Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compramososeucarro, autosapoja, etc... - São de confiança?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compramososeucarro, autosapoja, etc... - São de confiança?

    Não sei se isto vai contra alguma regra, mas se for, então avisem e apaguem...

    Em breve vou ter de vender um carro cá de casa. Para evitar chatices, estou a considerar um destes serviços (de um deles até tenho uma proposta que considero boa).

    Este tipo de serviços é de confiança? Mudam logo o nome do proprietário, ou se não mudarem, pagam IUCs a afins?

    #2
    Mas o carro já foi avaliado ao vivo? A proposta que eles fazem online não é vinculativa, e é usada como chamariz.
    Quando fores mostrar o carro ao vivo vão-te oferecer metade da proposta que te foi feita "online" porque ah e tal, se não quer, temos pena.

    Isto foi só do que li nos portais de reclamações, nunca lá fui fazer negócio.

    Se lá fores vender o carro depois deixa aqui feedback.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mail290 Ver Post
      Mas o carro já foi avaliado ao vivo? A proposta que eles fazem online não é vinculativa, e é usada como chamariz.
      Quando fores mostrar o carro ao vivo vão-te oferecer metade da proposta que te foi feita "online" porque ah e tal, se não quer, temos pena.
      É este tipo de informações/feedback que procuro. Obrigado

      Comentário


        #4
        Usei o compramooseucarro, na avaliação presencial não baixaram para metade, mas baixaram uns 15% no meu caso.

        Mas acabei por vender diretamente, compensou largamente. Valor acima da avaliação no site deles.

        Comentário


          #5
          Eu vendi um carro lá.
          Não baixaram para metade, mas foi mais baixo, eles dão o valor de acordo com um site na Alemanha, acho, (é esse empresa que compra o carro).
          Foi tudo muito cordial, muito rápido, ficas com um documento que comprova a entrega do carro a eles, três dias tinha o dinheiro na conta.

          Eles tratam de tudo.
          compramososeucarro

          Ignora o que te dizem ai em cima a denegrir algo que nunca utilizaram.

          No site dizia 16 e tal deram-me 12 e tal.

          Comentário


            #6
            Passou de 16 mil para 12 mil avaliação e achas bem? É destes clientes que eles gostam.

            Comentário


              #7
              Tenho uns amigos que venderam há uns anos, um carro a precisar de diversas reparações. Processo muito transparente para ambas as partes, com pagamento na hora e transferência de propriedade.

              Comentário


                #8
                Também já vendi no "compramos o seu carro"..

                Vai ser mais barato do que venderes a particular, mas o tempo e a dor de cabeça custa dinheiro e por aí acabei por ganhar...

                Processo muito rápido e transparente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Passou de 16 mil para 12 mil avaliação e achas bem? É destes clientes que eles gostam.
                  Dinheiro na mão ou carro parado à espera de ser vendido...para quem quer celeridade e caso o carro tenha algum probleminha obscuro (daqueles apagados via ficha obd) até compensa...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    Dinheiro na mão ou carro parado à espera de ser vendido...para quem quer celeridade e caso o carro tenha algum probleminha obscuro (daqueles apagados via ficha obd) até compensa...
                    Sim, para quem tem carro com amortecedores ja foleiros, pneus já mais para lá que para cá, alguns riscos, revisão por fazer, AC avariado, etc, mesmo que não seja obscuro e que esteja " visivel " , e ainda para mais se for urgente, pode mesmo compensar, vender sem chatices.
                    Na minha opinião apenas se deve ser transparente, até porque eles ao pagar pouco ja sabem que não vão estar a comprar algo impecável.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Passou de 16 mil para 12 mil avaliação e achas bem? É destes clientes que eles gostam.
                      Pode não ser a maneira correta de chamar clientes, mas tudo o que compras através de publicidade acaba por tet enganos.

                      Vendi por 12700 acho eu.
                      Ainda está neste momento à venda em stand por 14995.
                      Não perdi quase nada.

                      Na realidade foi um melhor calor que a retoma.

                      Comentário


                        #12
                        pohh eu fiz a simulação para o meu, no sv aparecem 4mil euros mais caros...no site deu-me um valor marginalmente abaixo de 10mil euros...por mim estão dispensados!

                        Comentário


                          #13
                          Mas custa muito tirar umas fotos e meter no OLX e vender pelo preço justo ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                            Mas custa muito tirar umas fotos e meter no OLX e vender pelo preço justo ?
                            Por vezes custa mesmo muito.
                            Não as fotos e não o meter no OLX, mas o resto que está explicado em diversos posts.

                            Comentário


                              #15
                              Vendi há uns 7 anos o meu Mégane 4 portas via Auto Sapo, nomeadamente a parceria com a Manheim.

                              Competência e seriedade e na altura o valor estimado inicialmente subiu €750 após visita para confirmação do veículo, dado a estima do mesmo e existência de documentação relevante que atestava a manutenção do mesmo.

                              Claro está que o valor não foi o mesmo que poderia obter numa venda mas como também não estava para me chatear e aturar maluquinhos a pedirem favores, foi por esta via.

                              Comentário


                                #16
                                Um familiar meu vendeu no "compramos o seu carro". Não estava para se chatear e o valor do site foi ela por ela com o valor ao vivo.

                                Processo rápido e transparente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Imagino a quantidade de gente que diz que o carro está como novo e aparece lá com as rodas presas por arames a ver se passa. Depois admiram-se de baixarem os valores...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                    pohh eu fiz a simulação para o meu, no sv aparecem 4mil euros mais caros...no site deu-me um valor marginalmente abaixo de 10mil euros...por mim estão dispensados!
                                    Está a comparar mal.

                                    O valor que eles pagam é semelhante a vender a um stand!!!

                                    Tem de ganhar dinheiro..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Basicamente, funciona assim:

                                      - na simulação online, informam o valor de venda em stand.
                                      - na avaliação ao vivo, oferecem o valor de compra em stand
                                      - salvo raras excepções, as diferenças de valores costumam ser de 15% a 40%
                                      - raramente cumprem o valor avaliado na net, a não ser que seja um carro em excelentes condições, com histórico em dia e de venda fácil / rápida
                                      - de resto, processo rápido, fácil e transparente (exceptuando alguns atrasos nas transferências)

                                      Comentário


                                        #20
                                        claro que têm que ganhar dinheiro! oferecem o que ofereceriam numa retoma. claro que há exceções e por vezes oferecem mais um pouco quando o carro mostra sinais de ter sido bem tratado e/ou há histórico de manutenção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já usei o compramososeucarro, correu tudo bem.

                                          Na avaliação online enviei fotos de todos os defeitos que o carro tinha.

                                          Na avaliação presencial, o valor foi o mesmo, mas também porque não informei de um pormenor que veio veio a valorizar... Resumindo, o valor foi tal e qual.

                                          Sei como é vender um carro usado, com algumas coisas para resolver, pelo que preferi perder algum dinheiro mas não ter o trabalho de levar com malta que acha que está a comprar um carro 'semi novo', embora tenha 14 anos e mais de 200 k kms...

                                          Curiosamente, o valor que me deram foi o que tinha em mente, pelo que nem hesitei!

                                          Também vi os portais de queixas, mas lá está, disse logo todos os defeitos que a viatura tinha

                                          Cump.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ainda bem que conseguem fazer negócios nesses portais.

                                            Da última vez também consultei por curiosidade mas vendi pelo dobro a particular.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Ainda bem que conseguem fazer negócios nesses portais.

                                              Da última vez também consultei por curiosidade mas vendi pelo dobro a particular.
                                              Curiosamente a ideia que eu tinha é que apenas carros velhos e muito rodados, com alguns problemas é que conseguiam umas avaliações "justas" por esses sites e pelo que tenho estado a ler aqui a minha teoria confirma-se.
                                              Só pedi uma vez avaliação para um carro num site desses e o valor quem me deram foi uns 5.000€ mais baixo do que vendi a um particular e cera de 3.000€ a menos do que tinha de valor de retoma dado no stand onde comprei o carro novo.
                                              Fiquei também com a sensação que valorizam pouco os extras dos carros pelo que carros de marcas ditas premium em que quase nada é de série e é tudo colocado "à escolha do freguês" acabam por ser mais penalizados nas avaliações desses sites.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X