Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renting sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renting sim ou não?

    Boa noite pessoal

    Tenho um Ibiza 6l 1.4 tdi com quase 300milkm

    Com o tempo já está a dar despesa e cada x mais

    Isto é um segundo carro e faço todos os dias mínimo 80km e se for só usado para o trabalho são 22milkm por ano

    A minha questão é vale apena o renting? Ou não?

    Obrigado

    #2
    tudo depende. no meu caso, que faço 100kms por dia, até poderia compensar, mas não estou para dar 250 ou 300€ por mês num automóvel que daqui a 4 anos não é meu. apesar do meu já ter passado os 327 mil, continua a rolar sem quase despesas, o que é sempre bom, pese a idade. mas para muitas pessoas não ter que mudar pneus, não ter que fazer manutenção nem perder tempo com isso, não ter que ir à inspeção (apesar de não terem que ir se for até 4 anos), se houver uma avaria não é nada com eles, etc, vale a pena o dinheiro a mais. como tudo, é um serviço e isso tem custos. agora tens que ver a relação custo/benefício. mas não penses que as rendas com 25 mil ao ano serão simpáticas. se fosse metade, até aceitaria, agora esses kms todos, não me parece, pela pouca experiência que tenho.

    no meu caso, preferiria pagar ao banco uma prestação mais baixa, nem que fosse uma diferença de 50€ e se pudesse, guardar essa diferença ou nem que fosse metade dela por mês, para alguma eventualidade.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X