Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transporte de viatura Itália - Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transporte de viatura Itália - Portugal

    Bom dia,

    Espero que se encontrem bem.

    Estou neste momento a negociar um Fiat 500 de 1968 que está no Sul de Itália (Bari) e o maior problema até agora, tem sido encontrar uma empresa que faça o transporte da viatura desta zona de Itália para o Norte de Portugal, que não cobre um valor absurdo pelo transporte.
    Alguém consegue dar alguma sugestão?

    Cumprimentos,
    Nelson Loureiro

    #2
    Não será melhor por navio?

    Comentário


      #3
      Eu vinha aqui falar de um caso que conheço, mas foi um Mercedes salvoerro CL500, e veio a rolar... Não creio que se aplique aqui

      Não foi totalmente a rolar, teve uma ligação de ferry até Barcelona, mas ainda assim foram uns bons kms.

      Comentário


        #4
        Este é um Fiat 500 original, não a cópia do séx. XXI.

        Comentário


          #5
          Para essa "rota" não deve ser fácil, o ideal era dividir em 2 etapas, de Itália p/ França/Alemanha e depois para Portugal.

          Experimente neste portal se encontra algum motorista clicktrans.com

          Foi usado para encontrar um transporte de uma viatura da Alemanha

          Sent from my RMX1931 using Tapatalk

          Comentário


            #6
            Quanto te estão a pedir?

            Comentário


              #7
              Ainda não tinha considerado essa possibilidade. É capaz de ser um processo mais complicado uma vez que estou a tentar gerir todo o processo até Portugal mas não custa nada ver alternativas.
              Obrigado pela sugestão

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Não será melhor por navio?
                Ainda não tinha considerado essa possibilidade. É capaz de ser um processo mais complicado uma vez que estou a tentar gerir todo o processo até Portugal mas não custa nada ver alternativas.
                Obrigado pela sugestão

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  Eu vinha aqui falar de um caso que conheço, mas foi um Mercedes salvoerro CL500, e veio a rolar... Não creio que se aplique aqui

                  Não foi totalmente a rolar, teve uma ligação de ferry até Barcelona, mas ainda assim foram uns bons kms.
                  Sabe qual a empresa que prestou o serviço?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                    Para essa "rota" não deve ser fácil, o ideal era dividir em 2 etapas, de Itália p/ França/Alemanha e depois para Portugal.

                    Experimente neste portal se encontra algum motorista clicktrans.com

                    Foi usado para encontrar um transporte de uma viatura da Alemanha

                    Sent from my RMX1931 using Tapatalk

                    Sim, já considerei essa possibilidade. O problema é a questão do local onde deixar o carro para a troca de transporte.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
                      Quanto te estão a pedir?
                      Neste momento a melhor oferta que tenho é de uma empresa italiana. 1200€

                      Comentário


                        #12
                        Considerando que da Alemanha para Portugal fica por uns 600/800, dividir o transporte em dois não te fica mais barato de certeza.
                        Não foi para carros mas já usei a Transportes Beleza (Famões) e funcionou muito bem. Podes tentar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NelsonCLoureiro Ver Post
                          Neste momento a melhor oferta que tenho é de uma empresa italiana. 1200€
                          Não me parece mau preço, já tive um orçamento de uma mota por 500€ de Paris para cá.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NelsonCLoureiro Ver Post
                            Sabe qual a empresa que prestou o serviço?
                            Não foi empresa, o comprador foi a Roma, completou o negócio e veio com o carro.
                            Eu fiz o comentário apenas ao ver o título do tópico, porque me lembrei desse caso.
                            Tendo em conta que se trata de um clássico, imagino que a ideia seja ser transportado e não transportar-se...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
                              Considerando que da Alemanha para Portugal fica por uns 600/800, dividir o transporte em dois não te fica mais barato de certeza.
                              Não foi para carros mas já usei a Transportes Beleza (Famões) e funcionou muito bem. Podes tentar.
                              A ideia era para facilitar, ser percursos com mais oferta. Nunca para ser mais barato.

                              Sent from my RMX1931 using Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NelsonCLoureiro Ver Post
                                Neste momento a melhor oferta que tenho é de uma empresa italiana. 1200€
                                Considero o valor francamente aceitável!

                                Não podes negar que o carro está mesmo junto ao tacão da bota! Não é propriamente Milão ou Roma e nem mesmo o transporte por barco será fácil! Ainda se fosse em Civitavecchia!

                                Há pessoal que faz transportes de pequenas cargas, com reboque e que te vão lá buscar o carro, mas duvido que por 1200€ alguém vá de Portugal a Bari...

                                Em tempos recordo-me que um amigo mandou vir uma moto (Ducati) de Itália, acho que a empresa se chamava portugalenses e fica no Norte de Portugal...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por NelsonCLoureiro Ver Post
                                  Sim, já considerei essa possibilidade. O problema é a questão do local onde deixar o carro para a troca de transporte.
                                  Concessionário da marca! Já desenrasquei uns transportes assim de malta do norte da europa (suecia e dinamarca). Arranjaram transporte até a um concessionário em hamburgo, e de lá para Portugal veio num serviço normal a preços normais. Poupou-se mais de 50%..

                                  Sendo um fiat clássico em itália, tenta o museu!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Rodocargo anda por toda a Europa. Agora em termos de preço não faço ideia.
                                    Tens também a Panalon.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X