Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMT Braga - como contactar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IMT Braga - como contactar?

    Boas. Foi tratado no imt de Braga um processo para homologação de pneumáticos, ainda antes de a pandemia começar. Acontece que uma das medidas averbadas veio errada. Já tentei ligar para o numero que aparece no Google e nada. Emails vão pó teto... Moro um pouco longe. Alguém sabe como aquilo anda? Sugestões???

    #2
    Eu andei meio ano a tentar obter resposta do IMT do meu distrito, até que desisti e contratei um solicitador. Assim anda o país...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jarbas83 Ver Post
      Boas. Foi tratado no imt de Braga um processo para homologação de pneumáticos, ainda antes de a pandemia começar. Acontece que uma das medidas averbadas veio errada. Já tentei ligar para o numero que aparece no Google e nada. Emails vão pó teto... Moro um pouco longe. Alguém sabe como aquilo anda? Sugestões???
      Também tive que lidar com uma situação urgente com o IMT da minha zona, e o que resultava comigo era ligar entre as 16:20 e as 17h.
      Pelos vistos como o pessoal pensa que como aquilo fecha às 16 mas eles estão lá dentro até às 17/18 h acabam sempre por atender. Pelo menos comigo resultou

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X