Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança registo propriedade em tempo de Covid

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança registo propriedade em tempo de Covid

    Pretendia fazer a mudança de um carro para o meu nome, mas em tempo de covid não sei fazer isto

    Mudança online, não tenho leitor de CC, mas mesmo que tivesse, nunca ativei nada disso.

    Pedido de agendamento nas lojas de cidadão, pedem para preencher um formulário. http://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Port...ENDAMENTOS.pdf

    Alguém sabe a opção a escolher?
    Ainda pensei em por "Alteração de carateristicas de veiculos", mas isto não são mudanças de cor, pneumáticos e afins?

    Obg.

    Ps: procurei aqui no forum, mas ou nao existe info nao sei procurar

    #2
    Ligando consegues agendamento e depois é só fazer o registo. Há locais que nem isso é preciso, basta lá apareceres.

    Comentário


      #3
      Se fores a 1 solicitador ele faz isso na hora e não costuma ser caro, mas liga antes a perguntar preços para não teres uma surpresa pois pode variar

      Comentário


        #4
        Isso é para o IMT, não é bem para o que pretendes…. tens de ir a uma conservatória ou loja do cidadão, ou ligar.

        Ou então melhor mesmo um solicitador.. Por norma são 60/70 euros... Mais que isso acho que já fica caro, também depende da zona do pais

        Comentário


          #5
          Quem diz solicitador... também diz advogado.

          Ou ainda... num notário...

          Comentário


            #6
            há 2 anos e tal quando mudei para o fiat, fui a um solicitador e paguei o preço normal. ou podes ligar para a loja do cidadão e pedir marcação.

            Comentário


              #7
              Obg pelas respostas. Vou então ligar diretamente para a loja do cidadão .

              Comentário


                #8
                Convém ser, se possível, num balcão do DUA de uma loja do cidadão, pois eles veem logo no sistema se há algum problema com o veículo, como uma penhora pendente, por exemplo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X