Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nenhum...digo eu...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nenhum...digo eu...

    a estetica do brera e kk coisa d [B)]... mas acho quem compra 1 carro deste tipo procura 1 desportivo, o que pressupoe 1 bom motor, comportamento, performançes e prazer d conduçao. nestes icones o brera ate nem e mau...so k e completamente batido pela concorrencia. axo k com motores mais potentes, 'umas horinhas d ginasio', uma suspençao mais adequada a andamentos + elevados e uma tração traseira ao estilo dos bons velhos alfa, teriamos aqui 1 automovel...upa upa.

    quanto ao TT abstenho-m porque ainda n conheço muito bem, mas pelo que tenho lido parece-m uma escolha + racional para carro desportivo.

    pos amantes do slk so keria deixar uma xamada d atençao: e melhor começarem a deixar a imagem d makina da mercedes. e k pelo k tenho ouvido da boca d alguns proprietarios e d alguem k trabalha numa oficina mercedes, e k o ultimo mercedes digno d trazer akela estrela no capot foi o 190D...e ja la vao kase 20 anos...

    #2
    Não sei porque mas acho que te enganaste a responder ao topico e criaste tu um novo topico... mas tenho so mesmo a ligeira impressão. [8D]

    Comentário


      #3
      pois...[8)] peço desculpa

      Comentário


        #4
        [}] Não explicam...

        Comentário


          #5
          Pode fechar?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por rui_cruz

            Pode fechar?
            Desmancha prazeres!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X