BMW 320D Coupé 2007

A mostrar resultados 1 para 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By midnightblack
  • 1 Post By LuisPedro

Título: BMW 320D Coupé 2007

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2020

Por Defeito BMW 320D Coupé 2007

Boas,

estou interessado em comprar um BMW 320d coupé de 2007 (selo antigo) com cerca de 170.000kms, versão de 177cv.
    Já pesquisei em diversos tópicos os vários problemas crónicos que o Motor apresenta, no entanto gostaria de saber a vossa opinião se será ou não uma boa compra.
    Abraço

Piloto de Rallye midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ketchupa Ver Post
    Boas,

estou interessado em comprar um BMW 320d coupé de 2007 (selo antigo) com cerca de 170.000kms, versão de 177cv.
    Já pesquisei em diversos tópicos os vários problemas crónicos que o Motor apresenta, no entanto gostaria de saber a vossa opinião se será ou não uma boa compra.
    Abraço

Pesquisa por N47, mesmo em tópicos extra fórum. Verifica se esse em questão já foi alvo de substituição de algum componente...gosto do E92 mas seria mais interessante um 325i....mas isso sou eu...
    ketchupa gosta disto.

Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ketchupa Ver Post
    Boas,

Abraço

Depende.

Se for de alguém conhecido, se 'já' tiver a distribuição mudada, se estiver em bom estado, se os kms forem reais até pode ser.

Se for um carro desconhecido, aconselho que exista capacidade financeira (e mental) para poder correr o risco de incorrer em gastos de 3 ou 4 mil € para colmatar qualquer problema normal destes carros, tipo distribuição, injeção, motores gripado, bloco rachado, filtros partículas, turbos, etc.
    Última edição por LuisPedro : 11-03-21 às 15:48:16
    ketchupa gosta disto.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •