Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para poucos kms anuais? Gasolina ou diesel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para poucos kms anuais? Gasolina ou diesel?

    Tou numa de comprar um carro até 18mil no máximo, quando vou ver preços de carros no standvirtual/olx vejo que consigo comprar carros que pensava estarem fora do meu orçamento só que são a diesel, fazendo eu poucos km's anualmente, iria ser um poblema comprar a diesel? Já agora deixo aqui as minhas preferências a ver se me dão mais algumas opções que eu não esteja a ver.


    1. Que tipo de carros gostas? hatchbacks desportivos? Isso é um tipo de carro?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B ou C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? O novo Ford focus stline neste momento é a minha opção principal, gosto bastante do golf 7 tambem
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Poucas vezes
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? neste momento faço mesmo poucos kms porque tenho trabalho a 3km de casa e o covid também nao ajuda as saídas, mas normalmente menos de 5 mil por ano.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Poucas
    8. Os consumos terão grande importância? Não
    9. A potência do motor terá grande importância? Alguma sim, as vezes gosto de dar aquela "esticadela".
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 10-18 mil vou gastar mais um bocado porque não quero trocar de carro tão cedo depois de comprar este.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Quero carro com poucos kms, pode ser novo ou usado, desde que esteja em "bom estado" no caso do usado.

    #2
    Se a maior parte dos teus percursos, são curtas distâncias... então é de todo preferível ires para gasolina.

    Comentário


      #3
      Eléctrico.
      Com esses kms, uma carga da bateria deve durar uma eternidade.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X