Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Opel Astra Cdti 1.7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida Opel Astra Cdti 1.7

    Boa noite,

    Há duas semanas comprei um Opel Astra 1.7 Cdti 2012 que dizia no painel "service vehicle soon", o antigo dono disse que era só qualquer coisa de manutenção e pronto. Quando fui fazer a revisão ao carro detetaram alguns problemas que arranjaram, mas o que estava a causar o erro no painel era o filtro de partículas, na oficina regeneraram o filtro de particulas e removeram o erro. O problema é que no dia seguinte o erro apareceu novamente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Tenho receio de que seja só um erro simples de resolver e que me acabem a trocar todas as peças do carro.
    Muito obrigado

    #2
    Pode ser o filtro de partículas colmatado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NunoVP Ver Post
      Boa noite,

      Há duas semanas comprei um Opel Astra 1.7 Cdti 2012 que dizia no painel "service vehicle soon", o antigo dono disse que era só qualquer coisa de manutenção e pronto. Quando fui fazer a revisão ao carro detetaram alguns problemas que arranjaram, mas o que estava a causar o erro no painel era o filtro de partículas, na oficina regeneraram o filtro de particulas e removeram o erro. O problema é que no dia seguinte o erro apareceu novamente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Tenho receio de que seja só um erro simples de resolver e que me acabem a trocar todas as peças do carro.
      Muito obrigado
      Nos casos em que a saturação do filtro é tão elevada, isto no caso dos concessionários Opel, um mecânico conduz o carro e vai um ao lado com um computador, de modo a apagar o erro para que o caro faça a regeneração? Não acende ou pisca a luz do filtro de partículas? Pode ser avaria na valvula EGR, se for na parte mecânica só quando o filtro entupir é que nos apercebemos do problema.
      Editado pela última vez por GTTDI; 16 March 2021, 19:36.

      Comentário


        #4
        Viva,

        Aconteceu o mesmo com o meu Astra J de 2011, com o mesmo motor.

        Levei à Opel e eles substituíram os cabos das velas

        Comentário


          #5
          Boa Tarde. Não encontro tópico para postar. Mas portanto tenho uma astra j 2011 1.7. O painel de informação não funciona especialmente a iluminação interna mesmo dos ponteiros. Diz qualquer coisa de luzes afl e tmb programação de painel principal e tambem de serviço de assistência de zona lateral morta. Algem me pode ajudar?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X