Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV novo até 23.000€ - 24.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SUV novo até 23.000€ - 24.000€

    Boa noite pessoal, tenho neste momento um Opel Astra 1.3 DCTI que tinha como objetivo de retoma (reparei que às vezes há algumas campanhas que dão um extra).


    Que tipo de carros gostas?

    - É-me indiferente só quero um "bom carro".

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    - Talvez Utilitário

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    - Acho piada ao Peugeot 2008 e ao Nissan Qashqai (embora já passe do orçamento), mas estou aberto a qualquer marca/modelo

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    - De momento não, talvez daqui a uns 3 anos (bebé)

    Precisarás de levar carga com frequência?
    - Não

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    - Deverá chegar aos 10.000 - 15.000km

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    - Maioritariamente só durante os fins de semana / ferias.

    Os consumos terão grande importância?
    - Importancia média

    A potência do motor terá grande importância?
    - Tenho um Opel Astra 1.3 dcti 90cv, extremamente pesado.. qualquer coisa vai ser melhor que isto.

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    - Não

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    - O ideal seria não ultrapassar os 23.000 já com "extras", mas no máximo 24.000 e uns pozinhos se justificar.

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    - Novo / Semi-novo (1/2 anos no maximo)

    Obrigado desde já pela vossa ajuda malta !
    Editado pela última vez por jruivo; 09 January 2021, 21:12.

    #2
    Só uma observação: o Astra não é extremamente pesado, o motor é que é extremamente fraco!

    Comentário


      #3
      Acho que um Peugeot 2008 é a tua cara:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#85eb28ec62
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#85eb28ec62

      Se achares os de 100 CV pouco potentes também há de 130 CV com poucos km, mas já com cerca de 1 ano. Refiro-me apenas a motores a gasolina, que deverá ser suficiente para ti.

      Se achas que gasóleo vale a pena, sugeriria este:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4160e92228
      Editado pela última vez por LinoMarques; 09 January 2021, 20:20.

      Comentário


        #4
        não poderá ser algo antes mais no equilíbrio entre quase novo e preço mais baixo qualquer coisa? um carro de serviço até cerca de meio ano. pode compensar ou nem por isso. ou então algo com cerca de 1 ano e pouco na carplus, carnext, por aí...

        Comentário


          #5
          E o novo Renault Captur? Está muito bonito!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            não poderá ser algo antes mais no equilíbrio entre quase novo e preço mais baixo qualquer coisa? um carro de serviço até cerca de meio ano. pode compensar ou nem por isso. ou então algo com cerca de 1 ano e pouco na carplus, carnext, por aí...
            Sim tens razão! Fiz update ao meu post.

            Comentário


              #7
              dantes compensava, hoje em dia há quem consiga bons descontos num novo, noutras marcas nem tanto. é tudo uma questão de pedirem cotações de novos e compararem com o mercado de usados.

              Comentário


                #8
                Daria uma olhadela no Fiat Tipo Cross.

                Comentário


                  #9
                  Duplicado
                  Editado pela última vez por mpereira; 10 January 2021, 00:38.

                  Comentário


                    #10
                    Para esses kms acho que o ideal seria a gasolina e encontras muitos Qashqai dentro do range de preços pretendido. Olha este exemplo muito em conta: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#87ff57cc1a

                    Ou até a Renault Scenic com o mesmo motor: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3fbd83ec77

                    Comentário


                      #11
                      No último mês estive numa procura parecida com a tua. Acabei por escolher o fiat 500x pelo compromisso entre design, motor 1.0 120cv e preço. De todos os que vi para o teu orçamento acho que o meu preferido é o 2008, exterior e interiores fantásticos na minha opinião os melhores do segmento. Também gostei muito do kia xceed que já tem uma base de segmento c e a longa garantia da kia, infelizmente estes dois saíam fora do meu orçamento.

                      Comentário


                        #12
                        Não sei qual a tua vontade em não repetir a Opel mas tens o gémeo do 2008, o Mokka

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                          Não sei qual a tua vontade em não repetir a Opel mas tens o gémeo do 2008, o Mokka
                          O novo modelo de 2021 certo? Porque se for o atual apesar de gostos não se discutirem, acho que é uma opinião consensual que o 2008 é muito mais atrativo e como referi está no final da geração. Mais vale esperar um pouco pelo novo, esse sim pelo menos pelas imagens parece espetacular.

                          Comentário


                            #14
                            SUV novo até 23.000€ - 24.000€

                            Estava a referir-me ao novo logicamente

                            O antigo penso não ter nenhuma relação com a Peugeot.

                            Devem chegar em Abril embora as encomendas já tenham começado há algum tempo

                            Comentário


                              #15
                              Um vitara com o 1.4 mild hybrid casava aí bem...

                              Comentário


                                #16
                                Deixo a sugestão do novo Citroen C4! Excelente escolha para o que pretendes. Eu já encomendei o meu.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X