Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar (formulário)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar (formulário)

    1. Que tipo de carros gostas? Neste momento procuro um carro familiar. Precisava de um carro que tivesse 3 lugares individuais atras, com 3 isofix e com boa bagageira.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Monovolume ou SUV
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Depois de alguma pesquisa: VW Sharam, Seat Alhambra, Peugeot 5008. Mas estou aberto a outras sugestões.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim. Diariamente.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Com frequência, não. Mas indo de férias, com malas para 5, importa a bagageira.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 15.000 km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Só de férias.
    8. Os consumos terão grande importância? Quanto menos, melhor... :P
    9. A potência do motor terá grande importância? Actualmente tenho um Honda Cr-V 1.6 120 cv. Menos do que isso, idealmente, não :D
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 30.000 €.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado.
    Editado pela última vez por Tunes10; 30 March 2021, 07:47.

    #2
    realmente um monovolume estilo S-MAX, 5008, C4 SPACETOURER, seriam algo ideal para ti...

    Comentário


      #3
      Para além do 5008 e não querendo os 7 lugares existe o irmão C5 que tem os bancos individuais mas só tem 5 lugares, nos monovolumes o único que compraria seria a Smax.

      Cumps

      Comentário


        #4
        também vou de encontro ao que o 1975 disse, monovolumes só vejo a encorpada S-Max. de resto não ligo nada a esse segmento.

        Comentário


          #5
          Que carro comprar (formulário)

          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          também vou de encontro ao que o 1975 disse, monovolumes só vejo a encorpada S-Max. de resto não ligo nada a esse segmento.
          Eu também não ligava muito.

          Mas a família vai crescer...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tunes10 Ver Post
            Eu também não ligava muito.

            Mas a família vai crescer...
            Se precisas de um monovolume compra a Smax, é a melhor que consegue conciliar espaço, comportamento e estética, se a opção recair num suv existem várias opções mas se calhar optaria por um 5008, querendo os 7 lugares ou o C5 se não precisar dos 2 lugares extras.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Creio que o C5 não tem 3 isofix. Mas posso estar enganado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                Creio que o C5 não tem 3 isofix. Mas posso estar enganado
                Só nos bancos laterais, de facto.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X