Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 1.9 Dti / 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane 1.9 Dti / 2001

    Boas pessoal, tenho uma pergunta a fazer, tenho um amigo meu que está interessado em comprar um carro a diesel, comercial de preferencia, e encontrei um carro que fui ver com ele hoje, um Renault Megane 1.9 Dti de 100 Cv, com 81000Km reais ( de certeza absoluta ) de 2 lugares mas com 5 portas.

    O preço ronda os 10 / 11 mil euros gostava de saber o que acham do carro.

    Atenção: Compra a um stand com garantia.


    Obrigado a todos pela ajuda.

    #2
    Parece-me um bom negócio, mas o preço deveria ser um pouco mais baixo por ser comercial;).Mas se os Km forem mesmo reais, força nisso [8D]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

      Parece-me um bom negócio. E se os Km forem reais, força nisso [8D]
      Os Km sao mesmo reais.
      As revisoes tambem foram todas feitas na marca.
      Era carro de serviço.

      Comentário


        #4
        em 5 anos desvaloriza somente 50%?

        esta um bocado puxadote o preço

        pensei k em 2001 ja só houvesse o DCi...pelo menos tinha um conhecido que em 2000 ja tinha um desses. Tinham mais 5 cv que o Dti.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

          em 5 anos desvaloriza somente 50%?

          esta um bocado puxadote o preço

          pensei k em 2001 ja só houvesse o DCi...pelo menos tinha um conhecido que em 2000 ja tinha um desses. Tinham mais 5 cv que o Dti.
          Houve uma altura que o DTI e DCI eram vendidos ao mesmo tempo;)

          Comentário


            #6
            Mas há muita diferença a nivel de preformance do motor?
            Na diferença do Dti par o Dci ??

            Alguem que conheça o desempenho do carro que possa dizer algo por favor, a nivel de binario desempenho em baixas e altas etc.

            Obrigado desde já.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por rCrew

              Mas há muita diferença a nivel de preformance do motor?
              Na diferença do Dti par o Dci ??

              Alguem que conheça o desempenho do carro que possa dizer algo por favor.
              sei que a nivel de insonorização e consumos há bastante!

              Comentário


                #8
                Pois...o motor DTI transmite muitas vibrações e ruído para o interior.;)
                Quanto a consumos não tenho noção.

                Comentário


                  #9
                  a mim parece-me um bom negócio.
                  se os KM`S forem reais, sem duvida que esse motor não
                  é nada mau.

                  Comentário


                    #10
                    O dci é mais silencioso...No laguna gasta bem, provavelmente esse carro é mais fiável que um 1.9 dci do mm ano. O 1.9 dci ficou mt bom a partir de 2003 apenas... 1.9 dti é um bom motor...

                    Comentário


                      #11
                      Eu conheço francamente bem este carro,vendi um há mês e meio com 230.000km e 0 problemas de motor, o resto que está à volta é que...

                      Em relação às diferenças do dti 100cv (que era o meu) para o dci (105cv),depende mto do trato do carro,o meu com 230.000 tinha um barulho certinho,puxava mto e bebia pouco,estava como um relógio mas aqui na empresa tinhamos mais de 20 méganes (uns dti outros dci) e era uma miséria,o meu punha no bolso qq dci que aqui estivesse,levavam com cada esfrega...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Strange

                        Eu conheço francamente bem este carro,vendi um há mês e meio com 230.000km e 0 problemas de motor, o resto que está à volta é que...
                        Em relação às diferenças do dti 100cv (que era o meu) para o dci (105cv),depende mto do trato do carro,o meu com 230.000 tinha um barulho certinho,puxava mto e bebia pouco,estava como um relógio mas aqui na empresa tinhamos mais de 20 méganes (uns dti outros dci) e era uma miséria,o meu punha no bolso qq dci que aqui estivesse,levavam com cada esfrega...

                        Explica lá melhor essa parte ;)

                        Em relação ao trabalhar do motor e puxar bem eu digo te que realmente fiquei surpreendido quando coloquei o carro a trabalhar... o som que vinha do motor conseguia ser mais agradavel e certo que alguns Dci de anos bem mais recentes que o Megane, mas como sou "nabo" ainda pensei " Será que o motor dti é melhor do que o dci?" por isso é que vim aqui perguntar as diferenças porque o carro a trabalhar está impec.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho um mégane Dti 100cv de 2000!

                          É muito fiável e anda muito bem...bebe pouco, se não andares a puxar como um maluco!
                          a 130/140 em AE gasta mesmo pouco!!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                            Tenho um mégane Dti 100cv de 2000!

                            É muito fiável e anda muito bem...bebe pouco, se não andares a puxar como um maluco!
                            a 130/140 em AE gasta mesmo pouco!!
                            Fico contente em saber isso =) embora o carro nao seja para mim :P

                            Comentário


                              #15
                              Tudo o que se precisa de saber sobre o Mégane está aqui...

                              Em termos de andamento é a mesma coisa, quanto ao ruído, mesmo o dCi faz um barulhão descomunal visto o Mégane estar mal insonorizado. Mas tem uma força brutal.

                              Em termos de consumos é também a mesmíssima coisa.

                              A Renault só o lançou para ir testando a solução common-rail e por uma questão de imagem no mercado do diesel, numa altura onde levava tareia dos HDI da PSA...



                              Comentário


                                #16
                                Muchas Gracias Dêcêti

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem cada vez mais acho qaue um amigo meu fez um super, hiper, mega negócio, pois há cerca de 2 anos deu 8/9 mil euros pelo Megane Classic dCi 1.9 com 105cv ou será o DTi com 100cv de 2000 ou 2001, adiante, e tinha pouquissimos km, agora esse cmercial ainda pedem esse dinheiro em 2006?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não acho o valor pedido um bom valor!!

                                    Esse carro comercial não deveroa valer mais de 7500€!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Está caro, por 11.000 vi eu há um ano atrás um 1.9 dti de 5 lugares com +/- esses Km

                                      ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por rCrew

                                        citação:Originalmente colocada por Strange

                                        Eu conheço francamente bem este carro,vendi um há mês e meio com 230.000km e 0 problemas de motor, o resto que está à volta é que...
                                        Em relação às diferenças do dti 100cv (que era o meu) para o dci (105cv),depende mto do trato do carro,o meu com 230.000 tinha um barulho certinho,puxava mto e bebia pouco,estava como um relógio mas aqui na empresa tinhamos mais de 20 méganes (uns dti outros dci) e era uma miséria,o meu punha no bolso qq dci que aqui estivesse,levavam com cada esfrega...

                                        Explica lá melhor essa parte ;)

                                        Em relação ao trabalhar do motor e puxar bem eu digo te que realmente fiquei surpreendido quando coloquei o carro a trabalhar... o som que vinha do motor conseguia ser mais agradavel e certo que alguns Dci de anos bem mais recentes que o Megane, mas como sou "nabo" ainda pensei " Será que o motor dti é melhor do que o dci?" por isso é que vim aqui perguntar as diferenças porque o carro a trabalhar está impec.
                                        A qualidade dos materiais do Megane I deixa a desejar.A titulo de exemplo o meu levou 4 puxadores de portas novos,isto pq eram de plástico e partiam todos.A qualidade do volante tb é bastante má isto pq descasca todo.De resto os barulhos parasitas são uma constante,mtos provenientes da "jaula".

                                        Em relação a mecanica tem atenção ao turbo.De resto o meu em 230.000 levou 1 recondicionamento do turbo,1 MAF,corpo do termostato,motor do limpa-vidros atrás,mtos apoios do escape,3 panelas,2 jogos de discos,4 jogos de pastilhas,mtas mudanças de oleo e filtros e mto mais coisas q n me lembro agora,precisava no momento q o vendi de braços,casquilhos,amortecedores atrás (desgastam-se mto),embraiagem,pastilhas de travão,etc.

                                        De resto é um bom carro,nunca deixou ficar mal mas tudo o que está em volta do motor...

                                        Quanto ao preço do carro acho que está caro,apontava mais os 9.000#8364; com AC.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Podes ver o diário de bordo do meu antigo

                                          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...hTerms=1.9,dti

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X