Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500x 1.0T3 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 500x 1.0T3 120cv

    Boas, estou a pensar em comprar um 500x com o motor 1.0 de120cv.
    O que me dizem da fiabilidade deste conjunto?
    Tem alguns problemas conhecidos que deva ter especial cuidado?
    Desde já obrigado.

    #2
    Em tempos, experimentei-o no primo Renegade e não desgostei, mas fiquei surpreendido pela negativo com os consumos: em condução normal andou sempre à volta dos 8! No mesmo estilo de condução o meu Scross não fazia mais de 6,5!!!

    Imagino que o 500X seja mais leve e tenha melhor aerodinâmica, mas não esperes milagres...
    De resto, é o habitual para um motor mil: pouca vibração, pulmão das 2.000 em diante e não abuses do pé direito ou o gajo torna-se bipolar!
    Em termos de fiabilidade não sei nada de concreto, mas estes pikenos costumam ser fiáveis e até mais robustos do que muita gente esperaria!!!

    Comentário


      #3
      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OZxYP.html
      O que vos parece este preço e o stand em questão?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PMCF Ver Post
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OZxYP.html
        O que vos parece este preço e o stand em questão?
        O stand não conheço, o preço parece razoável.
        No geral, até gosto do 500X, e já esteve nas cogitações por mais do que uma vez.

        Contudo, tenho alguma dificuldade em "aceitar o casamento" destes SUVs (ainda que pequenos) com estes motores 1.0, mancos e turbinados.
        Os consumos devem realmente disparar com alguma facilidade, o que faz com que continue a tender para os motores diesel nestes carros...
        E consegues um 1.3 MJet por valores não muito diferentes desses, a não ser que não queiras andar a gasóleo, de todo.

        Por outro lado, há opções no mercado (ainda que habitualmente mais caras) cuja aerodinâmica/peso do conjunto me parecem mais favoráveis para estas motorizações, como o VW T-Cross ou o Seat Arona. O 500X, neste segmento, é dos mais "gordos".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
          O stand não conheço, o preço parece razoável.
          No geral, até gosto do 500X, e já esteve nas cogitações por mais do que uma vez.

          Contudo, tenho alguma dificuldade em "aceitar o casamento" destes SUVs (ainda que pequenos) com estes motores 1.0, mancos e turbinados.
          Os consumos devem realmente disparar com alguma facilidade, o que faz com que continue a tender para os motores diesel nestes carros...
          E consegues um 1.3 MJet por valores não muito diferentes desses, a não ser que não queiras andar a gasóleo, de todo.

          Por outro lado, há opções no mercado (ainda que habitualmente mais caras) cuja aerodinâmica/peso do conjunto me parecem mais favoráveis para estas motorizações, como o VW T-Cross ou o Seat Arona. O 500X, neste segmento, é dos mais "gordos".
          Acho que o 1.3 MJet vai-se arrastar.

          Comentário


            #6
            Olá! Eu tenho um Fiat 500X 1.0 com 120Cv e não aconselho a ninguém. No momento, tem 20000 km e comprei-o com zero. Estou a falar de consumo, de avarias e de assistência

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jmarta Ver Post
              Olá! Eu tenho um Fiat 500X 1.0 com 120Cv e não aconselho a ninguém. No momento, tem 20000 km e comprei-o com zero. Estou a falar de consumo, de avarias e de assistência
              Conta lá.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jmarta Ver Post
                Olá! Eu tenho um Fiat 500X 1.0 com 120Cv e não aconselho a ninguém. No momento, tem 20000 km e comprei-o com zero. Estou a falar de consumo, de avarias e de assistência
                Convinha desenvolver um pouco o que diz, caso contrário, vale o que vale...

                Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X