Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E220 cdi 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes E220 cdi 150cv

    Olá amigos, estou a ponderar comprar um mercedes E220 cdi 150cv avantgarde de 2004, nacional, com 320 mil km, caixa auto, pelo preço de 7500 euros. É um bom carro? Que problemas crónicos posso encontrar?
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por foskamonio Ver Post
    Olá amigos, estou a ponderar comprar um mercedes E220 cdi 150cv avantgarde de 2004, nacional, com 320 mil km, caixa auto, pelo preço de 7500 euros. É um bom carro? Que problemas crónicos posso encontrar?
    Obrigado
    7500€....para 17 anos e 320kkm....

    Comentário


      #3
      Este tópico ninguém vai estragar. É isto que a malta gosta...

      Comentário


        #4
        são muitos anos para um preço desses, diria mais à volta de 6 mil euros e podes argumentar com os kms, que até nem são muitos para esses anos, são o normal, mas sempre é um fator de argumento. agora, como andam todos a pedir mundos e fundos por tudo que tenha 4 rodas (e se calhar de 2 também!), vais ter que te sujeitar, mesmo negociando.

        Comentário


          #5
          Estes não foram da colheita com problemas de injetores

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
            Estes não foram da colheita com problemas de injetores
            Sim... e de caixa também nos automáticos.

            Comentário


              #7
              Os de 2006 saíram melhores...

              E já vinham com o 2.143cc de 170cv.

              Assistência na Mercedes é impecável e cara! Mas Mercedes não é para quem quer! É para quem pode...


              Nessa altura os injectores dos Audes de 180cv andavam pelos 500€ cada um... mais MO.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                Sim... e de caixa também nos automáticos.
                sim, e também dos travões SBC.

                mais vale o modelo que o CL referiu.

                https://www.olx.pt/d/anuncio/mercede...tml#d276f6346d

                mais caros, mas muito melhores e com menos kms.
                Editado pela última vez por josemanuel; 28 March 2021, 23:11.

                Comentário


                  #9
                  Caro.

                  Estive para comprar um 270 CDI com 300k KM's por 5000e mas desisti por causa das possíveis avarias eletrónicas.

                  Comentário


                    #10
                    Já tive o 270cdi com cx auto e neste momento mantenho o 220cd cx manual

                    De preferência iria para os facelift +- 2006 para o 220cdi com 170cv

                    No 270cdi de 2004 que foi embora com 210kkms não tive qualquer problema, só manutenções a tempo e horas. A cx automatica 5g tronic casa muito bem.

                    No 220cdi tive problemas nos injectores é uma unidade junho de 2002, logo das primeiras.

                    Ter atenção ao sbc, injectores, cx automatica, verificar folgas a nivel de suspensão, se for carrinha ter atenção que a suspensão traseira é pneumática...

                    Comentário


                      #11



















                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                        Este tópico ninguém vai estragar. É isto que a malta gosta...
                        Ficaste mesmo traumatizado! Ultrapassa isso, homem. A vida continua, é só um fórum!

                        Comentário


                          #13
                          o motor foi bem limpinho, para o bem e para o mal! https://forum.motorguia.net/images/s...ile_tongue.gif

                          Comentário


                            #14
                            Pelo que percebi é mau negócio comprar o carro em questão... conheço quem tenha esse carro e sem problemas e têm mais de 600 mil. Eu já tive um c270 de 2001 e foi um poço de problemas...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por foskamonio Ver Post
                              Pelo que percebi é mau negócio comprar o carro em questão... conheço quem tenha esse carro e sem problemas e têm mais de 600 mil. Eu já tive um c270 de 2001 e foi um poço de problemas...
                              Esses carros fazem muitos bons quilómetros mas ha que ter em conta o que ja foi feito neles e são poucos que assumem ter tido problemas de maiores

                              Comentário


                                #16
                                Tenho um amigo meu que comprou em julho passado, em stand, uma C 220, w205 automatica com 255k.
                                Eu tinha medo, ele não.
                                Cheia de extras, versão AMG, Xénon, jante 17, meia pele, etc..

                                FAP e egr já tirou fora e já fez repro.
                                Até agora, está contente.
                                Mas também só deve de ter feito uns 5k km...

                                Acho que nos carros é uma questão de sorte. Os kms podem ser só um número.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por foskamonio Ver Post
                                  Pelo que percebi é mau negócio comprar o carro em questão... conheço quem tenha esse carro e sem problemas e têm mais de 600 mil. Eu já tive um c270 de 2001 e foi um poço de problemas...
                                  Comprar um carro desses sem histórico de manutenções, pode sair caro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu pai tem um C220 cdi de 2004. Tem +-240mil km e os únicos problemas que teve foram:

                                    1. Motor de arranque novo;
                                    2. Limpeza EGR;
                                    3. Algumas baterias (pelo pouco uso que lhe é dado)

                                    E neste momento está a dar um erro de ESP/ABS. Como está parado, pelos problemas de saude do meu pai, ainda não se verificou este erro;

                                    As revisões na Mercedes para estes km's são sempre caras. A revisão dos 10 anos na Mercedes incluiu:

                                    - Óleo e filtros todos;
                                    - Troca dos vedantes todos do circuito de refrigeração;
                                    - Anti-congelante e bomba de agua;
                                    - Correia de acessórios;
                                    - Caixa de ar (estava partida);
                                    - Revisão à caixa auto e afinação;
                                    - Afinação de rolamentos das rodas;
                                    - Pastilhas à frente;

                                    Ficou em 2100€

                                    Mas ao fim destes anos todos o motor parece novo (nada de fugas, tudo impecável). Ah e está reprogramado desde os 30mil km +-

                                    Comentário


                                      #19
                                      no comments...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Ficaste mesmo traumatizado! Ultrapassa isso, homem. A vida continua, é só um fórum!
                                        Lino nada tem a ver com ter ficado traumatizado ou não. Talvez a palavra seja desmotivado.

                                        (In)felizmente não tenho muito tempo para vir ao fórum, mas gosto de vir pelo menos 2x por dia. Para estar em contacto com a língua portuguesa e para aprender mais sobre carros (e não só...).

                                        Basicamente sigo 10 tópicos onde a conduta, educação e partilha dos users é extraordinária. Os outros tópico que não me interessam, seja porque razão for, simplesmente ignoro. Porque apesar de eu não gostar/ achar interessante, pode o ser para outros users.

                                        No entanto nem todos os users, infelizmente, fazem o mesmo. Um forum que devia de ser de partilha e interacção muitas vezes é o local escolhido para libertar frustações, tristezas e destilar inveja.

                                        Devido a este último ponto, muito users deixam de partilhar informações. Porque não se querem expor ou ser alvos de "ataques". Na minha opinião, é uma perda para o fórum e para os users.

                                        Atenção que isto não é um ataque à tua pessoa, nem tão pouco este comentário foi directamente para ti. É no fundo um desabafo.
                                        Editado pela última vez por DiogoTav21; 30 March 2021, 06:48.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                          O meu pai tem um C220 cdi de 2004. Tem +-240mil km e os únicos problemas que teve foram:

                                          1. Motor de arranque novo;
                                          2. Limpeza EGR;
                                          3. Algumas baterias (pelo pouco uso que lhe é dado)
                                          Um carro que tem feito em média 1200 km por mês ao longo dos 17 anos tem pouco uso? Estás a comparar com um taxista não?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Um carro que tem feito em média 1200 km por mês ao longo dos 17 anos tem pouco uso? Estás a comparar com um taxista não?
                                            Complementando a minha resposta. Foram feitos de 2004 a 2011 198.000km, sendo que +-45mil de 2011 a 2021...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X