Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura-se...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura-se...

    Ligeiro de mercadorias até 2500/2750 euros!


    Tenho um grande amigo meu, que está a iniciar a sua vida profissional.
    Ele é jogador de futebol de um clube que anda nos nacionais mas à semelhança com o que passa pelo país, pagar a tempo e horas "tá quieto"[8)]
    Tem um razoável ordenado mas como a situação do clube é má, não pode meter-se em aventuras.

    Mas a vida segue e ele pretende um carrito comercial para andar aqui pelo distrito às voltas (aulas, emprego, treinos, etc).
    Obvio que atendendo ao valor não se pode exigir muito (ou pouco:D) mas requisitos como a fiabilidade e estado geral da viatura são importantes.

    Que lhe posso recomendar? Sugire-lhe um 205 Xad mas dado a procura desses carros, os preços estão muito acima do desejado.
    Coloquem aqui os links de todas as viaturas à venda que encontrem de acordo com o pretendido.
    Obrigado, desde já, pela vossa ajuda.;)

    #2
    Deve conseguir um 106 xad ou um Saxo com motor 1.5d.

    São fiáveis e económicos.

    Comentário


      #3
      corolla 2.0D de 95 ou 96 +-

      mas com sorte encontras com pouco + de 150 000 kms... mas ainda na rodagem o meu de 97 tem 153000 kms e é sempre a andar... so gasoleo...

      Comentário


        #4
        Ou um starlet 1.5d

        Comentário


          #5
          nao sei de que zona ele é.

          tem no standpt uma caddy 1.9SD de 98, um punto 1.7 de 98 e ainda 1 clio manager também de 98. foi o ano mais perto de 2006 que encontrei. o pior mesmo sao os kms.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X