Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre compra de Audi A3 usado com 1 ano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre compra de Audi A3 usado com 1 ano

    Olá a todos,

    Estou atualmente a ponderar comprar um Audi A3 1.6 TDI SLine de março de 2020 (modelo 2017-2020), com 23mil KM.
    O negócio é diretamente com o atual dono e está a pedir 25mil euros, sendo que o mesmo lhe custou no ano passado 29mil euros.
    O carro está bem estimado, não parece ter qualquer problema e inclusive tem garantia até 2025.

    Gostava de ter a vossa opinião em relação ao negócio

    Obrigado,
    Márcio

    #2
    Não parece mal. Valor ajustado e ainda três anos de garantia pela frente, eu avançaria.

    Comentário


      #3
      tentares os 24 não custa...

      alegas o facto de ao comprar novo fazerem perto esse preço com algum desconto (diria uns 26 mil).

      Comentário


        #4
        Força nisso é um belo carro.

        Podes também ver quanto consegues negociar num novo, porque os descontos talvez não sejam maus, eventualmente até a gasolina se ser a gasóleo não for mandatório.

        Comentário


          #5
          A3 novo, a 2.0 tdi a gasoleo e para particular, nunca deve ficar abaixo de 30K.

          Mas é um modelo novo, ao passo que o que queres comprar é um projecto que remonta a 2013 (bom, sem duvida, mas com 7 anos).

          Eu tive um de 2015, gostei muito e só vendi agora por precisar de mais espaço.


          edit: Olha, fui ao SV e vi este:

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f65fd03cf4

          parece-me muito melhor negócio, por €25K já trazes o modelo actual e com mais equipamento.
          Editado pela última vez por JN1984; 12 May 2021, 10:53.

          Comentário


            #6
            afinal os tais 24 que "atirei" ainda são caros, pelos vistos! esse mesmo só tendo 115cv é praticamente novo e custa o mesmo (além de um motor muito mais agradável, embora pague mais quase 100€ de IUC).

            Comentário


              #7
              25 mil euros?

              Está caro, muito caro.

              Um preço justo seria entre 20 a 22 mil.

              Comentário


                #8
                Está caríssimo. Modelo já obsoleto, valerá cerca de 20 a 21K se estiver de facto impecável

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                  Está caríssimo. Modelo já obsoleto, valerá cerca de 20 a 21K se estiver de facto impecável
                  O carro tem um ano .... Perdeu €10k de valor num ano?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                    A3 novo, a 2.0 tdi a gasoleo e para particular, nunca deve ficar abaixo de 30K.

                    Mas é um modelo novo, ao passo que o que queres comprar é um projecto que remonta a 2013 (bom, sem duvida, mas com 7 anos).

                    Eu tive um de 2015, gostei muito e só vendi agora por precisar de mais espaço.


                    edit: Olha, fui ao SV e vi este:

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f65fd03cf4

                    parece-me muito melhor negócio, por €25K já trazes o modelo actual e com mais equipamento.


                    Ora e como aqui referido, se é para gastar os 25.000€, é comprar o modelo novo que este o caso.

                    Comentário


                      #11
                      se é mesmo esse modelo, ainda tens mais a preços convidativos. um deles é business line, no entanto e 1.6.

                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OZFwL.html
                      edit: este ainda é da geração anterior, não é?


                      há também outro igual ao do link que postaram, mas com menos uns kms - de 12 para 7 mil - do mesmo mês, do mesmo concessionário e pedem logo mais 2 mil euros!!!

                      entretanto também tens em versão sedan, mas não sei se gostas.

                      https://www.standvirtual.com/carros/...t_power%3Adesc


                      curioso é, nesta nova geração de A3, encontrar no SV 1.6 e 2.0 de 116cv e ambos dizerem 30TDI. fica uma confusão se realmente veio assim de fábrica.
                      Editado pela última vez por caditonuno; 12 May 2021, 22:34.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        se é mesmo esse modelo, ainda tens mais a preços convidativos. um deles é business line, no entanto e 1.6.

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OZFwL.html
                        edit: este ainda é da geração anterior, não é?


                        há também outro igual ao do link que postaram, mas com menos uns kms - de 12 para 7 mil - do mesmo mês, do mesmo concessionário e pedem logo mais 2 mil euros!!!

                        entretanto também tens em versão sedan, mas não sei se gostas.

                        https://www.standvirtual.com/carros/...t_power%3Adesc


                        curioso é, nesta nova geração de A3, encontrar no SV 1.6 e 2.0 de 116cv e ambos dizerem 30TDI. fica uma confusão se realmente veio assim de fábrica.



                        O novo A3, que começou a ser comercializado o ano passado, o 30 TDI é só com o 2.0 de 116cv...

                        O que acontece, é que enquanto se começou a vender o novo, ainda se venderam unidades do "velho" e esse é que tem o 1.6 TDI.

                        Comentário


                          #13
                          Vem.
                          A nova designação face à potência do modelo.

                          Por esses preços nem pensava duas vezes, ia para o modelo novo.

                          E segundo consta (eu conduzi pouco o 2.0) ,o motor não tem mesmo nada a ver com o 1.6 que substituiu.

                          Comentário


                            #14
                            O A3 antigo...








                            O A3 novo...



                            Comentário


                              #15
                              eu tenho que olhar 362 vezes, pois se for ver um e outro, a mim parecem-me quase iguais.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                eu tenho que olhar 362 vezes, pois se for ver um e outro, a mim parecem-me quase iguais.


                                Bem... para te facilitar as coisas... os interiores....








                                Comentário


                                  #17
                                  Como vários já te disseram, não é grande negócio e eu não comprava por esse preço!

                                  Modelo em fim de vida, já com 1 ano, motor algo curto e com negócios similares já no modelo atual... eu nem teria dúvidas!

                                  O exemplo do JN1984 reforça isso mesmo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    será que o teu amigo realmente deus os 29 mil por um modelo já prestes a ser descontinuado?

                                    Comentário


                                      #19
                                      nto, tem realmente melhor aspeto o audi do novo modelo.

                                      rtxs, o atual dono ainda não deve ter perdido a fatura, digo eu...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu também ia para o novo modelo, é mais recente e o outro está em final de vida.
                                        A motorização á partida pode ser igual em termos de cavalos, mas sendo o 2.0 tem mais 50nm binário (300nm) que o 1.6.
                                        Será sempre um motor com mais força e mais económico.

                                        Comentário


                                          #21
                                          25.500 novo modelo e com metade dos km, qual é mesmo a dúvida que o carro do amigo está caro? Se pagou caro por um modelo em fim de vida fez um mau negócio temos pena. Se calhar agora apercebeu-se e quer vender rápido antes que perca mais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            25.500 novo modelo e com metade dos km, qual é mesmo a dúvida que o carro do amigo está caro? Se pagou caro por um modelo em fim de vida fez um mau negócio temos pena. Se calhar agora apercebeu-se e quer vender rápido antes que perca mais.
                                            Não sabemos que equipamento tem o carro do amigo e o 1.6 paga consideravelmente menos IUC.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                              Não sabemos que equipamento tem o carro do amigo e o 1.6 paga consideravelmente menos IUC.

                                              É um pouco isso sim, até porque é dito no post inicial que o carro é um SLine, logo aí já estão uns bons trocos em extras, resta saber o quê especificamente, se é só o kit exterior (tem pára-choques diferentes à frente e atrás, jantes e saias laterais) ou se é também o interior, com bancos, que packs tem, etc...

                                              É tudo muito relativo.

                                              Ainda assim, eu também acho que algo deste género será sempre um melhor negócio: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f65fd03cf4
                                              Editado pela última vez por MGomes; 13 May 2021, 11:48.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                É um pouco isso sim, até porque é dito no post inicial que o carro é um SLine, logo aí já estão uns bons trocos em extras, resta saber o quê especificamente, se é só o kit exterior (tem pára-choques diferentes à frente e atrás, jantes e saias laterais) ou se é também o interior, com bancos, que packs tem, etc...

                                                É tudo muito relativo.

                                                Ainda assim, eu também acho que algo deste género será sempre um melhor negócio: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f65fd03cf4
                                                Eu sou suspeito, porque não gosto da nova geração do A3. Já um da anterior bem equipado é um carro muito atrativo.
                                                Claro que não precisa ser este modelo em concreto, pode-se sempre procurar outra unidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  É um pouco isso sim, até porque é dito no post inicial que o carro é um SLine, logo aí já estão uns bons trocos em extras, resta saber o quê especificamente, se é só o kit exterior (tem pára-choques diferentes à frente e atrás, jantes e saias laterais) ou se é também o interior, com bancos, que packs tem, etc...

                                                  É tudo muito relativo.

                                                  Ainda assim, eu também acho que algo deste género será sempre um melhor negócio: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f65fd03cf4

                                                  Bela desvalorização que esse novo teve. Isso era carro para custar de PVP uns 33000€.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Gosto mais dos interiores do mais antigo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                      Gosto mais dos interiores do mais antigo.
                                                      Mas é inegável que o novo tem mais tecnologia, mais segurança activa e passiva, e mais valor do comercial.

                                                      Não faz sentido , sendo o valor igual, comprar o modelo antigo, ainda para mais quando do novo motor 2.0 só dizem maravilhas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                                        Eu sou suspeito, porque não gosto da nova geração do A3. Já um da anterior bem equipado é um carro muito atrativo.
                                                        Claro que não precisa ser este modelo em concreto, pode-se sempre procurar outra unidade.
                                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                        Gosto mais dos interiores do mais antigo.
                                                        Mais um aqui a gostar mais dos interiores do modelo anterior, o novo perdeu identidade, por dentro nem parece um Audi.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                          Mas é inegável que o novo tem mais tecnologia, mais segurança activa e passiva, e mais valor do comercial.

                                                          Não faz sentido , sendo o valor igual, comprar o modelo antigo, ainda para mais quando do novo motor 2.0 só dizem maravilhas
                                                          Pois .... será caso para estudar bem o assunto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                            Mais um aqui a gostar mais dos interiores do modelo anterior, o novo perdeu identidade, por dentro nem parece um Audi.
                                                            Também me parece. A mercedes e bmw andam a desgraçar a estética exterior, a Audi está a apostar em destruir a estética interior...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X