Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro entre 2000/3000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro entre 2000/3000 Euros

    Boa tarde, estou à meses a procura de um carro. Tenho 22 anos e conduzo um citroen AX que me arranjaram para as voltas mas infelizmente já não se aguenta.
    Quero principalmente um carro económico e fiável e a gasóleo. Honestamente pouco me importa o comportamento de motor face a grandes velocidades.
    Tendo em conta que pratico surf tenho procurado carros possivelmente maiores que o AX (coisa que não é muito difícil).
    Entre a procura que tenho feito vi alguns VW polos 1,4 a gasóleo, mas os que me mais me têm agradado são as megane de 2005 ( mas já tenho lido que não são carros muito bons ) outro carro de tenho procurado são as opel astra carrinha 1.3 cdti ou até mesmo as 1.7 cdti.
    Consideram uma boa compra ou recomendam vivamente outro carro?
    Obrigado

    Bernardo

    #2
    Porquê a diesel? Quantos kms fazes por ano?

    Comentário


      #3
      Vês os Ford Focus ou Citroën Xsara.

      Comentário


        #4
        Se gostas de carros grandes (Megane) eu procurava um Toledo, é dos poucos tdi's dessa altura que ainda se arranja a bom preço
        motor super fiável quer andes 1000km ou 10km por dia, consumos muito bons e já podes contar com alguns extras como AC

        Comentário


          #5
          1.7cdti é muito melhor que os 1.3. mas penso que houve uns problemas, não sei se nas versões de 100 ou 125, penso que nas de 100cv. procuraria também 1.4 e 2.0hdi ou, no limite, algum 1.9tdi de 90cv, embora aqui já com alguns kms. dá uma olhadela neste tópico e ficas com algumas ideias e alguns anúncios indicados:

          https://forum.motorguia.net/forum-ge...te-2500-a.html

          Comentário


            #6
            Qual o motor do AX e que problemas tem?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X