.

    Já a taxa da rent a car... fica ao teu critério.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      As famosas ZTL... também eu ia caindo por várias vezes nessa armadilha. As ZTL são autênticas "caça turistas".

      A multa vais ter que a pagar, caso contrário podes ter problemas e pagar ainda muito mais.

      Já a taxa da rent a car... fica ao teu critério.
      Pois, a multa quando chegar lá vai ter que ser, mas também não sei quando vai chegar. Será que elas acabam mesmo por chegar?

      Comentário


        #4
        Já passou mais de 1 ano que andei por lá.

        Espero já me ter safado.

        Comentário


          #5
          Não sendo garantido, estou à espera de um já há uns dois anos e não chegou.

          Mesmo modo operandis (cartão caducado, operadora a querer cobrar taxa extra, etc...)

          Comentário


            #6
            https://www.autoeurope.pt/travel-blo...omo-evita-las/

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              As famosas ZTL... também eu ia caindo por várias vezes nessa armadilha. As ZTL são autênticas "caça turistas".

              A multa vais ter que a pagar, caso contrário podes ter problemas e pagar ainda muito mais.

              Já a taxa da rent a car... fica ao teu critério.


              Mais uns aqui que há uns anos "comeram" nessas zonas...

              No caso foi com carro próprio e veio carta do sistema europeu de coimas, em que entrando no mesmo, se via foto do carro na zona da infracção...

              Comentário


                #8
                A taxa terás que a pagar, pois está no contrato de aluguer. O seu não pagamento é incumprimento do contrato. A multa, quando chegar, idem.

                Eu sei que dói pagar para ser multado, mas nos carros de rent-a-car é assim. Se a polícia não te passar a multa na hora e decidem mandá-la ao proprietário, temos que pagar essa taxa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X