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    Pug 106 xsi a 3 cilindros Help

    O pug 106 xsi do meu irmão está a trabalhar a 3 cilindros desde ontem, há uns dias que ele se queixa que de vez em quando acontece isso......mas depois volta a ficar normal...

    ele já mudou os cabos completos, as velas .....

    as dúvidas restam nas bobines, sensor de temperatura ou injectores.....

    alguém já teve algum problema com algum xsi deste género?

    poderia ser algo com historial noutros xsi´s nao sei!

    Obrigado ;)

    #2
    informa-te no club ou forum peugeout

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      #3
      Vê a placa do distribuidor.

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        #4
        os injectores duvido k sejam. Tive 1 106 1.0 e uma vez um injector marrou (entupiu lixou-se n sei) e o carro parrou. Literalmente, nao andava não ligava nada. Na peugeot substituiram o injector e disseram k tem um modo de segurança que qdo um injector mara akilo para o motor para evitar lixar o motor. Dai achar que o xsi deve ter o mm mecanismo de protecção na centralina.

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          #5
          já agora é o xsi 1.3 de 1995!

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            #6
            O 1.0 n tem nada a ver porque é monoponto.
            Começa por tirar todas as velas e vê se há alguma isolada ou engordurada de óleo.

            Comentário


              #7
              velas?

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                #8
                Epá existem uns tdi que também só trabalham a 3 cilindros e aguentam-se, por isso preocupa-te quando o motor trabalhar apenas com 2....

                j/k

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                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Irreligious

                  Vê a placa do distribuidor.
                  x2, mas primeiro vê se as velas estão boas ou se alguma isolou.

                  Comentário


                    #10
                    bom dia pessoa, com esta coisa toda ja tou atrasado po surf

                    nops, nenhuma vela está isolada!!!

                    excluem a hipotese de ser um injector sujo ou cena assim?

                    placa do distribuidos?expliquê si vous plait!:D

                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      Vela a vela vê se salta faísca em todas elas, mas não pegues à mão nos cabos senão levas um choquezito (usa um alicate com isolamento e aponta a vela para um bom ponto de massa - o motor).

                      Se todas tiverem faísca é porque um dos cilindros não recebe alimento suficiente (injector).

                      Comentário


                        #12
                        o carro da minha irma tambem ja ficou a "trabalhar com cilindros a menos" devido aos injectores estarem sujos (mas n era um xsi, nem peugeot)
                        abraço.

                        Comentário

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