Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra do 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra do 1º carro

    Boas! Novo membro aqui no fórum. Ando neste momento à procura de um carro para comprar. Tenho um orçamento de 9000€ e queria um carro não carregado de km e que se "mexesse" bem. Ando de olho em vários mégane 1.5 DCI GT line de 2010 a 2013 com km entre os 130 e 180 mil a rondar os 8000 euros. Gostava de saber a vossa opinião em relação a esses carros. No entanto estou aberto a todo o tipo de sugestões que possam recomendar.

    #3
    Originalmente Colocado por RafaRibeiro Ver Post
    Boas! Novo membro aqui no fórum. Ando neste momento à procura de um carro para comprar. Tenho um orçamento de 9000€ e queria um carro não carregado de km e que se "mexesse" bem. Ando de olho em vários mégane 1.5 DCI GT line de 2010 a 2013 com km entre os 130 e 180 mil a rondar os 8000 euros. Gostava de saber a vossa opinião em relação a esses carros. No entanto estou aberto a todo o tipo de sugestões que possam recomendar.
    Sem mencionar o carro em si, mas falando do motor, os 1.5 dci sao dos melhores motores a diesel, andam bem, bebem pouco e tem boa fiabilidade

    Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X