Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda HRV 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda HRV 2021

    Parece que vem aí mais um B-Suv para a Honda.



    #2

    Comentário


      #3
      Aqui está ele!



      Mais imagens aqui.
      Um pouco conservador, mas que agradará a um maior número de pessoas.
      Resta saber as motorizações, interiores e, mais importante, os preços.

      Comentário


        #4
        essas luzes traseiras.....são me muito familiaress....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dyon Ver Post
          essas luzes traseiras.....são me muito familiaress....
          Pois são...

          Comentário


            #6
            Deve ser o mesmo fornecedor....

            Comentário


              #7
              "Getting back to the international HR-V / Vezel, Honda has already confirmed the crossover will have an e:HEV powertrain. Full details should be announced next week, but it’s expected to use a 1.3- or 1.5-liter petrol engine, two electric motors and a lithium-ion battery".
              Fonte

              Comentário


                #8
                A Seat e a Kia tiveram um filho! Será que este terá alguma relevância no mercado europeu? Só me lembro de ver o actual nos stands, acho que nunca vi nenhum na estrada...

                Comentário


                  #9
                  Quem o viu e quem o vê

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                    Quem o viu e quem o vê
                    É bem verdade.



                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      A Seat e a Kia tiveram um filho! Será que este terá alguma relevância no mercado europeu? Só me lembro de ver o actual nos stands, acho que nunca vi nenhum na estrada...
                      Eles andam por aí, tenho visto alguns aqui pela margem Sul do Tejo Na minha opinião, é uma opção muito válida. O carro é super-espaçoso, ninguém diz. Tem o mesmo sistema de bancos mágicos do Honda Jazz, o que lhe confere uma versatilidade espetacular. Bom SUV para a família. Não é barato, nem tem uma estética apaixonante, mas tem boa qualidade de construção e motorizações fiáveis.

                      Este novo parece estar com uma estética mais consensual (mais europeia). Se a estética deste novo convencer, poderá ter algum sucesso mas vai depender sempre do preço a que fôr proposto.
                      Editado pela última vez por PauloRaposo; 12 February 2021, 14:35.

                      Comentário


                        #12
                        Sem ser uma pedrada no charco como o 1º, acho melhor conseguido que o atual.
                        Sobretudo ao nível da traseira, onde a Honda tem tendência a estragar tudo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          ... Só me lembro de ver o actual nos stands, acho que nunca vi nenhum na estrada...
                          Vê-se muito pouco, é um facto, mas até gosto do modelo.

                          Via um quase todos os dias ao pé do trabalho, nos tempos antes da pandemia, da Sofia Ribeiro (não era dela, é embaixadora da marca). Aliás, andou com dois, o último era um pós-restyling.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                            É bem verdade.



                            Tive um desses cá em casa, versão 1.6 105cv 4x4, comprado novo. Estética diferenciada e ainda muito original. Foi um excelente carro, que revelou uma fiabilidade a toda a prova. Os materiais empregues no interior, sem serem espetaculares ao toque, revelaram-se muito duráveis e resistentes, envelheceram bem. Era um carro simpático e com uma condução fácil. Excelente visibilidade.
                            Editado pela última vez por PauloRaposo; 12 February 2021, 14:40.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                              Tive um desses cá em casa, versão 1.6 105cv 4x4, comprado novo. Estética diferenciada e ainda muito original. Foi um excelente carro, que revelou uma fiabilidade a toda a prova. Os materiais empregues no interior, sem serem espetaculares ao toque, revelaram-se muito duráveis e resistentes, envelheceram bem. Era um carro simpático e com uma condução fácil.
                              No verão do ano passado andei a pesquisar alguns desses no mercado de usados, mas procurava de 5 portas e na altura só havia um (são muito raros)... que não me convenceu.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                Tive um desses cá em casa, versão 1.6 105cv 4x4, comprado novo. Estética diferenciada e ainda muito original. Foi um excelente carro, que revelou uma fiabilidade a toda a prova. Os materiais empregues no interior, sem serem espetaculares ao toque, revelaram-se muito duráveis e resistentes, envelheceram bem. Era um carro simpático e com uma condução fácil. Excelente visibilidade.
                                Ainda se vêm por aí alguns.
                                Cheguei a ponderar quando veio o CR-V, mas os valores eram sensivelmente os mesmos.
                                Os 5p são de facto mais raros, e julgo que a maioria até com o 1.6 125cv.
                                A parte da durabilidade do interior, o meu já só o apanhei na 3a idade, mas está ainda em bom estado geral.

                                Acho o conceito ainda hoje muito interessante (e que se tornou atual com os B SUV), mas no caso deste novo é apenas mais um.
                                Outro irmão que acho piada e que infelizmente nunca vendeu por cá, a Element

                                Comentário


                                  #17
                                  A versão mais rara é a de 5 portas com o motor de 125cv (VTEC). Esses só chegaram a Portugal uns tempos depois dos 1.6 (sem VTEC) de 105cv e 3 portas. Embora tenha existido, julgo que cá em Portugal não se vendeu a versão de 3 portas com o motor VTEC de 125cv.
                                  Editado pela última vez por PauloRaposo; 12 February 2021, 14:52.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Coisa tão mal amanhada!

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22

                                            Com uma grelha diferente. Um pouco melhor.
                                            Mas no geral está muito conservador.
                                            O design da Honda deu uma volta de 180º.

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                A estética não é nada de especial nem é bonito nem feio parece uma mistura de um Hyundai, um Opel e outro qualquer mas na Ásia e América vai vender muito bem

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Apresentado no mesmo dia que o novo Nissan Qashqai.
                                                  Pode ser um excelente produto, mas em termos de design deixa a desejar quando comparado com um competidor direto como o Nissan.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Um video com mais alguma informação.
                                                    (ativem as legendas em inglês)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Gosto bastante!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Gosto!
                                                        E desta vez sempre é bonito, mais consensual aqui na europa.
                                                        Bastante mais bonito que o Nissan Juke, o que também não é difícil, claro.
                                                        Considero o CR-V comparável ao Qashqai, não este.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vidago Ver Post
                                                          Gosto!
                                                          E desta vez sempre é bonito, mais consensual aqui na europa.
                                                          Bastante mais bonito que o Nissan Juke, o que também não é difícil, claro.
                                                          Considero o CR-V comparável ao Qashqai, não este.
                                                          Acho que o CR-V é do segmento acima do Qashqai, é concorrente do X-Trial

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post

                                                            Com uma grelha diferente. Um pouco melhor.
                                                            Mas no geral está muito conservador.
                                                            O design da Honda deu uma volta de 180º.

                                                            melhora um pouquinho



                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X