Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pasat Alltrack

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pasat Alltrack

    Boa tarde, um amigo pediu para colocar esta questão aqui uma vez que está interessado numa carrinha e pretende obter feedback da mesma assim como o valor que sera justo propor ao atual dono da mesma . Trata se de uma Passat Alltrack 4motion de 2016 com 210 000kms caixa manual e com bastante equipamento, motor 2.0 150cv.
    Editado pela última vez por Antferro; 01 January 2021, 12:00.

    #2
    Agradeço quem ajudar.

    Comentário


      #3
      já leva 210 mil kms em cima em menos de 5 anos. são quase 50 mil por ano (o que mesmo assim até pode indicar muitos e muitos kms em AE). eu optava por outra coisa, nem que fosse uma passat normal. NA MINHA OPINIÃO, MESMO COM EQUIPAMENTO, eu não daria mais do que 18 mil. se calhar o homem até pede 20 ou 21, mas todos podem pedir o que quiserem. na net não vi nenhuma alltrack, o que a torna uma versão rara

      será que tem o sistema de 4x4, que até faz consumos piores? existem, isso sim, normais de 150cv com mais de 150 mil kms e andam por menos de 16, 17 mil euros SEM NEGOCIAR. essa é mais cara em nova, mas também tem mais kms em cima. daí apontar para os tais 18 mil ou perto disso.

      Comentário


        #4
        E aos 210.000kms está na altura de despesa = kit distribuição.

        Comentário


          #5
          Sim, embora não seja uma despesa muito dramática.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Sim, embora não seja uma despesa muito dramática.

            Depende também de onde faças e do material que uses, mas os mínimos devem ser os 500€, que ainda é um valor considerável.

            Comentário


              #7
              Eu troquei com todas as garantias abaixo dos 300 €.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Eu troquei com todas as garantias abaixo dos 300 €.

                Acho isso muito barato.

                Na marca acredito que seja 1000€.

                Comentário


                  #9
                  Na marca fica a volta de 800€ +/-

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    já leva 210 mil kms em cima em menos de 5 anos. são quase 50 mil por ano (o que mesmo assim até pode indicar muitos e muitos kms em AE). eu optava por outra coisa, nem que fosse uma passat normal. NA MINHA OPINIÃO, MESMO COM EQUIPAMENTO, eu não daria mais do que 18 mil. se calhar o homem até pede 20 ou 21, mas todos podem pedir o que quiserem. na net não vi nenhuma alltrack, o que a torna uma versão rara

                    será que tem o sistema de 4x4, que até faz consumos piores? existem, isso sim, normais de 150cv com mais de 150 mil kms e andam por menos de 16, 17 mil euros SEM NEGOCIAR. essa é mais cara em nova, mas também tem mais kms em cima. daí apontar para os tais 18 mil ou perto disso.
                    Gosto do look da carrinha com aqules paea choques, embaladeiras...ate pormenores do interior. A normal é sem sal.
                    A distribuição já foi substituída na marca. Toda a manutenção foi feita lá.

                    Palavras do interessado - João

                    Ao consumo, será diferente mesmo com mesmo motor?

                    Comentário


                      #11
                      Será sempre um pouco mais alto, devido à pior aerodinâmica (veículo mais alto) e eventualmente pneus mais largos. Se for de tracção integral, ainda mais aumenta.

                      Comentário


                        #12
                        4 motion

                        Comentário


                          #13
                          4x4 para quê? Para subir passeios?

                          Comentário


                            #14
                            Têm ideia de quanto valerá a carrinha? Nao ha nada na net venda.
                            É de um particular que comprou nova por uma pipa de massa.

                            Comentário


                              #15
                              Pelo lokk da carrinha e conforto da mesma.

                              Comentário


                                #16
                                Quanto é que o dono quer por ela?

                                Comentário


                                  #17
                                  É de amigo
                                  Não abriu a boca .. pediu para oferecer um valor e ele da luz verde ou não.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Quanto é que o dono quer por ela?
                                    É de amigo. Nao abriu a boca...
                                    Pediu uma proposta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Antferro Ver Post
                                      É de amigo
                                      Não abriu a boca .. pediu para oferecer um valor e ele da luz verde ou não.

                                      Essa conversa é cómica. Ele saberá com certeza que valor quer, nao quer é dizer.

                                      Oferece 15000€ a ver se ele não diz logo que não.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Oferece 10k€.

                                        Caso o dono não faça uma contra proposta, vais subindo até ver a reação dele. Se ainda assim não disser quanto quer por ela, manda-o passear porque não quer vender.

                                        Para todos os efeitos, não dava mais que 15.000€/15.500€, admitindo que está jeitosinha e sem nada a fazer para além da distribuição+revisão.

                                        Caso contrário, antes preferia ir buscar algo com menos km e pelo menos 12 meses de garantia, mesmo prescindindo do sistema 4motion e aspeto associado.

                                        ex.: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9e8bce10fc

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tópico para encher chouriços.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estou a ver que vendi o meu CC muito bem vendido...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Antferro Ver Post
                                              É de amigo. Nao abriu a boca... Pediu uma proposta
                                              Amigos destes quem quer inimigos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                Amigos destes quem quer inimigos?
                                                Há muito tempo que não oiço a frase "Amigos, amigos, negócios à parte"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Guia-te por aqui
                                                  https://www.ooyyo.com/alemanha/volks...9B31D6614F286/


                                                  Em Pt existe uma para venda
                                                  https://www.autouncle.pt/pt/carros-u...sat%20Alltrack

                                                  Eu não daria mais de 15/16k, mas sendo de um amigo aborta o negocio se for para manter o amigo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais consumos, sistema mais complexo, caro e complexo caso avarie além de pouco útil cá...
                                                    Oferece mesmo pouco ou parte para outra...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Essa do pouco útil...

                                                      É segurança e versatilidade acrescida.

                                                      Até parece que em PT não neva, por exemplo...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                        Oferece 10k€.

                                                        Caso o dono não faça uma contra proposta, vais subindo até ver a reação dele. Se ainda assim não disser quanto quer por ela, manda-o passear porque não quer vender.

                                                        Para todos os efeitos, não dava mais que 15.000€/15.500€, admitindo que está jeitosinha e sem nada a fazer para além da distribuição+revisão.

                                                        Caso contrário, antes preferia ir buscar algo com menos km e pelo menos 12 meses de garantia, mesmo prescindindo do sistema 4motion e aspeto associado.

                                                        ex.: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9e8bce10fc
                                                        10 também é gozar!
                                                        eu baseei-me nessa do anúncio e em mais duas, dai os 18 mil. se tem distribuição mudada, melhor. agora o teu amigo não deve querer por esse preço nem o outro deve querer vender por 15 mil...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          10 também é gozar!
                                                          eu baseei-me nessa do anúncio e em mais duas, dai os 18 mil. se tem distribuição mudada, melhor. agora o teu amigo não deve querer por esse preço nem o outro deve querer vender por 15 mil...
                                                          Claro, a dos 10k€ é mesmo para picar o artista que não diz quanto quer pelo carro. Por norma esses cromos ficam ofendidos e mandam logo o número que pretendem, ou lá perto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                            Em Pt existe uma para venda
                                                            https://www.autouncle.pt/pt/carros-u...sat%20Alltrack

                                                            Eu não daria mais de 15/16k, mas sendo de um amigo aborta o negocio se for para manter o amigo.
                                                            lá está, os 20 mil que estava a pensar, devido aos kms. sendo assim, os 18000 não diria, mas 17500€ não me parecem muito descabidos REGULANDO-ME pelo preço dessa. mas para ser porreiro, acho que mais de 16 mil não vale a pena.
                                                            entre 16 e 20 aparecem muito boas opções e com pouco mais de metade dos kms, que mesmo assim, para carro com quase 5 anos ainda são alguns (na orla dos 130 a 140 mil).


                                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                            Mais consumos, sistema mais complexo, caro e complexo caso avarie além de pouco útil cá...
                                                            Oferece mesmo pouco ou parte para outra...
                                                            eu também não queria algo assim. não será problemático como as A6 Allroad antigas, de certeza, mas se der algum problema não é um sistema que os mecânicos da VW, pleo menos desta, estejam muito à vontade.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X