Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lucros Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lucros Porsche

    Mais uma vez, a Porsche teve record de lucros.
    Desta vez e para premiar os seus colaboradores, decidiu dividir parte dos lucros, num prémio de 3500 euros + 500 euros para o fundo de aposentações, para cada empregado.

    Nada mau. Li isto na concorrência de hoje dia 12/10/2006.

    #2
    Fabuloso!
    Um exemplo de sucesso a porsche! E o mais estranho, ou não, é k não é uma marca generalista!
    Ao menos naqueles segmentos parece k não há crise.

    Mas a verdade é k, desde k o boxster apareceu, a porsche tem criado uma gama muito boa e competitiva!

    Comentário


      #3
      sao baratos e bons , é normal q se vendam bem! Baratos nso outros paises , pq em portugal com esta ***** IA sao caros como o crl!

      Mas ja vendem + 100 mil carros por ano , ja se pode considerar generalista , especialmente desde que ha uns anos pa ca que fabricam camioes

      Comentário


        #4
        citação:Desta vez e para premiar os seus colaboradores, decidiu dividir parte dos lucros, num prémio de 3500 euros + 500 euros para o fundo de aposentações, para cada empregado.
        isto sim, é digno de realçe!!

        o administrador não é tuga de certeza.

        nos antipodas de PT.

        Comentário


          #5
          citação administrador não é tuga de certeza.
          pois olha que te enganas[:P]
          nao é "o", é "um dos".

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por lclsa

            sao baratos e bons , é normal q se vendam bem! Baratos nso outros paises , pq em portugal com esta ***** IA sao caros como o crl!

            Mas ja vendem + 100 mil carros por ano , ja se pode considerar generalista , especialmente desde que ha uns anos pa ca que fabricam camioes
            correcção... são baratos de produzir. Por isso é que têm lucros recorde, e em termos de rentabilidade por unidade vendida, são os melhores de toda a industria, seguidos, ainda por alguma distãncia pela BMW.

            A politica de partilha de componentes entre as gamas boxster / 911 e a partilha de custos de desenvolvimento com a VW para os gémeos Cayenne/touareg deram os seus frutos.

            Comentário


              #7
              e o investimento em metodos de produçao inovadores idem.......

              Comentário


                #8
                Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...


                O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...


                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por mundano

                  Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...


                  O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...
                  E a longo prazo?

                  Se continuarem com esta política de massas e banalização vão perder algo que nunca poderão recuperar. E cada vez mais a Ferrari (...) fica sozinha.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por worldtiki

                    citação:Originalmente colocada por mundano

                    Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...


                    O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...
                    E a longo prazo?

                    Se continuarem com esta política de massas e banalização vão perder algo que nunca poderão recuperar. E cada vez mais a Ferrari (...) fica sozinha.
                    Curiosamente, a Ferrari também dá lucros, apesar de gastar rios de dinheiro na F1.

                    Comentário


                      #11
                      Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por mundano

                        Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...
                        O que quero dizer é que estão a banalizar [u]demais</u> a marca.

                        Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.

                        Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.

                        Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.

                        Comentário


                          #13
                          deleted

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por -

                            citação:Originalmente colocada por worldtiki

                            Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.
                            Que exagero...não sei em que mundo vives a sério que não...

                            Comentário


                              #15
                              [quote]citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                              citação:Originalmente colocada por -

                              Originalmente colocada por worldtiki

                              Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.
                              Que exagero...não sei em que mundo vives a sério que não...


                              Olha que não é exagero Comigo também acontece isso. Muito mais facilmente olho para um Honda S2000 do que para um porsche.

                              Porsche é bom...mas há muitos e isso tira toda a força á marca. Pelo menos para quem não tem um e apenas os vê na rua.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                citação:Originalmente colocada por mundano

                                Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...
                                O que quero dizer é que estão a banalizar [u]demais</u> a marca.

                                Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.

                                Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.

                                Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.
                                prefiro 1000 vezes qualquer porsche a um modelo equivalente da ferrari! e quero lá saber da exclusividade, se de resto ganham em tudo?

                                Comentário


                                  #17
                                  quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
                                  não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                    quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
                                    não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.
                                    o maclaren f1 custava rios d dinheiro e so deu prejuizo idem para o novo bugatti

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                      quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
                                      não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.
                                      isso não é assim tão obvio...!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                        citação:Originalmente colocada por mundano

                                        Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...
                                        O que quero dizer é que estão a banalizar [u]demais</u> a marca.

                                        Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.

                                        Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.

                                        Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.
                                        prefiro 1000 vezes qualquer porsche a um modelo equivalente da ferrari! e quero lá saber da exclusividade, se de resto ganham em tudo?
                                        tu é que precisavas de ganhar juizo.

                                        Comentário


                                          #21


                                          citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                          Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.

                                          Nunca passou por ti um Carrera GT pois não??

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                            quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
                                            não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.
                                            Estás a falar da Ferrari não estás??
                                            É que a Porsche é "a" engenharia alemã! Tu pagas aquilo que tens!

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                              citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                              quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
                                              não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.
                                              Estás a falar da Ferrari não estás??
                                              É que a Porsche é "a" engenharia alemã! [u]Tu pagas aquilo que tens</u>!
                                              pelos vistos paga mais, senão a Porsche não tinha tantos lucros. [|)]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais uma vez se demonstra que a nivel financeiro, o cayenne foi a escolha correcta. O novo 997 tambem esta a vender muito bem...
                                                E a partilha de componentes consegue controlar bem os custos.


                                                ps: AF146 e Luis Capelo - posso dar explicacoes de economia e financas empresariais, faco um desconto por serem do AHO. :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                                  Mais uma vez se demonstra que a nivel financeiro, o cayenne foi a escolha correcta. O novo 997 tambem esta a vender muito bem...
                                                  E a partilha de componentes consegue controlar bem os custos.


                                                  ps: AF146 e Luis Capelo - posso dar explicacoes de economia e financas empresariais, faco um desconto por serem do AHO. :D
                                                  apesar de não te teres dirigido a mim (:D) desde já dispenso essas explicações. 2+2 são 4 seja aqui seja na conchichina.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por AF147

                                                    citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                                    Mais uma vez se demonstra que a nivel financeiro, o cayenne foi a escolha correcta. O novo 997 tambem esta a vender muito bem...
                                                    E a partilha de componentes consegue controlar bem os custos.


                                                    ps: AF146 e Luis Capelo - posso dar explicacoes de economia e financas empresariais, faco um desconto por serem do AHO. :D
                                                    apesar de não te teres dirigido a mim (:D) desde já dispenso essas explicações. 2+2 são 4 seja aqui seja na conchichina.
                                                    Ele já te está a ensinar o que é um downgrade... :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bah... 3.500€?

                                                      Deviam era fazer os carros em Portugal, assim pediam pelo menos 5.000€...

                                                      [u]Os trabalhadores da Galp exigem que a empresa lhes pague um prémio extraordinário.</u>
                                                      Os representantes da Comissão de Trabalhadores (CT) da empresa estiveram ontem reunidos com o secretário de Estado da Indústria e Inovação, Castro Guerra, para darem conhecimento das suas reivindicações e preocupações relativamente à empresa e da intenção de avançarem para a greve, caso o presidente do conselho de administração da empresa, Murteira Nabo, não os receba no dia 12, disse ao «Diário de Notícias» o porta-voz da CT, Hugo Bastos.

                                                      Os trabalhadores exigem um prémio extraordinário como compensação pelo facto de não terem direito a nenhuma fatia dos dividendos extraordinários de 870 milhões de euros aprovados recentemente e a distribuir pelos accionistas e querem esclarecimentos sobre o calendário de investimentos da empresa, nomeadamente dos que foram anunciados para as refinarias de Sines e de Matosinhos, e as verbas afectas a esse projectos.

                                                      [u]O prémio exigido, diz Hugo Bastos, é o correspondente a dois salários médios da empresa, o que quer dizer cerca de cinco mil euros.</u>


                                                      http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...52&div_id=1728

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Y

                                                        Bah... 3.500€?

                                                        Deviam era fazer os carros em Portugal, assim pediam pelo menos 5.000€...

                                                        [u]Os trabalhadores da Galp exigem que a empresa lhes pague um prémio extraordinário.</u>
                                                        Os representantes da Comissão de Trabalhadores (CT) da empresa estiveram ontem reunidos com o secretário de Estado da Indústria e Inovação, Castro Guerra, para darem conhecimento das suas reivindicações e preocupações relativamente à empresa e da intenção de avançarem para a greve, caso o presidente do conselho de administração da empresa, Murteira Nabo, não os receba no dia 12, disse ao «Diário de Notícias» o porta-voz da CT, Hugo Bastos.

                                                        Os trabalhadores exigem um prémio extraordinário como compensação pelo facto de não terem direito a nenhuma fatia dos dividendos extraordinários de 870 milhões de euros aprovados recentemente e a distribuir pelos accionistas e querem esclarecimentos sobre o calendário de investimentos da empresa, nomeadamente dos que foram anunciados para as refinarias de Sines e de Matosinhos, e as verbas afectas a esse projectos.

                                                        [u]O prémio exigido, diz Hugo Bastos, é o correspondente a dois salários médios da empresa, o que quer dizer cerca de cinco mil euros.</u>


                                                        http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...52&div_id=1728
                                                        os trabalhadores são crentes! devem achar que o presidente é nabo, não?!

                                                        :D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por AF147

                                                          citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                                          Mais uma vez se demonstra que a nivel financeiro, o cayenne foi a escolha correcta. O novo 997 tambem esta a vender muito bem...
                                                          E a partilha de componentes consegue controlar bem os custos.


                                                          ps: AF146 e Luis Capelo - posso dar explicacoes de economia e financas empresariais, faco um desconto por serem do AHO. :D
                                                          apesar de não te teres dirigido a mim (:D) desde já dispenso essas explicações. 2+2 são 4 seja aqui seja na conchichina.
                                                          :D

                                                          Basicamente se uma marca apresenta lucros recorde isso nao significa que seja a custa de chular os clientes. Basta ser eficiente na sua producao...
                                                          Com a diversificacao da gama, mas havendo partilha de componentes criam-se economias de escala a nivel de custos de producao , assistencia e rede de vendas, como tal isto podera ser uma das razoes do aumento de lucros.

                                                          Tas a ver... ate foi de graca[8D]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma das vantagens da porsche em relação a outros construtores "pequenos" é que apesar de tudo tem um volume de vendas que lhe permite diluir os custos de I&D que são sempre um dos problemas dos independentes que pretendem ser de ponta como é o caso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X