Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar carro usado

    Boa noite, eu gostaria de comprar um ford prob que custa aproximadamente 5000 euros ca, eu reparei que em espanha o carro esta muito mais barato (2000 euros) e gostaria de saber se vale a pena importar de espanha. Eu munca fiz e nao sei bem como funciona, eu vi que o ISV custava 5000 euros isso esta correto?? Eu ao clicar em uma opcao chamada desconto CO2 a taxa descia para 1700 o que valeria a pena. Eu gostava de saber se vale a pena porque eu gosto muito do carro mas inflizmente o modelo em questao nao há anuncios de nenhum usado.
    Obrigado desde já pela ajuda.

    #2
    isso tem um motor 2.5, não tem? havia aqui um na minha zona, sensivelmente a 2kms de minha casa. de vez em quando via-o parado num café, isto há uns 4 ou 5 anos, quando foi a última vez que o vi. penso que era de 95.

    importar de espanha costuma dar chatices se for de stand. a particular penso que seja mais fácil. mas não tenho experiência nisso. quanto aos valores, é fazeres mesmo a simulação. atenção que algumas regras irão mudar no início do próximo ano. se calhar mais vale fazeres agora as simulações, mas esperares pelo novo ano. como é um carro antigo e poluente, não sei se irá alterar alguma coisa, mas se calhar vai continuar a ser para esquecer importar um carro desse tipo.

    já sabes é que qualquer peça que precisares não encontrarás em portugal...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X