Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade Toyota / Lexus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiabilidade Toyota / Lexus

    Recordam-se de certeza de um amigo meu, por sugestão minha ter comprado um Lexus IS220d.

    Já falei algumas vezes dos prós e contras, sem muita paixão pois os carros não são mulheres ou algo que o valha, mas com espírito positivo no geral e com uma grande nota negativa da caixa de velocidades. A maior aberração à face da terra.

    Bem, hoje telefona-me.

    Estava piurso. Pior que "amar"** !!

    Não é que hoje o seu querido Lexus e topo máximo de fiabilidade, comprado há uns meses hoje se recusou a pegar?

    É que ele antes tinha um VW TDI 130 (não digo o modelo...) e deita-me logo na cara. Porra, porque é que saí do grupo VW?

    Ok, eu sou responsável, pois ele queria comprar o A4 2.0 TDI 140cv.

    Rais parta o sapo !!!! :D

    #2
    Baahhhh... Não acredito nisso.. Nem eu nem ninguém neste fórum! Desde que cá ando que aprendi que um Toyota não "abaria"!..

    Comentário


      #3
      Eh .....

      Comentário


        #4
        tu tás a pedi-las


        Comentário


          #5
          Nao acredito, ve la se nao acabou o gasoleo.

          Comentário


            #6
            Pode acontecer em qualquer marca e concerteza não será nada de grave.

            Next! [}]

            Comentário


              #7
              Bha isso deve ser uma daqueles lexus com motores fiat[)]

              Há não espera isso são os opel...[8]

              Comentário


                #8
                Não sei qual o diagnóstico final, mas segundo ele, o carro já há uns dias que manifestava uns sintomas de falta de vontade de ir trabalhar.

                Hoje, deixou-o completamente.

                Que saudades tenho do meu Golf. Em quase 3 anos, problemas 0. É pena não poder dizer o mesmo do meu BMW... [8]

                É pena a assistência da VW ser o que é. Só isso. [8D]

                Comentário


                  #9
                  Não te preocupes n é só da VW... Qd me arranjarem uma assistência mesmo BOA digam, n é 1 vez, tem de ser sempre... eheheh...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por air

                    Baahhhh... Não acredito nisso.. Nem eu nem ninguém neste fórum! Desde que cá ando que aprendi que um Toyota não "abaria"!..
                    x2.
                    isso de certeza que foi ele que trocou a chave, como o do anúncio...:D

                    toyota NUNCA AVARIA!!
                    NUNCA!!!!
                    e então lexus muito menos!!!

                    calúnias é o que isso é.

                    (obviamente os próximos comentários são previsíveis:
                    'ah e tal, foi só um carro, não uma camada como nas outras marcas'
                    'ah e tal acontece a todos'
                    'ah e tal vocês são anti-toyota'
                    'ah e tal.....a......')


                    [}]
                    ld

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                      Não sei qual o diagnóstico final, mas segundo ele, o carro já há uns dias que manifestava uns sintomas de falta de vontade de ir trabalhar.

                      Hoje, deixou-o completamente.

                      Que saudades tenho do meu Golf. Em quase 3 anos, problemas 0. É pena não poder dizer o mesmo do meu BMW... [8]

                      É pena a assistência da VW ser o que é. Só isso. [8D]
                      é fraca e eu comprovo.
                      o problema é as pessoas terem tendência em associar a marca à sua assistência 'deficiente', quando muitos dos problemas seriam de fácil resolução, se para tal houvesse vontade.
                      o que não invalida, obviamente, os problemas de fiabilidade que afectam alguns tipos de VW.

                      ld

                      Comentário


                        #12
                        Acho k o justo é emprestares-lhe a 320 enquanto o dele tá no estaleiro!

                        Mas como tb dá problemas nunca se sabe...

                        O k vale é k, pelos vistos, a assistência lexus é 5 estrelas e por isso, para além de lhe arranjarem o carro rápido ainda lhe dão um igual ou melhor pra andar entretanto!
                        Tá na garantia?

                        Comentário


                          #13
                          avariar todos avariam, um menos que outros!
                          Carlos.L: depois conta é como foi gerida a "crise"! ou seja como funcionou a assistência ao cliente!
                          pode ser que aí o teu amigo descubra a diferença entre VW e Lexus!;)
                          sei que o Lexus IS 250 da EVO tambem teve pbs de caixa e substitíram logo a caixa! a caixa foi enviada p/ o Japão p/ análise!

                          Comentário


                            #14
                            Não sei como é a assistência Lexus, mas tudo o que vem do grupo SC é apenas para satisfazer os proprietários dos Hilux e coisas do género.

                            Tenho a experiência da Baviera e só digo. Podem limpar as mãos à parede, cambada....

                            ELe ainda anda à espera que lhe digam como pode resolver o problema da caixa de velocidades. A resposta do responsável técnico foi exemplar. Comprar o IS220d Sport.

                            Ora digam lá que isto não é um serviço 5 estrelas?

                            Muito mais do que merecemos. [8)]

                            Comentário


                              #15
                              NÃO!!!!Lexus...é o primeiro que ouço falar que se recusa a pegar...
                              tens a certeza que usaste a chave certa???:D:D
                              acontece até aos melhores!!!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Jonny

                                NÃO!!!!Lexus...é o primeiro que ouço falar que se recusa a pegar...
                                tens a certeza que usaste a chave certa???:D:D
                                acontece até aos melhores!!!
                                Aquilo até tem o keyless... [8D]

                                Comentário


                                  #17
                                  A ser verdade, é de facto um acontecimento do outro mundo! Não é normal na LEXUS!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Durante este fds vou estar com ele e ver o que se passou, mas se calhar amanhã dou-lhe um telefonema para saber novidades.

                                    De facto, é espantoso isto ter acontecido ao Lexus. Pensei que só acontecia nos BMWs e afins...

                                    Vai ser notícia de 1ª página.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                      citação:Originalmente colocada por Jonny

                                      NÃO!!!!Lexus...é o primeiro que ouço falar que se recusa a pegar...
                                      tens a certeza que usaste a chave certa???:D:D
                                      acontece até aos melhores!!!
                                      Aquilo até tem o keyless... [8D]
                                      Vai na volta deixou o cartão nas calças do "pobre"! :D
                                      Esperar para ver a resolução e se foi um caso "pontualissimo" ;)


                                      PS: Não dizem que são os Alfas que dão mais prazer aos seus condutores? E estes passam o tempo na oficina! A Lexus está a seguir boas pegadas! :D J/K Alfistas! ;)

                                      Comentário


                                        #20

                                        Vai na volta deixou o cartão nas calças do "pobre"! :D
                                        Esperar para ver a resolução e se foi um caso "pontualissimo" ;)


                                        PS: Não dizem que são os Alfas que dão mais prazer aos seus condutores? E estes passam o tempo na oficina! A Lexus está a seguir boas pegadas! :D J/K Alfistas! ;)
                                        [/quote]

                                        Ai se eles ouvem....Vou já começar a cavar uma trincheira...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pode ter acontecido 3 das seguintes situações:

                                          1.ª Deixou o carro em standby (Monitor Gps Ligado e outros controladores), provoca um consumo da bateria. ( O carro recusa-se a fechar estando em standby, avisando o condutor para o desligar ).

                                          2.ª Problema de chave KeyLess, há relatos de dificuldades comunicação no sistema do yaris, nunca ouvi falar do Lexus. Resolve-se colocando a chaves perto do botão Start ou mudando de chaves, ultimo recurso assistência.

                                          3.ª Defeito de fabrico.


                                          Quanto à caixa de velocidades, ele teve muita informação sobre o assunto.

                                          Diz ao teu amigo para se informar na oficina, se existe algum problema com um injector, é que sei de casos, mais precisamente em Inglaterra, que a Toyota mudou o 5 injector nos motores D4D, nos carros da Toyota e Lexus equipados com esse motor. Segundo estes condutores, após a mudança deste injector, os consumos baixaram, e a utilização da caixa tornou-se mais agradavél.

                                          Deixo aqui os comentários sobre esse assunto

                                          a)"Check with your dealer - you may have an early IS220d with the faulty fuel injectors. Mine is a Jan 06 and now that I've had the modified injectors fitted I'm seeing an easy 45mpg, the ability to use 6th gear at 65 mph, much less vibration and the icing on the cake which is an improvement in performance"

                                          b)"Ive just spoken to Lexus Leeds where i got the car and there service manager informes me that only the 5th injector is changed when there is an engine management system change/problem, he went on to say there are no ways of improving mpg only using quality fuel which i do??

                                          any other thoughts?"

                                          c)"My dealer has told me that the new cars ( diesels) now feel like a sport with 65mph in 6th possible so if yours does not have the new injectors demand a change over now! This seems to apply to all the early build dates

                                          alan"

                                          d)"This was a pleasant surprise for me after the upgrade. I was expecting the improved fuel economy but didn't expect to be able to do 65 mph comfortably in sixth, and the car feels nippier throughout the gears."

                                          e)"Something which is bugging me is that if this is a known problem with a solution then where are the recall notices for those who are affected. Also, if there is a recall - will I still get another bottle of bubbly "

                                          f)"QUOTE(jimglasgow @ Sep 15 2006, 11:47 AM)

                                          This thread is starting to confuse me. So need a lead I have a lexus 220d got it the Sept 06, seems to being doing 35MPG around town, is this accepatble or is it below par. Will i have the new injectors, and finally athe car still labours below 70MPH in 6th Gear, is then indicating i dont have the new injectors...help


                                          Jim - rest easy pal.

                                          Yours I am sure is OK. If you're getting 35mpg in town then I WANT YOUR INJECTORS...

                                          I get 26-31 if I'm really carefull and don't get too impeded by red lights . This can drop to 18-22mpg on a cold engine or lots of starts and stops. And I don't cain it!

                                          As an example since last week, I have done 100 miles from a full tank, all town, and it reads 22.4mpg tank average. I could have got that with an IS250!

                                          From what I have been led to believe the injector issue was for a few cars made early - Jan-March 06. Mine was registered 17th March 06 (arrived in UK on 9th March), manufactured probably in late Jan/early Feb with possibly first batch of parts."

                                          Este está a gastar muito mesmo, gasta mais que o meu a gasolina.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                            Recordam-se de certeza de um amigo meu, por sugestão minha ter comprado um Lexus IS220d.

                                            Já falei algumas vezes dos prós e contras, sem muita paixão pois os carros não são mulheres ou algo que o valha, mas com espírito positivo no geral e com uma grande nota negativa da caixa de velocidades. A maior aberração à face da terra.

                                            Bem, hoje telefona-me.

                                            Estava piurso. Pior que "amar"** !!

                                            Não é que hoje o seu querido Lexus e topo máximo de fiabilidade, comprado há uns meses hoje se recusou a pegar?

                                            É que ele antes tinha um VW TDI 130 (não digo o modelo...) e deita-me logo na cara. Porra, porque é que saí do grupo VW?

                                            Ok, eu sou responsável, pois ele queria comprar o A4 2.0 TDI 140cv.

                                            Rais parta o sapo !!!! :D

                                            Txiii... Tobota... rico amigo q tu es [8)] [}]...empurraste o para um Tobota ...mas prontos tb n tiveste culpa...aqui no forum, a lição era sempre a mesma por parte dos "sábios" do mundo auto... "tobota nunca avaria..." ...pah parece q a edição desta enciclopedia estava errada... pah acontece ;)
                                            (kidding) ...
                                            Os carros actualmente são uma lotaria...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estatísticamente os carros Toyota nunca (raramemte) avariam...mas acontece...uma amiga minha tem uma starvan de 92 na oficina com o motor aberto, valvula partida, pistão com um buraco e a camisa do cilindro com um pequeno arranhão...causa, correia de distribuição...e aparentemente, de um momento para o outro, a carrinha tinha revisões na marca e inda não estava na altura nem o carro fazia qualquer barulho estranho quer em baixas ou altas...

                                              Ah...salvo dizer, cobres de vielas e etc completamente novos diz o mecanico e....260km!!!

                                              Cheira-me que o teu amigo é maçarico e não sabe trabalhar com a electronica sofisticada do carro!!lol brincando...lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                                Bha isso deve ser uma daqueles lexus com motores fiat[)]

                                                Há não espera isso são os opel...[8]

                                                :D

                                                ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                  Não sei como é a assistência Lexus, mas tudo o que vem do grupo SC é apenas para satisfazer os proprietários dos Hilux e coisas do género.

                                                  Tenho a experiência da Baviera e só digo. Podem limpar as mãos à parede, cambada....

                                                  ELe ainda anda à espera que lhe digam como pode resolver o problema da caixa de velocidades. A resposta do responsável técnico foi exemplar. Comprar o IS220d Sport.

                                                  Ora digam lá que isto não é um serviço 5 estrelas?

                                                  Muito mais do que merecemos. [8)]
                                                  A assistencia Lexus em Gaia é excelente! Basta ligar, marcar e está feito. Tens um IS à tua espera enquanto deixas o teu.
                                                  Uma vez fui levar lá o carro. Deveriam ser cerca de 8:30 9:00 horas. Cheguei lá e já tinha cerca de uma dezena de carros para as revisões. Todos Toyota. Deixei o carro no fim da fila. Fui ao balcão e disse que tinha a revisão marcada. Vem logo o empregado comigo e dix, faça favor, pode entrar já! Deveriam ver a cara dos outros!!! Muitos nomes devem ter chamado à minha mãe!! [}][}]
                                                  A razão é simples, em Gaia a SC tem um mecãnico (O sr Daniel) que trabalha exclusivamente nos Lexus.


                                                  EDIT:

                                                  Carlos, tb foste logo recomendar o Pior Lexus de sempre!!! Lexus que é Lexus é OTTO!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    bem, então hoje é um dia bombástico:

                                                    O HONDA CONCERTO DO MEU PAI NÃO PEGOU!!!


                                                    foi a bateria que passado 6 anos deu o berro...[

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu nunca tive um carro japonês que tivesse avariado. NUNCA. E até hoje com 28 anos, só por uma vez vi um toyota parado na estrada com o capot aberto e acho que era pq ele só keria admirar o motor ou pq se calhar o carro já tinha uns 20 anos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Percebe-se porque é que a assistência da Lexus tem fama de ser boa (o que é curioso para uma marca tão recente cá !) necessita de intervir com frequência :D

                                                        Sendo um estuso sem relevância estatistica, não deixa de ser curioso que apesar dos muito poucos Lexus que há por aqui de membros ou conhecidos, já começem com problemas.

                                                        Espero que se resolva tudo e já agora que a Lexus continue "na busca da perfeição" porque parece que ainda tem um longo caminho a percorrer. [8D]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por v7

                                                          Percebe-se porque é que a assistência da Lexus tem fama de ser boa (o que é curioso para uma marca tão recente cá !) necessita de intervir com frequência :D

                                                          Sendo um estuso sem relevância estatistica, não deixa de ser curioso que apesar dos muito poucos Lexus que há por aqui de membros ou conhecidos, já começem com problemas.

                                                          Espero que se resolva tudo e já agora que a Lexus continue "na busca da perfeição" porque parece que ainda tem um longo caminho a percorrer. [8D]
                                                          Estás com umas piadas giras!
                                                          Pelo menos vai na frente da busca pela perfeição. ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Baahhhh... Não acredito nisso.. Nem eu nem ninguém neste fórum! Desde que cá ando que aprendi que um Toyota não "abaria"!..
                                                            :D:D
                                                            Impossível...deve ser + um mito urbano!!:D

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X