Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida

    Boa noite a todos os foristas, especialmente aos que trabalham de noite.

    Precisava de uma ajuda a decidir se vale a pena arranjar a minha carrinha VW Golf IV Variant 1.4, colocando um motor 1.6, para isso tenho um orçamento de 850€ com montagem ou juntar mais um pouco e comprar algo como uma Renault Scenic 1.4, Xsara 1.6, Ford Focus etc..

    Será para me deslocar para o trabalho que é perto de casa, e umas saídas ao fim de semana.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por NunoPT; 27 November 2020, 03:44.

    #2
    Não conheço, pessoalmente, 99,9% dos membros deste fórum, mas duvido que estejam todos no ramo dos arranjos de flores, mas talvez até seja...

    Mas comentando o teu dilema, tudo depende do quão gostas do Golf IV, do estado dele, dos extras...


    Conhecendo bem o mercado dos Golf IV, diria que é uma versão trendline, também deve ter o interior bastante desgastado, típico destes modelos...


    Deves ter tido problema nos segmentos e aconselharam-te a fazer swap para o 1.6 (e ainda bem), este motor é muito fiável e bebe o mesmo do 1.4.


    Se o carro estiver estimadinho e gostes dele então avança com a troca de motor, isto claro, esperando que haja garantia do mesmo e que tudo fique bem feito. Também mesmo que não arranjes, ninguém te dá nada pelo 1.4, principalmente se estiver todo rebentado...


    Pelo sim pelo não arranja esse e faz swap, depois se vires que não ficaste agradado vende e compra outro. ;)

    Comentário


      #3
      Caro Delta18, isto da escrita inteligente dos telemóveis tem destas coisas.

      O motor 1.4 já entregou a alma ao criador, andei a pesquisar e deram-me um orçamento de 850 € motor e montagem com 3 meses de garantia.

      A versão da carrinha é uma confortline de 2002, já a tenho há 4 anos e está estimada.

      Comentário


        #4
        E as inspeções como vão ser? Será legalizado?

        Comentário


          #5
          O objectivo será legalizar para que conste no livrete já os dados que passou para 1.6

          Comentário


            #6
            E qual é o 1.6, o de 75 cv ou de 100 cv, quantos km tem esse motor, pelo sim pelo não preferia comprar outro carro, ao menos tem garantia de 12 meses.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Se nao sabes o historial do novo motor mesmo com essa garantia 3 meses poderá ser arriscado a medio prazo. Mas se o carro esta em bom estado geral e gostas dele é pensar seriamente nisso. Estruturalmente o motor 1.6 16V e o 1.4 16V sao idênticos so trocar as tampas superiores não me preocuparia com legalizações, mas isso sou eu...
              Editado pela última vez por Rools; 27 November 2020, 08:49.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                E qual é o 1.6, o de 75 cv ou de 100 cv, quantos km tem esse motor, pelo sim pelo não preferia comprar outro carro, ao menos tem garantia de 12 meses.

                Cumps
                Vi o motor neste anúncio e pedi o orçamento. 850€

                https://m.olx.pt/anuncio/motor-seat-...listing|normal

                É um pouco arriscado, de facto, tenho que pensar bem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X