Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração Registo Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteração Registo Automóvel

    Boa tarde malta,

    Acabei de utilizar pela primeira vez o site de Registo Automóvel para alteração de nome da viatura. O pretendido era passar o carro que está em nome do meu pai para o meu, no entanto depois de ter tudo preenchido, no final perguntou se pretendia "Sem aprovação Online" ou com "Com Aprovação Online", e eu coloquei a segunda opção "Com aprovação Online", no entanto pelo que percebi agora tenho que entrar o certificado digital com o CC do "comprador" e aceitar, no entanto já entrei e em "Aprovação" não me aparece nada para confirmar e já passou cerca de 1 hora, alguém sabe se é normal demorar tanto tempo ?

    É que só depois do"comprador" aceitar é que recebo a referência para efetuar o pagamento. Já estive a confirmar e os dados estão todos corretos...

    Obrigado desde já!



    Editado pela última vez por Pireesw; 20 March 2021, 19:18.

    #2
    Boas

    Há alguns meses atrás, também fiz mudança de nome pelo portal do Automóvel Online, e, se bem me lembro, foi "Sem aprovação online".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tgfj555 Ver Post
      Boas

      Há alguns meses atrás, também fiz mudança de nome pelo portal do Automóvel Online, e, se bem me lembro, foi "Sem aprovação online".
      Mas penso que sem aprovação on-line pode demorar até 2 dias úteis, com aprovação on-line é feito na hora pelo que estive a ler

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X