Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw Scirocco 1.4 tsi 160hp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vw Scirocco 1.4 tsi 160hp

    Boas, malta ,Acendeu à uns dias a luz de injeção no painel ,fui à máquina ,deu o código p0420 ... neste momento o carro em terceira em aceleração engasga um pouco ...o que pode ser ?

    #2
    Podem me ajudar?

    Comentário


      #3
      Tive exatamente esse carro com esse motor e também tive exatamente esse comportamento, creio que na altura eram injetores....
      https://www.engine-codes.com/p0420_volkswagen.html

      Comentário


        #4
        enquanto não for o motor, dá-te por satisfeito. e não, não estou a ser mauzinho.

        Comentário


          #5
          Injetores, correntes, bobines, para esse motor as possibilidade são quase infinitas.

          Comentário


            #6
            Vende mas é o carro antes que te comece a dar problemas a serio ( se o que tu tens já não é um)

            Comentário


              #7
              Só gente motivadora e amiga, nada de advogados do diabo... Ironia...

              O motor pode dar uns problemas, mas sem conhecimento, não vale a pena estarmos para aqui a fazer cenários o mais pessimistas que conseguimos...

              Só se a ideia for, assustar ao máximo o user [emoji6]

              Comentário


                #8
                Adoro quando o conselho que dão é despachar a batata quente para outra pessoa, pois mudando o proprietário do bem móvel as avarias desaparecem...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                  Adoro quando o conselho que dão é despachar a batata quente para outra pessoa, pois mudando o proprietário do bem móvel as avarias desaparecem...
                  Sim, também é engraçado... Basicamente é aconselhado a enganar alguém...

                  Mentalidade tuga, infelizmente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Carlosmff95 Ver Post
                    Boas, malta ,Acendeu à uns dias a luz de injeção no painel ,fui à máquina ,deu o código p0420 ... neste momento o carro em terceira em aceleração engasga um pouco ...o que pode ser ?
                    Bom dia, pessoal. O meu nome é.....e tenho um VW xpto. Há dias acendeu a luz avisadora de injecção no painel, o código p0420....o que poderá ser? Podem ajudar-me? Muito obrigado.

                    Ora aqui está uma pequena correcção ao teu primeiro post aqui no fórum. Deu para entenderes?

                    Comentário


                      #11
                      Epá, peço desculpa pela "má apresentação " cá no fórum amigo...
                      Portanto o meu nome é Carlos Ferreira e sou proprietário de um Vw Scirocco 1.4 160 hp.
                      Tenho o carro vai fazer 3 anos e nunca me tinha dado problema algum, na verdade fui a inspeção periódica à cerca de 2 anos e meio e o carro foi aprovado nenhum problema ... como passaram dois anos dessa altura voltei no mês de janeiro para a inspeção... nem fui com o carro a oficina alguma ,cheguei lá fiz a inspeção e chumbei com os gases elevados ... só isso ...
                      Fui mais 3 vezes ,mudei a sonda lameda ,troquei panela , e nada... chumbei a 1 ,2 ,3 e 4 vez em gases elevadíssimos..
                      Prontos ,fui a uma oficina ,mudaram óleo, velas e consequentemente uma bobine que estava a falhar..feito isto ,
                      Enchi o depósito de gasolina, e fui à 5°reinspecao, o carro foi aprovado nos gases ,mas o inspetor disse que estavam muito inconstantes ,iam acima, abaixo mas mesmo assim apanhou nos valores...
                      Não sei o que causou isso, mas a verdade é que durante os 2 anos andei bem poucos kms no carro e principalmente viagens curtas .. pedia que me dessem algumas opiniões de como prevenir que isto aconteça novamente. Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Carlosmff95 Ver Post
                        Epá, peço desculpa pela "má apresentação " cá no fórum amigo...
                        Portanto o meu nome é Carlos Ferreira e sou proprietário de um Vw Scirocco 1.4 160 hp.
                        Tenho o carro vai fazer 3 anos e nunca me tinha dado problema algum, na verdade fui a inspeção periódica à cerca de 2 anos e meio e o carro foi aprovado nenhum problema ... como passaram dois anos dessa altura voltei no mês de janeiro para a inspeção... nem fui com o carro a oficina alguma ,cheguei lá fiz a inspeção e chumbei com os gases elevados ... só isso ...
                        Fui mais 3 vezes ,mudei a sonda lameda ,troquei panela , e nada... chumbei a 1 ,2 ,3 e 4 vez em gases elevadíssimos..
                        Prontos ,fui a uma oficina ,mudaram óleo, velas e consequentemente uma bobine que estava a falhar..feito isto ,
                        Enchi o depósito de gasolina, e fui à 5°reinspecao, o carro foi aprovado nos gases ,mas o inspetor disse que estavam muito inconstantes ,iam acima, abaixo mas mesmo assim apanhou nos valores...
                        Não sei o que causou isso, mas a verdade é que durante os 2 anos andei bem poucos kms no carro e principalmente viagens curtas .. pedia que me dessem algumas opiniões de como prevenir que isto aconteça novamente. Obrigado
                        Muda de mecânico [emoji6]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X