Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro até 15 mil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro até 15 mil

    Infelizmente o meu velhinho civic passou para o outro lado, começo então a procura por um novo companheiro, tenho de admitir que me agrada bastante a nível estético os suv-classe b, estou de olho no fiat 500x 1.0 firefly e no seat arona 1.0, o carro vai ser para fazer cerca de 20 mil km por ano, pelo que li por aqui, porque eu não percebo muito da poda, gasolina é melhor opção. Entre estes dois gosto mais do 500x mas em todos os sítios que procurei falavam em consumos na volta dos 9L/100km, se alguém tiver um feedback real dos consumos do 1.0 firefly agradecia. Estou aberto a outras opções que possam sugerir!

    #2
    Para veres os consumos dos utilizadores desse modelo ou outros modelos que te interessem vai ver o site "Spritmonitor.de"

    É relativamente fácil de chegar à informação que pretendes e com mais users do que os que possas encontrar por aqui

    Comentário


      #3
      Stepway 2021, sem dúvida .

      Comentário


        #4
        Acho excelente mas o passou para o lado de lá significa literalmente ir para a sucata, infelizmente como necessito do carro para me deslocar para o trabalho não tenho a possibilidade de esperar pela disponibilidade do stepway em Portugal.

        Comentário


          #5
          Para 20.000 km/ano se não fizer muitas voltas curtas a frio já compensa um diesel ou GPL.

          Comentário


            #6
            Faço diariamente 30km em EN para o trabalho e cerca de duas viagens de 100km por semana. Será o suficiente Lara fazer as regenerações da Fap? Eu não percebo muito disto mas ao tentar pesquisar um bocado sobre isso fiquei um bocado preocupado

            Comentário


              #7
              Apenas como sugestão, ainda tens o Jeep Renegade, que é basicamente um Fiat 500x com outra "roupa".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Manu23 Ver Post
                Faço diariamente 30km em EN para o trabalho e cerca de duas viagens de 100km por semana. Será o suficiente Lara fazer as regenerações da Fap? Eu não percebo muito disto mas ao tentar pesquisar um bocado sobre isso fiquei um bocado preocupado
                15 + 15 ou 30 + 30 todos os dias?

                As viagens de 100 km por semana chegam para limpar o FAP.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                  Apenas como sugestão, ainda tens o Jeep Renegade, que é basicamente um Fiat 500x com outra "roupa".
                  Posso estar a dizer asneira, mas julgo que um paga Classe 2 e outro Classe 1.

                  Comentário


                    #10
                    15 +15, gosto mais do design do 500x

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ville46 Ver Post
                      Posso estar a dizer asneira, mas julgo que um paga Classe 2 e outro Classe 1.
                      Com via verde devem pagar os dois classe 1

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ville46 Ver Post
                        Posso estar a dizer asneira, mas julgo que um paga Classe 2 e outro Classe 1.
                        O Jeep paga classe 1 com via verde, sem via verde, não sei.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                          O Jeep paga classe 1 com via verde, sem via verde, não sei.
                          Como disse o Cahib, com via verde pagam os dois 1.

                          Comentário


                            #14
                            Deixo a sugestão do também B-Suv Citroen C3 Aircross com o 1.2 Puretech a gasolina de 83cv ou de 110cv. O Citroen C4 Cactus pode ser também uma boa opção que acredito que consigas um preço canhão até ao final do ano visto que o modelo está a ser descontinuado. Mas no C4 Cactus só tens o motor 1.2 Purtech turbo de 110cv. Com ambas as opções ficas bem servido.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Manu23 Ver Post
                              Faço diariamente 30km em EN para o trabalho e cerca de duas viagens de 100km por semana. Será o suficiente Lara fazer as regenerações da Fap? Eu não percebo muito disto mas ao tentar pesquisar um bocado sobre isso fiquei um bocado preocupado
                              não é Lara, é Topolino.

                              a minha mãe, que por sinal veio hoje aqui, comprou um C3 aircross de serviço com 1 ano, de 2018, o 1.6hdi de 100cv. para mim tem falta de força com 4 pessoas, mas estou mal habituado. pode ser uma boa opção se encontrares algum dessa altura, que já deve andar pelos 15 ou 16 mil. o motor é a versão final desse 1.6 e é seguro, penso eu. de resto nos B-Suv tens muitas opções, mas se gostas do redondinho 500X, então parte à procura dele. tens que ver se o motor 1.3 para ti é suficiente ou se preferirás o 1.6 120cv.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X