Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 - Display computador de bordo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 - Display computador de bordo

    Boas, tenho uma peugeot 307 sw hdi e sempre que está calor o display/ecrã do computador de bordo fica desvanecido ou seja fica imperceptivel o que lá diz. Da outra vez apareceu-me uma mensagem a dizer que a pilha do comando/chave estava fraca e com alguma dificuldade lá consegui ler. A minha duvida é se é um problema de origem ou terei de substituir as lampadas que tem? (Vi um video no youtube)

    #2
    Parece-me ser mesmo um problema do display queimado. Tive um problema similar num Clio, deixava de ver com o calor. A solução é mesmo trocar.

    Comentário


      #3
      Feitio do modelo, sobretudo em dis quentes e o deixas ao sol.

      É comprar um novo.

      Comentário


        #4
        Sim, principalmente no verão ao sol. De noite ou dias mais frios ele funciona bem. Tem de levar um display novo ou mudar as lampadas?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jfmc00 Ver Post
          Sim, principalmente no verão ao sol. De noite ou dias mais frios ele funciona bem. Tem de levar um display novo ou mudar as lampadas?
          Display novo, são os cristais estragados. Mudar as lâmpadas nada resolve.

          Comentário


            #6
            Ok, onde posso comprar isso? Que nome pesquiso?

            Comentário


              #7
              A referência não sei.
              Pode sempre comprar numa oficina Peugeot ou Citroën com venda de peças. Se telefonar até lhe dão o valor.

              Em alternativa numa sucata.

              PS: se pesquisar por peugeot 307 display, aparece. Há modelos diferentes, mas podem ser partilhados com vários modelos Peugeot e Citroën.

              PS2: O user @rmps costuma ter muitos conhecimentos sobre os Peugeot. Costuma dar uma ajuda impecável.
              Editado pela última vez por Pedro82; 08 May 2021, 11:36.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X