Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Está satisfeito com o seu veículo elétrico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Está satisfeito com o seu veículo elétrico?

    Olá a todos os entusiastas da mobilidade elétrica!

    Sou aluno da Católica Porto Business School e, neste momento, estou a realizar a minha dissertação final de Mestrado. Desta forma, peço a quem puder despender de 2 minutos do vosso dia, a responder ao questionário disponibilizado a partir do link partilhado nesta publicação.
    O objetivo desta investigação prende-se com a perceção da experiência dos atuais utilizadores de veículos elétricos para o desenvolvimento e aprimoramento do produto baseando-se na opinião real e prática do consumidor.
    Desta forma, o questionário destina-se apenas e exclusivamente a consumidores que detenham pelo menos um carro 100% elétrico.
    As respostas obtidas são totalmente anónimas e serão apenas submetidas a análise estatística para efeitos académicos.
    Agradeço, desde já, a contribuição!


    Link:
    https://forms.gle/xezKpe63WJj9qKkD6
    Editado pela última vez por loudi97; 13 January 2021, 15:17. Razão: Estudo para dissertação final de mestrado

    #2
    Devias alterar o título do tópico... já vinha todo contente contar a experiência com a trotinete .

    Comentário


      #3
      Boa tarde, tem razão. veículo poderá ser entendido como qualquer meio de transporte. muito obrigado pelo feedback!

      Comentário


        #4
        Já é o segundo questionário da Católica hoje, têm de começar a pagar ao pessoal

        Comentário


          #5
          O total de km é anual, ou desde a compra?

          Há algumas questões que podiam ser afinadas (português, objetivo de investigação), mas acho que no fundo se percebe tudo.

          Comentário


            #6
            está aberta a época de investigação

            Comentário


              #7
              Obrigado pelo seu feedback whereagles!

              o total de km refere-se ao total de kms que realizou com o seu veículo elétrico, tal como é questionado. Desta forma, é o total de kms que realizou desde que comprou o seu carro elétrico.

              Gostaria de saber que questões não entendeu perfeitamente se for possível. É muito importante para mim perceber isso também.

              Obrigado mais uma vez

              Comentário


                #8
                ......
                Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 16:05.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X