Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema ridículo com o desativar de aparelho Via Verde que tinha sido comprado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema ridículo com o desativar de aparelho Via Verde que tinha sido comprado.

    Quando vou desativar o meu antigo dispositivo Via Verde no site, só me aparecem estas opções para selecionar como razão: Furto, Roubo, Perda do Veículo ou Perda do identificador.

    Mas a razão é que não é nenhuma dessas... é que o meu novo veículo é classe 2, e para ter "bonus" de ser classe 1 nas portagens, precisei de um dos novos aparelhos e fazer um pedido especial. Com o dispositivo antigo não dava.

    O que faço? Coloco uma dessas razões e pronto, apesar de serem mentira, ou?

    Obrigado!

    #2
    Contacta-os via mail ou telefone.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Contacta-os via mail ou telefone.
      Passe na loja da via verde na Portagem da Feira, e trate pessoalmente do problema. Peça tudo por escrito.Brisa e Ascendi, são daquelas empresas que só com os dois pés bem atrás e mesmo assim, por vezes há sarilhos

      Comentário


        #4
        tens na feira, tens na avenida de fernão magalhães perto da avenida do estádio do dragão, tens noutros sítios... mas convém ligares para á, expores o problema e dirigires-te onde fica mais perto da tua morada ou local de trabalho.

        Comentário


          #5
          No site da Via Verde, vais a Dados da Conta e, em outras opções, fazes remover matrícula. Se selecionares a opção de Furto, roubo, perda, etc., o identificador será permanentemente desativado e podes mandá-lo para o lixo. Se removeres a matrícula, ele continua válido e, se entretanto comprares outro carro, é só entrares no site e associares uma matrícula nova.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
            Passe na loja da via verde na Portagem da Feira, e trate pessoalmente do problema. Peça tudo por escrito.Brisa e Ascendi, são daquelas empresas que só com os dois pés bem atrás e mesmo assim, por vezes há sarilhos
            isso é verdade, mas são todas assim, não só a Ascendi e a Brisa... à pála da Via Livre desembolsei 115€ para a AT no ano passado... não aparecia para pagar em lado nenhum, não me mandaram cartas, tentei ligar não atenderam, mandei emails não responderam... A Via Livre parece ter daqueles escritórios que só existem porque precisam de uma morada e não trabalha lá ninguem...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X