Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente- Garantia europeia auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda urgente- Garantia europeia auto

    Malta, deixo aqui o meu pedido de ajuda.

    Direcionado para pessoal que me possa ajudar, de preferência quem já tiver passado pela mesma situação.

    Importei carro da Alemanha. Surgiu-me uma avaria. Desloquei-me à oficina.

    Tenho que accionar a garantia. No caso é uma BMW premium selecion. Não é garantia de fábrica.


    A minha dúvida é saber a quem me dirigir neste tipo de situações.
    Tenho que srr eu a pagar já a reparação e depois apresento a conta ao seguro?

    Posso avançar com a reparação sem o conhecimento prévio da seguradora?
    Organismos a contactar?

    Quem conhecer o procedimento oficial, wu agradeço a ajuda.

    #2
    O que te disseram na oficina?

    Comentário


      #3
      Se tens seguro...tens de contactar o seguro. O seguro te dará as indicações de como deverás proceder.

      Comentário


        #4
        Eu como comprei diretamente na BMW alemã, esperava que qualquer situação deste gênero fosse tratada e assumida diretamente por eles.


        Tal assim não é.

        Dizem-me que tenho que ser eu a fazer o contato. Oi então a pagar a reparação e depois apresentar a conta á seguradora.

        O problema é que como não falo inglês muitp menls alemão é muito complicado fazer o contato

        Comentário


          #5
          O conselho é que se existe um seguro, não faças nada ao carro sem antes falar com a seguradora. Se não sabes falar, envia email ou através do site deles devem ter formulário.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jocabarbosa81 Ver Post
            Eu como comprei diretamente na BMW alemã, esperava que qualquer situação deste gênero fosse tratada e assumida diretamente por eles.


            Tal assim não é.

            Dizem-me que tenho que ser eu a fazer o contato. Oi então a pagar a reparação e depois apresentar a conta á seguradora.

            O problema é que como não falo inglês muitp menls alemão é muito complicado fazer o contato
            O barato sai sempre caro!
            A BMW em Portugal não te vai dar garantia alguma. Tens de contactar esse seguro de garantia.

            Comentário


              #7
              quantos anos tem o carro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por moreiratorres Ver Post
                quantos anos tem o carro?
                É de 2017

                Comentário


                  #9
                  Ajuda urgente- Garantia europeia auto

                  Originalmente Colocado por Jocabarbosa81 Ver Post
                  Eu como comprei diretamente na BMW alemã, esperava que qualquer situação deste gênero fosse tratada e assumida diretamente por eles.


                  Tal assim não é.

                  Dizem-me que tenho que ser eu a fazer o contato. Oi então a pagar a reparação e depois apresentar a conta á seguradora.

                  O problema é que como não falo inglês muitp menls alemão é muito complicado fazer o contato
                  Se continua como era há uns anos isso é um seguro de garantia da Allianz (?) infelizmente e ao contrário da Mercedes , a BMW em PT não assume nada , mesmo sendo um BPS.

                  Provavelmente irás avançar com o pagamento, e se o seguro cobrir paga-te posteriormente.
                  Mas como te disseram entra em contacto com o seguro para saberes coberturas e procedimentos.

                  Boa sorte! Esse é um dos problemas de importar BMW mesmo BPS.

                  Pede a alguém que te ajude no inglês, ou alemão (preferível)

                  Comentário


                    #10
                    Também tenho a ideia que é como referiu o JDEM, pagas pelo serviço e esperas pelo reembolso, se a ele tiveres direito.

                    Comentário


                      #11
                      Assinaste um contrato e ficaste com cópia, certo?
                      pegas nessa cópia e pedes a quem saiba alemão para te explicar o que lá está.

                      em principio é como o jdem diz. Pagas e eles devolvem, se fôr caso disso.

                      Quando importares o próximo, já sabes o que tens que fazer antes de comprar, para evitares surpresas.

                      Comentário


                        #12
                        google translate costuma funcionar bem

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X