Bons dias,
Venho colocar uma dúvida. Em Janeiro encomendei um Ford Focus SW novo. A Ford ligou-me há pouco a dizer que o automóvel tinha acabado de chegar da Alemanha, só que... em vez de caixa automática como pedi vem com caixa manual... O fabricante enganou-se. Ora, caixa automática para mim era importantíssimo. Não quero nada com caixa manual.
A proposta da Ford foi fazer uma nova encomenda, o que nos leva a Julho no contexto actual.
Ainda não tomei decisão sobre o que fazer a seguir. Agora com o desconfinamento estava mesmo a precisar do automóvel, o que me vai causar algum transtorno.
Isto já aconteceu a alguém daqui? Estou a pensar pedir um desconto em jeito de indemnização, mas não sei se a Ford alinha nisto.
Cumps
Venho colocar uma dúvida. Em Janeiro encomendei um Ford Focus SW novo. A Ford ligou-me há pouco a dizer que o automóvel tinha acabado de chegar da Alemanha, só que... em vez de caixa automática como pedi vem com caixa manual... O fabricante enganou-se. Ora, caixa automática para mim era importantíssimo. Não quero nada com caixa manual.
A proposta da Ford foi fazer uma nova encomenda, o que nos leva a Julho no contexto actual.
Ainda não tomei decisão sobre o que fazer a seguir. Agora com o desconfinamento estava mesmo a precisar do automóvel, o que me vai causar algum transtorno.
Isto já aconteceu a alguém daqui? Estou a pensar pedir um desconto em jeito de indemnização, mas não sei se a Ford alinha nisto.
Cumps
Comentário