Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisão.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indecisão.

    Amigos,estou indeciso entre 3 viaturas: Renault Clio versão mais acessivel,Dacia Duster e Citroen C3. Já andei em qualquer um deles e sinceramente a escolha continua dificil. Gosto do Duster mas também gosto do conforto e condução do Clio e C3.
    Qual deles o mais fiável e capaz de não dar problemas nos próximos anos? Sei que isso é muito subjectivo mas conto com a vossa expriência para ajudar na dificil escolha.

    #2
    Duster, que é segmento acima

    Comentário


      #3
      Podes eventualmente espreitar o novo Dacia Sandero, que tem a mesma base que o novo Clio...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
        Duster, que é segmento acima

        Comentário


          #5
          Em termos de qualidade dos materiais,Clio e o C3 devem ser equivalentes. Os materiais do Duster pareceram-me mais fraquitos. Também prefiro o motor atmosférico e aí a opção é o C3. Os motores PSA 1.2 são fiáveis?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
            Em termos de qualidade dos materiais,Clio e o C3 devem ser equivalentes. Os materiais do Duster pareceram-me mais fraquitos. Também prefiro o motor atmosférico e aí a opção é o C3. Os motores PSA 1.2 são fiáveis?

            Tem havido relatos de em alguns casos, de problemas nos 1.2 PSA mas turbo.

            Comentário


              #7
              O 1.2 atmosférico é lentinho. Já o conduzi num C3 e no novo 208.
              Sinceramente sabe a pouco.

              Comentário


                #8
                Cá em casa temos dois C3 com o motor 1.2 Puretech de 82cv. Um C3 de 2015 da geração anterior e outro C3 de 2017 da actual geração. Ambos com kms a volta dos 30k e até agora nenhum problema. Eu pessoalmente até acho o motor despachado porque o carro é leve. Mas claro que não é um foguete. O 1.2 Puretech de 110cv será a opção para quem queira algo mais dinâmico. O meu voto, dentro desses 3, ia claramente para o C3.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X