Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suv/Crossover C por menos de 25k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suv/Crossover C por menos de 25k

    Boas,
    Alguém sabe que Suv/Crossover C se consegue comprar (novo) por menos de 25k€, tirando Dacias e o C4?
    Segmento B está descartado pelo tamanho. Também aceito sugestões para aqueles segmento "B e meio".
    Quando falo em 25k estou a falar de preço à porta do stand, não no que aparece nos configuradores online.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
    Boas,
    Alguém sabe que Suv/Crossover C se consegue comprar (novo) por menos de 25k€, tirando Dacias e o C4?
    Segmento B está descartado pelo tamanho. Também aceito sugestões para aqueles segmento "B e meio".
    Quando falo em 25k estou a falar de preço à porta do stand, não no que aparece nos configuradores online.
    Obrigado
    Por esse preço e nesse segmento o C4 seria a minha primeira escolha. Mas, não querendo esse modelo, com um pouco de sorte talvez consigas uma coisa como esta (não é novo mas é quase)

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4de5997bc5

    ou um Focus Cross, Fiat Tipo Cross mas a gasolina.

    dos Suv B+ vê o Kamiq, e Captur. por esse preço já consegues. São espaçosos e modernos. Pessoalmente gosto mais do Skoda mas isso já são preferências.

    Comentário


      #3
      Gasolina não é problema uma vez que fará poucos kms ano.
      Captur/Kamiq, ainda os considero B. Já os descartei.
      Tipo cross/focus Active são um pouco baixos para o que procuro.
      Sei que na opção semi novo, já encontro mais coisas, mas se entrar por aí, tenho de recomeçar a minha busca. Inicialmente só queria perceber as minhas opções de 100% novos.
      Estou a achar o C4 demasiado barato para os restantes C do mercado. Não encontro nada com um valor aproximado sequer,sendo que nem procuro um nível de equipamento alto.

      Comentário


        #4
        Ainda deves conseguir arranjar um Qashqai, o novo já foi apresentado por isso deves fazer bom negócio, é correr os concessionários Nissan pode ser que tenham em stock dentro desses valores.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Suv/Crossover C por menos de 25k

          Com esse orçamento talvez seja mais fácil algo com um ou dois anos, uma vez que novo deve ser difícil.
          Talvez um de serviço tipo um Seat Ateca ou Skoda Karoq, ou VW T- Roc, ou Renault Kadjar

          Comentário


            #6
            com 1 ano e de stand de marca ou marcas revendedoras confiáveis, seria a minha opção. de finais de 2019 ou inícios de 2020 arranjas bem mais opções, presumo eu.

            Comentário


              #7
              https://www.standvirtual.com/carros/...%5Bcountry%5D=

              Destaco (e ainda devem baixar algo ao preço):
              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0360381cf0

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3c150f83db

              Comentário


                #8
                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9cd73c5e4f

                Comentário


                  #9
                  Para um "puro C" o kai-kai é a escolha óbvia!

                  Em B+ o leque já aumenta. Tive essa dúvida e acabei por comprar um Vitara com o motor 1.4...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
                    Boas,
                    Alguém sabe que Suv/Crossover C se consegue comprar (novo) por menos de 25k€, tirando Dacias e o C4?
                    Segmento B está descartado pelo tamanho. Também aceito sugestões para aqueles segmento "B e meio".
                    Quando falo em 25k estou a falar de preço à porta do stand, não no que aparece nos configuradores online.
                    Obrigado

                    Consegues (inclusivamente a diesel) se puderes usufruir de desconto frota / ENI.

                    Comentário


                      #11
                      Também o primo Kadjar se arranja por bom preço: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#04e1f062d0

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                        Para um "puro C" o kai-kai é a escolha óbvia!

                        Em B+ o leque já aumenta. Tive essa dúvida e acabei por comprar um Vitara com o motor 1.4...
                        O Vitara ficou acima do meu patamar?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          Para um "puro C" o kai-kai é a escolha óbvia!

                          Em B+ o leque já aumenta. Tive essa dúvida e acabei por comprar um Vitara com o motor 1.4...

                          O vitara é seg b certo? Estou aqui a olhar pela janela, curiosamente está um vitara, um hyundai kona e o meu kuga, todos de 2018/19.

                          Em dimensões exteriores, o vitara e o hyundai são muito semelhantes e o kuga parece um mamute em relação a ambos. O kuga é um seg C banal.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
                            Gasolina não é problema uma vez que fará poucos kms ano.
                            Captur/Kamiq, ainda os considero B. Já os descartei.
                            Tipo cross/focus Active são um pouco baixos para o que procuro.
                            Sei que na opção semi novo, já encontro mais coisas, mas se entrar por aí, tenho de recomeçar a minha busca. Inicialmente só queria perceber as minhas opções de 100% novos.
                            Estou a achar o C4 demasiado barato para os restantes C do mercado. Não encontro nada com um valor aproximado sequer, sendo que nem procuro um nível de equipamento alto.
                            O C4 é um produto para o barato por causa da base de 208 mas é interessante e tem sido muito elogiado pela imprensa especializada. Não deves descartar um produto apenas porque é barato. Não é uma questão de imagem, certo?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              O vitara é seg b certo? Estou aqui a olhar pela janela, curiosamente está um vitara, um hyundai kona e o meu kuga, todos de 2018/19.

                              Em dimensões exteriores, o vitara e o hyundai são muito semelhantes e o kuga parece um mamute em relação a ambos. O kuga é um seg C banal.
                              Tens razão, pensei que era maior que o s-cross, por ser mais caro, mas verifiquei agora que é mais pequeno

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                O C4 é um produto para o barato por causa da base de 208 mas é interessante e tem sido muito elogiado pela imprensa especializada. Não deves descartar um produto apenas porque é barato. Não é uma questão de imagem, certo?
                                Eu não o descartei, aliás, o meu primeiro pedido de preço que fiz, foi para ele.
                                A minha ideia é escolher dois ou 3 modelos, que goste e se adequem ao meu requisito e orçamento, é depois tentar fazer um test drive um cada. O C4 vai ser um desses 3. Tenho preços para o 100 e 130cv.
                                Eu fiz este post precisamente para ter alternativas que pudesse comparar uma vez que toda a concorrência directa me pareceu mais cara.
                                O que me chateia mais é os configuradores das marcas darem quase sempre os preços sem desconto e para saber o preço final tenho de andar a ligar para as concessões. Torna a comparação muito mais difícil.
                                O Kai-Kai provavelmente vai ser outro.
                                Obrigado a todos pelas sugestões.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boa. É mesmo isso que eu recomendo. Testar os carros. Não faças apenas 2 ou 3 testes. Perde uns sábados e testa tudo o que puderes. Às vezes há surpresas onde menos esperamos. No final a decisão vai depender de pequenos detalhes de preferência pessoal: O design, o conforto, equipamento, comportamento ou um ou outro aspeto prático. Todos são bons, verás, mas no final vais escolher aquele onde te sentires melhor e isso é o mais importante.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
                                    Eu não o descartei, aliás, o meu primeiro pedido de preço que fiz, foi para ele.
                                    A minha ideia é escolher dois ou 3 modelos, que goste e se adequem ao meu requisito e orçamento, é depois tentar fazer um test drive um cada. O C4 vai ser um desses 3. Tenho preços para o 100 e 130cv.
                                    Eu fiz este post precisamente para ter alternativas que pudesse comparar uma vez que toda a concorrência directa me pareceu mais cara.
                                    O que me chateia mais é os configuradores das marcas darem quase sempre os preços sem desconto e para saber o preço final tenho de andar a ligar para as concessões. Torna a comparação muito mais difícil.
                                    O Kai-Kai provavelmente vai ser outro.
                                    Obrigado a todos pelas sugestões.
                                    Queres partilhar os preços do C4 com os respectivos descontos?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Queres partilhar os preços do C4 com os respectivos descontos?
                                      No caso do C4, é a excepção à regra e o configurador aplica os descontos. O preço real são o que está no configurador mais 1200e (IUC+despesas+transporte). Fica em menos de 23k o 100cv (versão Feel só com dois extras) e 24k o de 130cv (mesma versão, mesmos extras). Primeiro preço dado pelo stand, sem qualquer negociação. Considerando que tem menos equipamento mas é um projecto novo, para mim, bate-se directamente com os qq 0km dos links daqui. O qq é mais caro mas tem mais equipamento. Por outro lado é uma versão em fase out.
                                      Vou considerar ambos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Umas opções mais exclusivas: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#688e141a58

                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#44b3eb92f2

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nota: apesar do Qashqai estar em modelo de fim de vida e por isso com alguma tecnologia a menos que o C4, quanto a mim tem um trunfo que é o motor Tce 4 cilindros e 140cv. Mas, tal como o Icedevice mencionou, nada como andar nos 2 (ou outras opções) e verificar qual cumpre melhor os requisitos desejados pelo comprador.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
                                            Tens razão, pensei que era maior que o s-cross, por ser mais caro, mas verifiquei agora que é mais pequeno
                                            E verificaste bem! O scross é ligeiramente maior e já o considero como C! A diferença não chega a uma dezena de cm's, mas nota-se na bagageira e no espaço nos bancos traseiros...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esse CX 30 deve ser uma bela máquina! Apesar do motor "pouco" potente para a cilindrada deve ser muito agradável de conduzir...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Como é claro e como em tudo, além da questão estética... nada como experimentar as viaturas.

                                                Quanto a oferta e pelos exemplos cá apontados, não faltam... é só questão de querer.

                                                E como referido, se não novo mesmo... pode ser sempre unidades com 1 ano e poucos quilómetros, como também já aqui se colocou.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  Esse CX 30 deve ser uma bela máquina! Apesar do motor "pouco" potente para a cilindrada deve ser muito agradável de conduzir...
                                                  Ainda por cima uma espécie em vias de extinção, atmosférico sem turbos e afins. É sem dúvida um produto muito interessante, a cilindrada 2.0 assusta mas depois na prática tem consumos ao nível de um 1.4/1.5.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Com esse orçamento talvez seja mais fácil algo com um ou dois anos, uma vez que novo deve ser difícil.
                                                    Talvez um de serviço tipo um Seat Ateca ou Skoda Karoq, ou VW T- Roc, ou Renault Kadjar
                                                    Concordo com estas opções.

                                                    O Qashqai seria opção se o tamanho for um problema (é mais curto que o primo Kadjar, p.e.), mas pessoalmente não gosto dos interiores.
                                                    Dito isto, se o negócio fosse bombástico (por estar em fim de vida), não diria que não.
                                                    Alguém tem real experiência com algum destes equipados com o 1.3 TCE 140cv? Não se tornam demasiado gulosos com facilidade?

                                                    O T-Roc tem, para mim, um grande problema: interiores fracos.
                                                    Gosto do design, gosto da construção, mas o interior não me convence desde a 1ª vez que o vi ao vivo, na FIL.
                                                    Já o Karoq ou o Ateca não padecem desse problema (prefiro o checo, em caso de dúvida).
                                                    A VW diz que é um segmento C, mas fica mais perto do B, e mesmo a motorização a gasolina 1.0 TSi que me deixa de pé atrás em carros desta envergadura parece-me estar mais ajustada ao T-Roc do que a outros do género.

                                                    O novo C4 ainda não conheço, mas sendo Citroen, aposto que os descontos vão ter um papel importante no momento das compras.
                                                    Parece-me um projecto interessante, mas lá está, só mesmo comprado com um bom desconto ou em semi-novo, depois de desvalorizar...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se queres um carro definitivamente espaçoso, a gasóleo até e não te importares de dar um pouco mais, tens aqui um com 0km, modelo novo.

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#de7c0d425e

                                                      Se te agradar o modelo e não te importares de trabalhar um bocado, entra em contacto com vários concessionários Ford da tua zona para tentares perceber se têm alguns matriculados 0km deste novo modelo, do ano passado ou assim.

                                                      Se arranjares um pouco acima de 25 mil €, é com um motor diesel extremamente fiável, MUITO espaço e conforto, acho muito difícil de bater.

                                                      Por outro lado, tens também o kadjar, que se consegue NOVO, diesel, por volta dos 25 mil €.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ah, em relação ao kuga, também há a gasolina, 1.5 turbo 120 e 150cv, podes tentar o mesmo que falei acerca do 1.5 diesel. Os preços de tabela da ford são muito acima do preço real, os descontos são bastante agressivos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                          Ah, em relação ao kuga, também há a gasolina, 1.5 turbo 120 e 150cv, podes tentar o mesmo que falei acerca do 1.5 diesel. Os preços de tabela da ford são muito acima do preço real, os descontos são bastante agressivos.


                                                          Mais acima, coloquei um exemplo de um Kuga com o 1.5 de 150cv.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Xceed é opção?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X