Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW série 2, 225xe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW série 2, 225xe

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OYOb7.html

    Boas
    Já falei nisto uns meses atrás, esta BMW, conseguindo pelos 20k, acham bom negócio?
    A "Maria" gosta , apesar de eu não apreciar muito, a intenção seria vender a minha Toyota e comprar a BMW a pronto.
    Fico na dúvida se não compraria outra viatura basicamente nova ou nova , híbrida pelos 20k [emoji848]

    #2
    Com as performances, espaço e versatilidade deste?

    Comentário


      #3
      Quando o elétrico acaba bebe bem.
      Dizem....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OYOb7.html

        Boas
        Já falei nisto uns meses atrás, esta BMW, conseguindo pelos 20k, acham bom negócio?
        A "Maria" gosta , apesar de eu não apreciar muito, a intenção seria vender a minha Toyota e comprar a BMW a pronto.
        Fico na dúvida se não compraria outra viatura basicamente nova ou nova , híbrida pelos 20k [emoji848]
        Esta BMW não sei. Este BMW já te posso dizer que por 20K parece ser um negócio aceitável. Atenção que a garantia nos usados é de 2 anos e só é reduzida para 1 ano por mútuo acordo.

        Comentário


          #5
          Só teria atenção porque quase de certeza que deve ser importado... E é preciso só ter cuidado com os Ivas e se está tudo bem liquidado. E nunca compraria um carro importado (em stand ou vendedor "particular") que ainda não tivesse matricula nacional.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Só teria atenção porque quase de certeza que deve ser importado... E é preciso só ter cuidado com os Ivas e se está tudo bem liquidado. E nunca compraria um carro importado (em stand ou vendedor "particular") que ainda não tivesse matricula nacional.
            É por estas e outras que o Silver é Moderador! Lê bem isto!

            Quase aposto que se fores fazer negócio vão propor que a legalização seja feita diretamente em teu nome. Bom? Mau? Irrelevante não é e para eles representa uma poupança em matéria de impostos. Afinal de contas, é como se fosses tu a importar e a legalizar a viatura...

            Comentário


              #7
              O user MikeS3 tem uma e fala muito bem, em cidade anda praticamente o tempo todo em modo elétrico e o motor é o mesmo do 118/218i (1.5 tricilindrico 136cv). A título pessoal, eu preferiria o modelo LCI de 2018: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2258568890

              Comentário


                #8
                Eu também não sou grande apreciador deste modelo de BMW, sou grande fã de BMW, mas esta série 2 é algo que quase dá vontade de chorar, mas acho que já todos sabemos, quando as Marias põem algo na cabeça, já se sabe o resultado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Morcela Ver Post
                  Eu também não sou grande apreciador deste modelo de BMW, sou grande fã de BMW, mas esta série 2 é algo que quase dá vontade de chorar, mas acho que já todos sabemos, quando as Marias põem algo na cabeça, já se sabe o resultado.
                  Julgo que a minha não é difícil de convencer a desistir deste modelo [emoji16]
                  Eu não gosto muito e até prefiro um Toyota CHR

                  Comentário


                    #10
                    e um C350e?

                    andam ai uns com bons preços no sitio do costume

                    Comentário


                      #11
                      Considerei muito seriamente o 216d AT quando comprei o B180d, portanto pode-se dizer que gosto do modelo.
                      Contudo, o que queria mesmo ter encontrado era o 218d, mas infelizmente não aconteceu.
                      Não tenho grande feedback em relação ao híbrido, a não ser a questão de ter bastante sede quando anda apenas a gasolina.
                      Não consideras com as outras motorizações? Há bem mais oferta...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                        Considerei muito seriamente o 216d AT quando comprei o B180d, portanto pode-se dizer que gosto do modelo.
                        Contudo, o que queria mesmo ter encontrado era o 218d, mas infelizmente não aconteceu.
                        Não tenho grande feedback em relação ao híbrido, a não ser a questão de ter bastante sede quando anda apenas a gasolina.
                        Não consideras com as outras motorizações? Há bem mais oferta...
                        Por exemplo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                          e um C350e?

                          andam ai uns com bons preços no sitio do costume
                          Muito mais caros não!? E não quer carros muito compridos...

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho o S2 ACtive Tourer um carro bastante porreirinho, nesta versão eletrificada acho que é uma opção muito válida e com imensa modularidade e espaço para as dimensões exteriores. O CHR é bem mais claustrofóbico e depois há a questão das caixas automaticas serem diferentes, sendo a do Toyota CVT, que algumas pessoas não gostam pelo ruído mais incomodativo do motor.

                            + Alternativas:

                            Kia Niro: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#27b4750486
                            Ford Puma: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ad94a45c18
                            Renault Clio: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#27b4750486
                            Editado pela última vez por mpereira; 22 March 2021, 19:16.

                            Comentário


                              #15
                              Esse clio está carissimo...

                              Futsal, por exemplo, tens um c350e com 80k kms de 2016 por €23K no SV; e é nacional.

                              Comentário


                                #16
                                Algo nessa carrinha C350 não bate certo, está demasiado boa e com poucos kms para um preço tão baixo, ainda por cima o vendedor coloca a cotação tirada do site Volante SIC onde o preço devia oscilar entre os 27 e os 30k€. Haverá ali algum stress escondido? Não havendo, é uma opção praticamente imbatível, o problema para o futsal é o tamanho muito generoso da C que provavelmente não será do agrado da futura condutora...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                  Por exemplo?
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e7a90f72ed - o mais barato que encontro, e até é da Santogal, é este Grand Tourer, que não é tão bem conseguido esteticamente e que provavelmente já ultrapassa o "limite de comprimento"
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e7a90f72ed - não consigo ver se é nacional ou importado, mas está engraçado
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e7a90f72ed - este diz ser nacional, pode ser de ver

                                  Alternativas:

                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a076002d64
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4c091d5e56
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4c091d5e56
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2780b407b6
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b4bd411137

                                  Comentário


                                    #18
                                    @Futsal, qual é o uso que lhe vão dar? viagens curtas, cidade, estrada? para direccionarmos as pesquisas. Estando a apontar logo de inicio para o 225xe, deduzo que seja uso porta-a-porta citadino na maior parte do tempo, certo? Assim elimina-se logo tudo o que é diesel.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      Fico na dúvida se não compraria outra viatura basicamente nova ou nova , híbrida pelos 20k [emoji848]
                                      Efetivamente, um Focus ST Line 1.0 Ecoboost MHEV 125cv, novo, tem o valor de 21.360€

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                        Algo nessa carrinha C350 não bate certo, está demasiado boa e com poucos kms para um preço tão baixo, ainda por cima o vendedor coloca a cotação tirada do site Volante SIC onde o preço devia oscilar entre os 27 e os 30k€. Haverá ali algum stress escondido? Não havendo, é uma opção praticamente imbatível, o problema para o futsal é o tamanho muito generoso da C que provavelmente não será do agrado da futura condutora...
                                        Eventualmente o valor que lhe dao de retoma no carro novo ainda é abaixo disto?o que nao faltam sao casos assim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                          @Futsal, qual é o uso que lhe vão dar? viagens curtas, cidade, estrada? para direccionarmos as pesquisas. Estando a apontar logo de inicio para o 225xe, deduzo que seja uso porta-a-porta citadino na maior parte do tempo, certo? Assim elimina-se logo tudo o que é diesel.
                                          Sim, viagens curtas, sem AE...
                                          Não sei se venda o 2008 1.6 HDI, de 2017 com 35k ou a Toyota Corolla D4D com 158k de 2004.... Preciso sempre de 2 carros, mas um para andar muito pouco...
                                          Editado pela última vez por futsal; 23 March 2021, 10:17.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                            Efetivamente, um Focus ST Line 1.0 Ecoboost MHEV 125cv, novo, tem o valor de 21.360€

                                            Ainda não percebi muito bem este conceito MHEV, neste não é preciso carregar, certo!?
                                            Mas não existe cx auto....
                                            Editado pela última vez por futsal; 23 March 2021, 10:24.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se venderes o 2008 vais perder mais dinheiro em % do que a Toyota, e esta se calhar até a vendes mais depressa. Só que não tem DPF ao contrário do 2008, mas este é mais recente /seguro...tá aí um dilema.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                Se venderes o 2008 vais perder mais dinheiro em % do que a Toyota, e esta se calhar até a vendes mais depressa. Só que não tem DPF ao contrário do 2008, mas este é mais recente /seguro...tá aí um dilema.
                                                Por um lado passa o 2008 a andar todos os dias e mais km, já a Toyota comprei nova e fica sempre aquele desejo de ficar com ela [emoji16]
                                                Mas como tb não tenho urgência nenhuma, vou vendo e decidindo com calma.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                  Sim, viagens curtas, sem AE...
                                                  Não sei se venda o 2008 1.6 HDI, de 2017 com 35k ou a Toyota Corolla D4D com 158k de 2004.... Preciso sempre de 2 carros, mas um para andar muito pouco...
                                                  Não sei se há "resposta certa" para essa pergunta.
                                                  Pelo que entendo, há vontade de trocar, mas é mesmo essa vontade a motivar o negócio, não uma "necessidade premente" (e nada contra, acho que os melhores negócios se fazem quando não há uma grande pressão).

                                                  Se o 2008 não vos enche as medidas, não teria nada contra a sua troca, mas provavelmente seria um negócio "desastroso" do ponto de vista económico, a não ser que tenha sido comprado já relativamente barato.
                                                  Mesmo tendo poucos kms, a retoma deve ser uma talhada jeitosa. Será mais o tipo de carro para vender a particular.

                                                  A Corolla também não tem grandes kms para a idade, e tendo em conta a reputada fiabilidade desses carros, deve ser encher de gasóleo e andar.
                                                  O principal problema estará na "desactualização", afinal de contas já são quase 20 anos em cima.
                                                  O que podes fazer é testar o mercado, a ver quanto é que te dão por ela, se é o suficiente para te convencer...

                                                  Já pensei fazer testar o mercado com o meu Fiesta de 2009, mas o meu "receio" é que ofereçam mesmo valores decentes e depois não queira vender à mesma Quando compramos o B180d também não o quis vender, preferi entregar o Golf, mas tive a tal conjugação que referi acima: retoma razoável e uma compra que tinha sido inicialmente feita abaixo do valor de mercado, o que reduziu bastante a talhada. Ajudou ainda o facto de querer manter um carro mais pequeno, mas o Golf não era assim tão grande.
                                                  Editado pela última vez por Scientist; 23 March 2021, 11:13.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                    Não sei se há "resposta certa" para essa pergunta.
                                                    Pelo que entendo, há vontade de trocar, mas é mesmo essa vontade a motivar o negócio, não uma "necessidade premente" (e nada contra, acho que os melhores negócios se fazem quando não há uma grande pressão).

                                                    Se o 2008 não vos enche as medidas, não teria nada contra a sua troca, mas provavelmente seria um negócio "desastroso" do ponto de vista económico, a não ser que tenha sido comprado já relativamente barato.
                                                    Mesmo tendo poucos kms, a retoma deve ser uma talhada jeitosa. Será mais o tipo de carro para vender a particular.

                                                    A Corolla também não tem grandes kms para a idade, e tendo em conta a reputada fiabilidade desses carros, deve ser encher de gasóleo e andar.
                                                    O principal problema estará na "desactualização", afinal de contas já são quase 20 anos em cima.
                                                    O que podes fazer é testar o mercado, a ver quanto é que te dão por ela, se é o suficiente para te convencer...

                                                    Já pensei fazer testar o mercado com o meu Fiesta de 2009, mas o meu "receio" é que ofereçam mesmo valores decentes e depois não queira vender à mesma Quando compramos o B180d também não o quis vender, preferi entregar o Golf, mas tive a tal conjugação que referi acima: retoma razoável e uma compra que tinha sido inicialmente feita abaixo do valor de mercado, o que reduziu bastante a talhada. Ajudou ainda o facto de querer manter um carro mais pequeno, mas o Golf não era assim tão grande.
                                                    Sim, não é o obrigatório fazer negócio, com qual quer que seja....
                                                    A única obrigatoriedade, em caso de troca, é que tem de ter cx auto....
                                                    Não tenho tido qualquer problema com nenhum, é só meter gasóleo, a Toyota como já disse comprei nova, já o 2008 comprei com 1 ano e dei 16k...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                      Sim, não é o obrigatório fazer negócio, com qual quer que seja....
                                                      A única obrigatoriedade, em caso de troca, é que tem de ter cx auto....
                                                      Não tenho tido qualquer problema com nenhum, é só meter gasóleo, a Toyota como já disse comprei nova, já o 2008 comprei com 1 ano e dei 16k...
                                                      Não conhecendo os restantes contornos do negócio do 2008, parece-me que nem foi um mau preço.
                                                      Já tem caixa automática ou isso é requisito para a compra seguinte?
                                                      Julgo que nenhuma daquelas opções que coloquei satisfazia esse requisito, ou pelo menos não olhei a isso.
                                                      A única questão de fazer sugestões com motores diesel é mesmo a oferta do mercado, já que as unidades a gasolina, híbridas ou mesmo totalmente eléctricas não são muito fáceis de apanhar. Ainda assim, dentro destes, o 225xe é capaz de ser dos mais presentes.
                                                      Ao mesmo tempo, como já foi aqui dito, consegues opções como o Focus mild hybrid perto dos 20k, se for uma opção que faça sentido para ti.
                                                      Eu queria especificamente comprar SUV ou monovolume, motor diesel. Não faltaram opções entre os 20 e os 25k, mas como era uma compra mais por vontade do que por necessidade, acabei por restringir a 3 ou 4 modelos de que gostava e que encaixavam no perfil (tudo em semi-novos).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                        Não conhecendo os restantes contornos do negócio do 2008, parece-me que nem foi um mau preço.
                                                        Já tem caixa automática ou isso é requisito para a compra seguinte?
                                                        Julgo que nenhuma daquelas opções que coloquei satisfazia esse requisito, ou pelo menos não olhei a isso.
                                                        A única questão de fazer sugestões com motores diesel é mesmo a oferta do mercado, já que as unidades a gasolina, híbridas ou mesmo totalmente eléctricas não são muito fáceis de apanhar. Ainda assim, dentro destes, o 225xe é capaz de ser dos mais presentes.
                                                        Ao mesmo tempo, como já foi aqui dito, consegues opções como o Focus mild hybrid perto dos 20k, se for uma opção que faça sentido para ti.
                                                        Eu queria especificamente comprar SUV ou monovolume, motor diesel. Não faltaram opções entre os 20 e os 25k, mas como era uma compra mais por vontade do que por necessidade, acabei por restringir a 3 ou 4 modelos de que gostava e que encaixavam no perfil (tudo em semi-novos).
                                                        O 2008 é cx manual, o novo é que terá de ser obrigatoriamente cx automática, quanto ao resto ela não "quer saber" [emoji16]
                                                        Tb é mais por vontade do que necessidade, até gosto do novo focus, mas a gasolina não vi cx automática, nem sei se existe e não entendi muito bem o conceito MHEV.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                          O 2008 é cx manual, o novo é que terá de ser obrigatoriamente cx automática, quanto ao resto ela não "quer saber" [emoji16]
                                                          Tb é mais por vontade do que necessidade, até gosto do novo focus, mas a gasolina não vi cx automática, nem sei se existe e não entendi muito bem o conceito MHEV.
                                                          Tive curiosidade e fui dar nova vista de olhos ao que há no mercado em caixas automáticas.
                                                          Só considerei carros que pudessem acrescentar alguma coisa ao 2008, sem serem demasiado grandes (estou a deixar a Corolla fora dessa comparação).
                                                          A excepção estará talvez nos Aronas do final da lista.
                                                          O facto de não teres grande restrição entre gasóleo e gasolina coloca mais algumas opções em cima da mesa.

                                                          Ora portanto, separando os vários tipos de motorização e não indo além dos 24k:

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...f9085;promoted
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e1af9ec145
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#20776f9085
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#20776f9085
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b0dde72ac
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b0dde72ac

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#20776f9085
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26a4d5afa0

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9927cdd5d6
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b0dde72ac
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26a4d5afa0
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#edfd1d061c
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#edfd1d061c
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#edfd1d061c

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                            Tive curiosidade e fui dar nova vista de olhos ao que há no mercado em caixas automáticas.
                                                            Só considerei carros que pudessem acrescentar alguma coisa ao 2008, sem serem demasiado grandes (estou a deixar a Corolla fora dessa comparação).
                                                            A excepção estará talvez nos Aronas do final da lista.
                                                            O facto de não teres grande restrição entre gasóleo e gasolina coloca mais algumas opções em cima da mesa.

                                                            Ora portanto, separando os vários tipos de motorização e não indo além dos 24k:

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...f9085;promoted
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e1af9ec145
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#20776f9085
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#20776f9085
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b0dde72ac
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b0dde72ac

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#20776f9085
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26a4d5afa0

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9927cdd5d6
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b0dde72ac
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26a4d5afa0
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#edfd1d061c
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#edfd1d061c
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#edfd1d061c
                                                            Se lhe mostrar o Mercedes já sei qual a escolha dela [emoji16]
                                                            Posso sem problemas esticar um pouco dos 25k

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X